Portal final parte 1

86 11 2
                                    

Gabriel e Iris correram, e o Vladi acionou as bombas, eles correm rápido, e Vladi não tem como impedir, eles entram no portal, e as bombas começam a explodir. Gabriel e Iris vêem eles.


(Jeff) Porque demoraram tanto?


(Iris) Tivemos uns problemas com o portal, Vladi explodiu ele.


(Gabriel) Qual e o plano?


(Kevin) O mesmo de sempre, mas lembrem, ninguém faz nada sozinho, cuidamos uns dos outros.


(Lucy) Isso mesmo, então, alguém gostaria de falar algo?


Eles olham para baixo, e Kevin sorri.


(Kevin) Sabe, eu sempre fui um nerd excluído, na escola, em todo lugar, as únicas coisas que eu fazia, era cuidar dos meus cães, que adoravam me morder, trocar a areia dos gatos, que são 3, e ir pra escola, com todos me ignorando, e no fim voltava, pra comprar coisas e jogar o lixo fora, todo dia era assim, mas as vezes eu ficava serio demais, e nem sorria, mas e porque eu tenho um irmão, e perto da minha casa tinha uns caras idiotas, pra assustar eles, eu bancava o valentão, no minecraft era o único lugar onde eu poderia ser eu mesmo, sem ninguém me criticar.


(Jeff) Eu sempre fui um valentão, quando eu era mas novo, eu falava oque pensava, e as pessoas me zoavam por isso, eu não podia gostar de algo, sem alguém falar mal de min, então passei a ser mas serio, batia, falava mal, ameaçava, só batia quando alguém me batia e claro, mas eu fiz questão que tivessem medo de min, e as vezes quando eu queria ser durão, eu jogava minecraft, eu me tacava em tudo que tinha zumbis.


(Lucy) A historia de vocês e melhor que a minha, sabe aquelas patricinhas minadas da escola? Pois é, eu sou uma delas, sempre banquei a patricinha, ficava com umas amigas assim também, pelo menos assim eu era popular, escondida, eu fazia curso de arco e flecha, sempre gostei, foi ai que conheci o minecraft, mas no minecraft eu podia ser eu mesma, igual a vocês eu também sou uma nerd.


(Iris) Secretamente sempre fui viciada em jogos, mas pra falar a verdade eu era atleta, sempre joguei vôlei, qualquer outro esporte, e ate me chamaram para líder de torcida, mas eu recusei, eu gosto mesmo e de me aventurar, mesmo eu me dedicando aos esportes, de fato nunca me senti numa equipe de verdade, achei que fosse coisa da minha cabeça, ate eu jogar minecraft, com vários amigos online, foi ai que realmente eu apreciei o trabalho equipe, construindo qualquer coisa, mas eu apreciei de verdade ao conhecer vocês.


(Gabriel) eu sempre fui um nerd, mas sou bem esperto na escola, então todos queriam minha ajuda nos trabalhos, mas eu não posso chamar eles de amigos, considerando que nunca me ajudaram, mas minecraft sempre me fez sentir que todos eram meus amigos, eu os ajudava, e eles me ajudavam, mas eu sempre quis chamar atenção do meu pai, e de vez em quando eu quebrava alguma coisa, uma delas foi o video game, que nos trouce ate aqui.


(Kevin) Gabriel, obrigado, por ter feito a gente entrar aqui, não me arrependo de nada, mesmo que eu tenha encarado perdas, eu estou feliz, por estar em volta de amigos que confiam em mim.


(Lucy) Eu fiz muita coisa aqui, e me tornar uma heroína com meus amigos, e uma coisa que ninguém esperaria de mim, então eu também agradeço.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora