Então, após descobrirem o mega mapa, eles começaram a viajar muito agora, graças ao Speed, e ao mega mapa. Após ajudarem mas uma cidade a voltar pra a terra, e os guerreiros craft, voltavam pra casa.
(Jeff) Iríamos mas rápido se esse dragão não fosse preguiçoso.
Speed bate na cabeça do Jeff com o rabo. Jeff encara o dragão.
(Lucy) Você mereceu, graças ao Speed, estamos honrando nossa palavra e tirando todos do mundo craft.
(Jeff) Isso explicaria o casamento?- Bate na cabeça do Jeff- SPEED.
(Lucy) Dessa vez fui eu.
(Kevin) Não me arrependo de ser casado.
Lucy e Kevin sorri um para o outro.
(Íris) Sinceramente, eu não vou me casar tão cedo.
(Jeff) Finalmente alguém me entende.
(Gabriel) Que coisa chata, prefiro ser solteiro mesmo....
Nessa hora eles vêm uma garota correndo e caí no chão, eles correm para ajuda-la.
(Kevin) você está bem?
-Estou.
Gabriel se atraí por ela, só de olhar, e com ela aconteceu o mesmo.
(Jeff) Ai garota, tava correndo de quem?
-Daquilo- Ela aponta, e mesmo meio longe aparece 3 zumbis, e outro enorme.
(Todos) ZUMBI MUTANTE.
(Kevin) Íris, Lucy, voem no Speed, ataquem por cima quando eu mandar.
Elas concordam e sobem no Speed, ele começa a voar.
(Kevin) Garota, você se esconde, Gabriel, resumo agora.
(Gabriel) Zumbi mutante, imune as luzes do sol, possui ataques no chão a longa distância, tentem não ser pego pelos golpes dele, pode pular alto, e criar novos zumbis ao ser seriamente ferido.
(Jeff) Traduzindo, precisamos atacar rápido.
Eles três correm na direção do zumbi.
(Kevin) ATIREM NOS ZUMBIS MENORES, SE ATACAREM O GRANDE, PODEM NOS ACERTAR.
Elas atacam os zumbis, Jeff e o primeiro a atacar o mutante, ele bate no Jeff,e o joga pro alto, ele pula alto e o joga no chão, ele ia cair em cima do Jeff, Kevin o ataca impedindo ele, Gabriel ataca o mutante por trás, mutante quase o ataca, mas ele se teletransporta. Mutante cria mas zumbis.
(Jeff) Odeio essa coisa.
Lucy e Íris atiram nos zumbi que ele cria, kevin, Jeff, e Gabriel atacam ele ao mesmo tempo e o mata. Speed desce, e Lucy e Íris vão na direção deles.
(Íris) vocês estão bem?
(Jeff) Numa boa, precisa mas do que uma queda pra me matar.
-Muito obrigada mesmo, eu me chamo Emily.
(Gabriel sorri) Hehe, muito prazer, eu sou Gabriel, e nos somos os guerreiros craft, essas são, Lucy, Íris, Jeff, e nosso líder Kevin.
(Emily) Eu ouvi falar de vocês, e muito bom conhece-los.
(Jeff) Nunca vimos mutantes repetidos, algum motivo pra esse aí tentar te matar?
(Emily) Talvez, eu estava minerando numa caverna, e mas a baixo, eu vi muitos zumbis, e um outro com uma coroa.
(Kevin) Rei Z.
(Emily) Foi estranho, nenhum dos zumbis lá, me atacou, mesmo tendo poucos, e então, esse zumbi mutante apareceu e correu atrás de mim.
(Íris) Então não é atoa, que os reis tenham monstros mutantes, eles não vão quebrar os tratados, mas os mutantes não tem nada haver com o tratado de paz.
(Emily) tratado de paz?
(Gabriel chega perto dela) não se preocupe, nos iremos te proteger custe oque custar.
Ela da um beijo na bochecha de Gabriel, e ele fica vermelho.
(Jeff) Então é simples, só matarmos os reis monstros e tudo ficará bem.
(Lucy) Não podemos fazer isso....
(Jeff interrompe) Lucy acorda, aqui pode ser legal, só mata animais, bater em monstros, fazer casa, mas para os reis monstros, isso é chato, a única coisa excitante a fazer e guerrear, lutar conquista, isso sempre vai prevalecer, se existi-se zumbis fêmeas, eu teria uma exceção, mas lamento informar, mas a guerra aqui, sempre vai existir, e quebrar regras, ou fazer algo ruim sem elas, e bem divertido.
(Kevin) Não quero nem saber como você sabe disso.
(Gabriel) Ele tem razão, seja lá oque fizermos, sempre haverá conflitos.
(Íris) Oque faremos então?
(Jeff) Primeiro vamos ir ao único rei aldeão que conhecemos, alimentarmos nossos forças e.....
(Kevin) Isso é ridículo, não vamos dar vida a guerra.
(Jeff) Kevin, paz mundial, só existe por anos, não pra sempre, algum dia eles vão querer mas do que isso, temos que ajudar os aldeões, ensinando eles a lutar com tudo que tem.
(Emily) Eu entendo que como guerreiros, vocês têm que tomar a atitude certa, mas podemos sair daqui, antes que outros monstros apareçam?
Eles levam a Emily para a casa deles, todos estão pensativos com isso, Gabriel olha para a Emily. E fala com o Jeff.
(Gabriel) Oque acha da Emily?
(Jeff) Que ela tá escondendo algo.
(Gabriel) Como assim?
(Jeff) Você não acha estranho a história dela? Pensa, ela disse que nenhum zumbi a atacou, mas 3 estavam do lado do mutante, como o mutante criaria eles, se ela não o atacou, e só fugiu.
(Gabriel) ela pode telo atacado a longa distância enquanto corria, ou pode ter usado arco e flecha.
(Jeff) viu a agilidade dele, os saltas, a velocidade, acha mesmo, que poucas flechas, e um arco de madeira, seja capas de ferir ele seriamente?
(Gabriel) Você ta errado, pode ter rolado algo mas, mas não significa que ela é uma pessoa ruim, e mesmo se fosse, oque você faria?
(Jeff) Vou dormir, de olhos abertos.
Gabriel pensa, e vê ela assustada, e senta do lado dela.
(Gabriel) Você está bem?
(Emily) estou sim, tive sorte em achar vocês.
(Gabriel) Se quizer, amanhã podemos te levar de volta pra terra.
(Emily) Seria maldade ir embora depois do que vocês fizeram, quero ajuda-los, e também, não posso dizer que não estou gostando daqui.
Ela segura a mão do Gabriel, ambos ficam meio vermelhos.
Enquanto isso: bem longe. Na caverna dos zumbis, o rei zumbi fez um truque, que não dava para ver, pós estava escuro, que criou o mutante, ele fez o mesmo para criar o mutante creeper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanficTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...