Jeff e Gabriel colocavam escadas.
(Gabriel) Mas um dia de trabalho.
(Jeff) Um dia? Mas estamos nessa a dois dias, pra onde a Íris foi mesmo?
(Gabriel) Ela tava levando as crianças pro "final", pra elas voltarem pra casa.
Íris e rei Douglas levavam as crianças para a terra, todas as 10.
(Íris) Quantas crianças faltam?
(Douglas) No meu reino mas 10, mas não sei sobre o resto do mundo.
Eles saíram do mundo final, ao saírem, apareceu uma sombra bem grande, essa sombra se revelou, abriu seus olhos que eram totalmente roxos, era o rei enderman, do nada ele some.
No mundo-craft: Jeff e Gabriel, terminavam de colocar as escadas que davam direto no portal, Jeff fica entediado e foi mata o creeper que estava longe.
(Jeff) Que saudade dos tempos em que os monstros falavam, e eramos caçados.
(Gabriel) Se fizer você se sentir melhor, também to entediado.
(Jeff) Problema e seu.
(Gabriel) Já sei porque o Kevin não gosta de você.
(Jeff) Aah, desculpa cara.
(Gabriel) Não esquenta com isso, então, eu vi como você ficou no casamento.
(Jeff) Do que você tá falando? Eu tava torcendo pra acabar assim que os votos começaram.
(Gabriel) Falo do modo que você olhou pra Íris.
(Jeff) Não tenho ideia do que você tá falando.
(Íris) Nem eu- Íris chegou do nada, Jeff e Gabriel se assustam- do que vocês estavam falando?
(Jeff) Do.... De quanto tempo vai demorar para a Lucy e o Kevin voltarem, ainda temos que salvar outros jogadores.
(Íris) Ate onde eu sei, falta 2 dias, afinal já se passaram 18, lua de mel e assim mesmo, so que mas longa, quer dizer eu acho.
Jeff e Íris começavam a falar, e nem notaram a presença de Gabriel, Gabriel sorriu, e saiu de fininho.
(Gabriel pensou) Tem casal se formando por todo lado, agora to de vela.
(Voz) Provavelmente sim.
Gabriel se assusta é pega sua espada, e aparece um enderman bem diferente aparece, grande e com quatro braços.
(Gabriel) E o enderman mas feio que já vi...
(Voz) Olhe como fala.
Apareceu o rei enderman.
(Gabriel) Oi rei enderman, quanto tempo, quer sua esfera de volta?
(Enderman) Não foi por ela que vim, eu estou aqui para pegar meu dragão.
(Gabriel) Primeiro: me explica direito, segundo: porque trouxe ele?
(Rei) Porque sim, o ender dragon é meu dragão, eu cuidei dele des de sempre.
(Gabriel) Como você cuidou dele, se ele só fazia era atacar? E como você foi pro final?
(Rei) Eu sou rei, o final e tipo meu segundo reino, eu só não conto isso pra qualquer um, e eu cuidei dele desde o início, a milhares de anos, o criei para atacar todos que entrassem no final.
(Gabriel) Isso é impossível, esse jogo existe a alguns anos, e esse mundo foi criando a quase dois.
(Rei) Você pelo visto sabe menos do que eu achei que saberia, eu darei um tempo para você falar com seus amigos, mas se me desafiarem, eu não serei justo como na última vez.
Ele foi embora, com o mutante enderman, Gabriel pensou, e foi correndo na direção do Jeff e da Íris, ele contou a história toda.
(Jeff) Mil anos? Isso é impossível.
(Íris) Gabriel como é possível?.
(Gabriel) Bom existe uma teoria, que quando uma ideia surge, em alguma realidade ela se torna existente, mesmo que isso seja possível, ela só existiria definitivamente quando o criador do jogo tivesse a ideia.
(Jeff) Posso garantir que o tal "criador", não tem mas de mil anos.
(Íris) Bom se esse for o caso eu diria que esse mundo tem 10 anos, pelo menos eu acho, mas antes de virmos pra cá, o tempo aqui corria mas rápido, tipo quando jogamos e o dia passava rápido.
(Gabriel) uhh, se for mesmo verdade, significa que estávamos destinado a vir para o mundo craft?
(Jeff) Não importa muito, vamos voltar a questão original, Lucy nunca vai dar o dragão para o rei dos olhos roxos.
(Íris) E não vamos interromper os pombinhos, já lutamos com reis antes, podemos enfrentar ele.
Eles então vão direto ao lugar onde o rei enderman pode está, Jeff ficava olhando para a Íris.
(Gabriel pensou) Já to de vela.
Eles conseguiram encontrar o rei enderman, com um enderman mutante. Eles explicaram que Lucy e a nova guardiã do ender dragon, e que ela não o entregaria facilmente.
(Rei) Eu tenho direitos sobre aquele dragão, e até onde sei, vocês criaram leis aqui.
(Jeff) você disse que tem direitos, não pode passar eles para nós?
Ele pensou.
(Rei) Bom, se vamos seguir minhas regras pois bem, eu conheço a habilidade de luta do garoto, e conheço o poder de fogo da garota, então ambos iram lutar contra oque vocês chamam de mutante enderman, e eu lutarei novamente contra Gabriel.
(Jeff) E justo.
(Gabriel) Oque?
(Íris) Você já lutou contra ele antes, e tem a ender do rei, sei que você dá conta, não se preocupe com a gente.
Jeff concorda, e Gabriel está pronto para lutar, ele entra na caverna com o rei, e o Jeff e a Íris estão em um campo bem escuro, prestes a lutar.
(Rei) Mais uma coisa....-tudo fica escuro- meu campo minhas regras.
A luta começa, o rei está batendo várias vezes no Gabriel, ele tenta se defender, mas não consegue vê direito, enquanto isso Jeff e Íris lutam contra o mutante, que é bem rápido também.
(Íris) Ele não para, já é difícil vê ele.
(Jeff) A defesa dele é muito boa, eu queria arrancar esses braços dele.
(Íris) Braços? Os braços ajudam ele a se defender, mas se estiverem ocupados ele estará na defensiva.
Ela conta o plano para o Jeff rapidamente, ela começa a atirar fogo, o mutante desvia várias vezes, Jeff pula e ataca ele, mas ele segura o Jeff, Íris pula atrás dele, e ele move duas de suas mãos de baixo e segura ela, Íris conseguiu deixar um dos braços soltos, e ela atira fogo nele 3 vezes, ele solta os dois, mas Jeff se segura nele, e é movido para todos os lados.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...