Kevin e Lucy estão viajando juntos agora, Lucy criou uma vara de pescar, E Kevin e melhor que ela em pescaria, eles lutaram com muitos monstros, mais nada igual a ultima invasão, Kevin fica preocupado com isso, e antes de dormir, ele fica vendo Lucy dormindo, para garantir que não terá outra invasão surpresa. Kevin começa a bocejar.
-Oque foi parece que não tem dormido muito.
-Eu estou bem, só não tenho dormido cedo.
- Ei fique sabendo que para permanecermos fortes precisamos dormir, e como meu amigo sempre disse, durma bem caso um dia acabe lutando contra monstros.
Kevin estranha oque ela fala.
-Ele falava isso mesmo, eu juro, claro que ninguém levava ele muito a sério- Lucy olha direito para o Kevin-Olha, você não tem dormido direito, desde daquela invasão, se você ficar cansado como esta, não teremos a mesma sorte da possível próxima vez.
-Olha eu estou muito bem, estou dormindo pouco, mais e o suficiente ta bem?
-Fechado, o plano e o seguinte, você vai dormir cedo hoje, e eu vou ficar vendo você dormir, assim você não tem que se preocupar com nada.
-Eu não lembro de ter concordado com esse plano, eu não sabia que o assunto se tratava de planos- Kevin fala assustado.
-Então ta decidido, vamos achar uma caverna calma, para dormimos lá.
-Como eu fui me meter nessa.
Lucy fica furiosa e coloca a espada nas costas do Kevin.
(Lucy)Oque foi que você disse?
(Kevin) Nada nada, eu apoio seu plano.
Eles entraram viram uma montanha, que não tinha caverna, Lucy pega a sua picareta e começa a cavar rápido e faz uma casa com tochas, fogão, e porta.
(Kevin) Você bem que podia ter demorado mais.
(Lucy) Sou uma garota prevenida.
Esta de noite, e Kevin começa a dormir, e Lucy fica de vigia olhando para a porta é para o Kevin, Kevin acaba caindo no sono. Lucy fica admirando a noite e fica pensando.
"E se aquele acidente na minha casa, não fosse só acidente, esse jogo sempre foi estranho, as vezes esqueço que esse não é o nosso mundo"-Lucy olha para o Kevin-" Poucos arriscaram suas vidas por alguém que acabou de conhecer"
Lucy sai um pouco, não muito longe da montanha, ela olha aos arredores e vê uma bruxa, rapidamente Lucy atira flechas na bruxa, continuamente, e desvia de suas poções de veneno, Lucy desvia de novo, e ataca ela com a espada, destruindo a bruxa, ela ganha uma poção de cura.
"Oba, coisa rara"
Ela olha para a montanha, e descobre, que deixou a porta aberta, e um Creeper estava quase entrando, ela corre, e da três golpes nele, o Creeper se vira, e a Lucy atacava andando para trás, e ele morre, ela corre pra casa e fecha a porta, ela anda para sua cama e dorme.
Ao acordar.
(Kevin) Nossa me sinto ótimo, finalmente uma noite agradável, e sem perigo né?
Lucy ainda dorme, totalmente exausta, Kevin vai ate ela, é a acorda, ela se assusta, e da um soco na cara dele.
(Lucy) Aah só mais cinco minutinhos- E ela se vira.
Kevin fica tonto.
Enquanto isso no reino de Vladi.
(Guarda): Rei, achamos obsidiana embaixo da casa do Kevin, pelo que consegui ver ele tirou um pouco e tentou esconder na pressa.
(Vladi) Então ele ainda esta vivo, isso torna esse jogo mais divertido, enquanto a Lucy e o Jeff?
(Guarda) Fui ate a casa de Lucy na floresta, e só achei partes de sua casa, de fato ouve muita briga, e não pelo que vimos Jeff escondeu seu paradeiro, não achamos nada dele, ou alguem que tenha o visto.
(Rei Vladi) Dois fugitivos, e um desaparecido.
"Tenho que tomar cuidado" Vladi pensa" Se um deles ou qualquer outro achar a saída deste jogo, eu perderei completamente meu reino precioso.
(Rei) guardas, coloquem bastante comida na mesa, e chamem o reino, para mostrar a eles, o paraíso que é este lugar.
Enquanto isso: Kevin e Lucy andavam em direção do deserto.
(Kevin) Como foi a noite?
(Lucy) Uma noite calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...