De manhã eles estavam prontos para sair de casa, ate que chegou uma pessoa assustada.
-Oi Kevin talvez você não se lembre de mim.
(Kevin) Você e o idiota que tentou me roubar, você é o Jack né?
(Jack) É talvez você se lembre um pouco. Escuta, eu sei que temos nossas diferenças, mas preciso da sua ajuda, e tem haver com o ex rei Douglas.
(Lucy) O rei Douglas? Oque ouve?
(Jack) Ele foi capturado numa espécie de calabouço feito por monstros.
Jeff chega e da um murro na cara dele, e o deixa inconsciente.
(Jeff) Se forem perguntar, eu sei que é armadilha.
(Iris) Porque você acha isso?
(Kevin) Bem no dia que ele me conheceu, me atacou, por ordens do Vladi.
(Jeff) E como ele saberia que o lugar foi criado por monstros, a não ser que ele estivesse lá.
(Lucy) Então tá, mas e se o Vladi realmente estiver com o rei Douglas, não podemos arriscar.
(Gabriel) Podemos sim, e só a gente.....- Todos encararam ele- A gente poderia salvar ele, boa ideia.
Eles estão seguindo o Jack.
(Jack) Isso e mesmo necessário?
Jeff andava com a espada perto da cabeça dele. E Lucy mirava uma flecha em sua direção(Com um arco normal).
(Iris) Não vai usar seu arco especial?
(Lucy) Se eu usar esse arco pra tudo, vou acabar sem.
Após um tempo, eles chegam numa caverna, e reconhecem um dos guardas(Josh).
(Josh) Oi pessoal, estávamos esperando vocês.
(Kevin) Fala onde o rei Douglas esta.
(Josh) Primeiro um desafio, se querem encontrar o Vladi, ambos vão ter que entrar em salas diferentes, nestas salas vocês enfrentaram os desafios, passem por eles, e chegaram ao Douglas.
(Kevin) E um mas doente que o outro.
(Josh) Kevin, Vladi fez questão de que você fosse no meio.
Eles estão em 5 portas separadas, eles olham um para o outro, e estão prontos e entram.
Jeff entra, e vê cinco porcos Zumbis.
(Jeff) Isso vai ser divertido.
Lucy entra e vê cinco Bruxas.
(Lucy) Dessa vez vou usar espada.
Gabriel entra e vê 3 endemans.
(Gabriel) Eu sempre fico com a parte difícil.
Iris entra e vê 4 Blaze.
(Iris) E sério isso?
Kevin entra e vê 5 Zumbis.
(Kevin) Imagino oque os outros estão passando.
E começa a batalha, Lucy corre atacando as bruxas e desviando das poções e fazendo uma atirar na outra, Iris faz a mesma coisa, e ataca várias vezes os Blaze, com espada e flecha, Jeff corre e ataca um homem porco Zumbi,e ataca os outros, um de cada e desviando dos outros, Gabriel, atacava os endemans e ficava atento com os quais golpes deles, Kevin já avia matado 3 zumbis, faltando 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
أدب الهواةTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...