Encontro com o desconhecido

78 13 1
                                    

Os guerreiros Craft continuam sua viagem, e eles estão indo bem, claro que Kevin esta com alguns problemas com a Lucy.


(No capitulo anterior: Kevin segura a mão e Lucy, mas ela solta e vai andando na frente)


De noite, eles acampam numa caverna, e Lucy esta falando com Iris.


(Iris) Vem cá, e impressão minha ou você ta dando um gelo no Kevin?


(Lucy) Não quero falar sobre isso.


(Iris) Tudo bem.


(Lucy) E que, rolou algo entre min e ele, e do nada ele age como se não fosse nada, ai do nada ele age como se fosse, e ainda quer que eu aceite, tipo qual e a dele, aaah.


(Iris) Achei que não queria falar sobre isso.


(Lucy) Posso te contar uma coisa?


(Iris) Eu tenho escolha?


(Lucy) Eu e o Kevin nos beijamos.


(Iris) Vou entender isso como um não...... Espera oque? Me conta tudo.


(Lucy) Bom falamos sobre nossa vida, nossa família, nós rimos, e acabamos nos beijando, e ai ele disse, que "Não tem tempo pra pensar nisso", eu entendi numa boa claro, mas poxa, depois ele vem e segura minha mão, como se não tivesse me dado um fora.


(Iris) Na verdade ele não tem mesmo tempo pra isso, mas a parte de segurar sua mão deve significar que ele quer ter tempo pra..... Bom.. Isso.


Lucy fica surpresa.


(Iris) Oque, só porque sou durona, eu não devo dar bons conselhos?


(Lucy) HAHA, desculpa, eu só estou meio exausta, eu tinha mesmo que desabafar, principalmente porque ele nem me agradeceu por eu te ajudado ele com o rei morto vivo, poxa eu sai improvisando.


(Iris) Verdade-Pensando_ "Vai ser uma noite longa".


No dia seguinte de tarde.


(Jeff) Ai Kevin, diz ai, quando você deu um fora na Lucy, e porque ela baixa mal ou....


(Kevin) Oque claro que não? Quem te contou sobre esse fora, eu não dei um fora nela.


(Gabriel) A Iris contou pra gente, e a Lucy contou pra ela.


(Iris chega) Ei não era pra contar pra ele.


(Jeff) Eu só perguntei se ela beija bem.


(Gabriel) Pera ela tava com mau halito?


(Lucy) Ei oque ata havendo aqui?

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora