Após ganharem uma luta, eles estão voltando para casa de Lucy e Kevin.
(Jeff) Então Kevin, aposto que sua casa não tem banheiro.
(Kevin) Ha, e claro que tem, eu mesmo fiz, claro que foi difícil criar um vaso, então improvisei, fiz um buraco no chão fundo, depois coloquei água, e uma pistão um bloco abaixo para deixa a água parada, e da para dar descarga e só puxar a alavanca.
(Jeff) Eu fiz o mesmo, você tem que parar de tirar ideias de min.
(Kevin) Hora seu...... Eu não tirei ideia de ninguém.
(Jeff) Então você se inspirou em mim, nossa que comovente hahaha.
(Kevin) Prefiro me inspirar no Vladi.
(Jeff) Falando no diabo, acha que ele fez o Whiter?
(Kevin) Tenho certeza, ele sabia que nos iriamos mata-lo, assim salvando um povo sem reino, Vladi esteve no lugar certo, na hora certa.
(Jeff) E o rei zumbi?
(Kevin) Essa parece ser a pergunta chave.
Lucy e Íris andavam atrás deles.
(Íris) Senti pena do Douglas, ele foi a única pessoa honesta nisso tudo.
(Lucy) Pois é, agora somos só nos, contra o rei Vladi, o rei zumbi, e pelo que vi não somos bem vindos no submundo.
(Íris) Então, me diz uma coisa, você e o Kevin, são namorados né?
Lucy fica vermelha.
(Lucy) Claro que não, ele e eu somos só amigos.
(Íris) Aah que bom, eu ate que achei ele bonitinho.
(Lucy) Oqueee?
(Íris) Brincadeira, deveria ver sua cara.
Lucy fica com cara de assustada. Eles chegam em casa, Jeff se joga no sofá.
(Kevin) É, lar doce lar.
(Jeff) Ainda acho meu lar mas doce que o seu.
(Kevin) Isso era pra fazer sentido?
(Íris) Ninguém aqui ta preocupado com o futuro? Vladi nos usou para derrotar o Whiter, um reino foi destruído, e nossos passos podem estar sendo vigiados, aaaah- Ele se joga no sofá.
Lucy senta.
(Lucy) Sabe, as vezes, eu esqueço que estamos em um jogo, estamos passando por tanta coisa, que quase esqueci que não estamos no nosso mundo.
Todos ficam um minuto de silêncio.
(Jeff) Tem razão, estamos aqui a 1 ano e meio, e ninguém encontrou a saída desse lugar.
(Íris) E sé encontrou já deve ter vazado.
(Kevin) Não vamos perder a esperança, tem uma saída, somos os guerreiros-craft, por isso lutaremos por todos que precisarem de ajuda, ate sairmos daqui, podemos não ter nossas certezas, mais temos nosso trabalho, chorar por nada não será uma opção, vamos derrotar o rei zumbi, vamos impedir Vladi, derrotar qualquer outro rei, e sairemos daqui felizes, porque vamos salvar os aldeões, e tirar as pessoas daqui.
Eles olham para o Kevin, começam a rir.
(Jeff) Primeiro eu não gostei do nome guerreiro craft, pareceu muito exagerado, mas gostei do que você disse, eu diria palavras melhores mais as suas da para engolir, e de fato e melhor acreditar nisso, do que só chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...