Kevin e Jeff estavam na sala de Kevin.
(Jeff) Sabe, a gente podia ter pego essas bolas de ender, com os endemans.
(Kevin) Haveria zumbis, mesmo de dia, tem zumbis em baixo das arvores, a lendo mas, vai dizer que não foi divertido.
(Jeff) E esse grupo ta dando oque falar.
E eles conseguiram criar olhos de Ender, e foi muitos. Lucy pediu para o Aldeão Robin, ficar em sua casa, e caso nos demoremos muito tempo, e para ele ajudar outros jogadores a sair, oque significa que morrer nesse jogo, não sera uma opção, foi uma grande responsabilidade, mas ele se arriscou, é claro que eu dei uma espada de diamante para ele, e conseguimos criar uma armadura para ele, Jeff ajudou nessa, as vezes, não acredito que eu tenha conheci Lucy naquela floresta, quem poderia imaginar, que conhecendo ela, eu passaria por tantas coisas, Invasões, submundo, Whiter, haha, as vezes fico me perguntando oque esta acontecendo no mundo real, mas sei que todos pensam isso, e que muitos tem medo, eu e meus amigos enfrentamos esse medo, por que ficamos juntos, e vamos ajudar a todos que encontrarmos, porque somos os guerreiros Craft, e enfrentaremos todo tipo de coisa para conseguirmos, Zumbis, Creepes, aranhas, homens porcos zumbis, endemans, esqueletos, mutantes, e Reis. Kevin deixa seu livro num baú em seu quarto, e sai de casa com os outros, eles montam nos cavalos e vão embora.
(Lucy) Então, oque você escreveu naquele livro?
(Kevin) Nada demais, Iris faça as honras por favor.
(Iris) Com prazer- Ela joga o olho-ender, e começam a andar para a direção dele.
Eles correm durante um tempo, ate verem uma pessoa jogada no chão.
(Jeff) Ele só ta dormindo, vamos embora.
Eles descem para ajuda-lo.
(Iris) E por isso que você não e o lider.
(Jeff) Eu tava brincando.
Eles ajudam o garoto a se levantar, Kevin vê sua barra de comida e da carne para ele.
- Obrigado, eu sou o Gabriel, precisam me ajudar.
(Jeff) Não me diga, Porque alguém com, um capacete e calça de diamante, precisaria de ajuda.
(Gabriel) Meu pai me deu algumas coisas para que eu consegui-se sobreviver aqui, mas e difícil conseguir algo de graça.
(Lucy) Aah, então seu pai também esta no Mundo-Craft.
(Gabriel) Não, ele nunca esteve aqui, eu estou aqui a pouco tempo.
(Todos) OQUE?
Mais tarde: Eles sentam em volta do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...