Modificações

77 10 1
                                    

  Gabriel lutava contra o rei, estava bem escuro.

(Rei) Os humanos tem um ditado não é? Se não pode ver, não pode pegar.

Gabriel segurava sua espada em uma mão, e a pérola do rei em outra, ele estava assustado, a pérola começou a brilhar, o olho do Gabriel ficou roxo, e tudo estava roxo para ele, e ele conseguia ver o rei enderman.

(Gabriel pensou): Oque ta havendo comigo?.

Ele vê o rei se movendo, rapidamente ele pula para frente, e desvia do golpe, o rei se teletransporta várias vezes, e fica na frente do Gabriel, Gabriel olhou para o lado e se teletransportou sem nem mesmo ter jogado a ender perola. Sem pensar duas vezes, ele ataca o rei enderman, o rei se defende, e eles começam a lutar, atacando e desviando os dois estão empatados.

Enquanto isso: Jeff e Íris atacavam o mutante enderman, ele corre pra todo lado pegando fogo.

(Jeff) Seu plano foi genial, eu poderia te dar um beijo.

Íris sorri, vira o rosto dele é o beija.

(Íris) Não diga que nunca fiz nada por você.

Ela corre na direção do mutante, e Jeff fica de boca aberta.

Ele volta a lutar ainda surpreso, mutante desvia das bolas de fogo, e Jeff ataca ele com o machado, o enderman segura o machado. E Íris queima, mutante solta o Jeff.

(Jeff) Essa garota e fogo mesmo.

(Íris) Eu ouvi isso.

Eles continuaram a lutar, até que o mutante morreu.

Enquanto isso: Gabriel consegue derrotar o rei enderman, mas assim como antes, ele não está disposto a mata-lo.

(Rei) como foi que você fez isso?

(Gabriel) a sua pérola, foi a primeira a ser tirada de você, sem que você seja morto, isso deve ter feito ela ficar ativa, e me passar os dons de um enderman, agora ela está conectada comigo.

(Enderman) impressionante garoto, de fato fiz bem em deixar a ender do rei com você.

(Gabriel) Então, enquanto ao dragão?

(Rei) Você me derrotou, e ainda me surpreendeu, e de certo modo você por um lado e um enderman, então eu dou direitos aos guerreiros craft de cuidarem do ender dragon.

Jeff e Íris chegam e não conseguem ver nada.

(Gabriel) Galera vocês vencerão, que legal.

(Íris) Pelo seu ton de voz, eu diria que você matou ele.

(Jeff) E isso aí cara, derrotou o rei sabichão.

(Rei) Sabichão de onde você veio deve ser considerado um insulto.

(Jeff) Não, que isso cara, sabichão e tipo, um cara, muito muito forte.

(Rei) Gabriel me ganhou honestamente, deixarei o dragão sobe os cuidados de vocês, mas caso vocês façam outra coisa, haver com o final, me avisem.

(Íris) Pra falar a verdade, precisamos tirar os humanos daqui, levamos para o mundo deles, queríamos sua ajuda para que os enderman não atacasse os humanos que entrassem lá.

(Rei) Não, posso mandar eles atacarem, e fazer oque eu quizer, mas não posso obriga-los a não lutar, o humano que entrar lá só não deve olhar nos olhos deles e ta tudo bem.

(Jeff) obrigado e até nunca mas senhor sabichão.

Eles saem de lá correndo antes que mas alguma coisa aconteça mas alguma coisa, ao saírem de lá, Jeff e Íris contaram sobre a luta deles. E Gabriel contou sobre a luta dele.

(Íris) você com a arma do rei monstro, conseguiu os poderes dele que legal, mas você não vai ficar igual ao Vladi?

(Jeff) Acho que seria assim se fosse a coroa, mas ele está com uma ender, oque é bem diferente, mas legal, mandou bem cara.

(Gabriel) valeu, o poder se vê no escuro, e me locomover rápido, demais, vai demora para eu controlar isso, mas Íris você também tem uma arma monstro.

(Iris) Uau, isso é muito irado, eu posso voar? E só isso que eu sei, eu já sei lançar fogo, agora voar e novo, seria demais.

Eles andaram conversando, e enquanto andavam Jeff ficava bem perto da Íris, se passaram mais três dias, e Kevin e Lucy e o Speed voltaram, Lucy falou bastante com Íris sobre sua lua de mel, e Íris contou tudo que aconteceu, Lucy ficou feliz ao saber que os três ficaram dispostos a proteger o dragão, Kevin falava com Jeff e o Gabriel, após a conversa ele ficou preocupado.

(Kevin) Você conseguiu interagir com sua arma, porque nada aconteceu comigo?

(Gabriel) É verdade, você está com a espada do rei zumbi, eu e você conseguimos isso no mesmo dia.

(Jeff) Não é bem assim, o rei zumbi só tinha essa espada porque Vladi fez para ele.

(Kevin) E mesmo, Vladi fez essa espada, que acabou sendo a espada mas forte e única do jogo.

(Jeff) Quando eu trabalhei para o Vladi, ele sempre quis que os jogadores tivessem criatividade para fazer armas novas, ele sempre investigava bem.

(Kevin) Foi por isso que ele queria que eu trabalhasse para ele.

(Gabriel) Estamos nos desviando do assunto, Íris também tem uma arma monstro.

(Kevin) uhh, pode me dar sua espada e o olho de ender?

Gabriel não entendeu, mas o entregou.

(Kevin) Jeff, Gabriel, precisamos trabalhar rápido.

Eles foram até a Íris, e pediram o bastão de fogo dela, disseram que iam fazer uma surpresa, eles continuaram, trabalharam dia e noite.

(Jeff) tudo pronto, se me derem licença, vou dormir.

(Kevin) ee ficar dia e noite fazendo isso, não foi uma boa ideia.

(Íris) então cadê meu bastão?

(Jeff) contemplem a mas nova arma criada no jogo, e nesse mundo, a lança de fogo.

(Íris) lança de fogo?

(Kevin) Quando fizemos a espada do Gabriel, lembramos que você é boa com o bastão, então criamos algo mas original, uma lança com ponta de diamante, e que lança fogo.

(Íris) Eu adorei, incrível.

(Gabriel) A ideia foi toda do Jeff.

Íris sorri para o Jeff, chega bem perto dele é sussurra.

(Íris) Depois eu mando meu agradecimento.

Jeff fica um pouco com vergonha.

(Lucy) Essas não são as únicas surpresas, vejam- Lucy mostra um tipo de mapa que parece uma caixa, e coloca no chão, e maior que 2 blocos.

(Kevin) fizemos umas modificações com alguns mapas de outras regiões, quando unimos eles, com a ajuda do Douglas, criamos esse mapa que encontra todos os jogadores do mundo.

(Lucy) Com as novas armas, e com o mega mapa- Speed rugiu- e é claro, com o Speed, vamos tirar todos os jogadores do mundo craft e levamos de volta para casa.

Todos juntaram as mãos.

Vamos nessa guerreiros craft- disseram juntos

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora