Reino Craft

140 17 1
                                    

Após viajarem, pedindo e claro muita informação, um aldeão avia dito que existe um reino parecido com oque Kevin falou. Eles acharam um reino, onde muitos aldeões e humanos ficavam por lá, o mesmo aldeão apresentava a cidade e levava eles até o rei.


(Lucy) Esse reino e de fato o maior que já vi.


(Kevin) Eu não imaginei que fossem tantos que ficaram presos aqui.


(Aldeão) E mais muitas crianças também ficaram presas, por isso o nosso rei, ao lado de seu amigo é também co-rei humano, fizeram esse reino, aqui tem muitas escolas, onde ensinamos os jovens a se cuidarem nesse mundo, e graças ao co-rei humano Douglas, damos ensinamentos humanos para que suas educações continuem boas.


(Jeff) Tenho que dizer, de fato, e impressionante.


(Iris) Como aqui não tem nenhum monstro?


(Aldeão) Bom, conseguimos treinar nossos golens para matar Creepes, oque facilitou muito, mais nos temos nossa própria guarda, de humanos e aldeões, que estão dispostos a proteger o reino Craft.


(Kevin) "Da para treinar golem? Que bom, até neste mundo eles são bons e amigáveis"


Eles chegaram ao castelo, e viram um homem com roupas de rei.


(Lucy) Não acredito... Da para fazer roupas aqui? Kevin você deveria saber disso poxa.


(Kevin) Aah qual é, você achou que eu ia imaginar isso? Eu sou só um.....


-Kevin!-Disse o rei- É uma honra conhece-lo, ouvi falar de você, á quase um ano atrás, eu soube que você criou mesas e cadeiras, sua criatividade e trabalho, me inspirou tanto, que não só criei minhas roupas como também a este reino, também consegui fazer uma poção de voou, e muito difícil, eu mesmo só consegui fazer duas, e uma eu já usei por testes, mas foi graças a você.


(Kevin) Que isso, não foi nada.


(Jeff) É, se você se inspira em alguém como ele, com certeza não e nada.


Kevin e Jeff trocam raios de raiva um com o outro, o rei fica meio desconfortável.


(Rei Douglas) Então, oque trás vocês aqui?


(Kevin) Não só precisamos dá sua ajuda, precisamos ajuda-lo.


Eles sentaram numa sala vaziá, junto com o rei aldeão.


(Iris) Porque você não tem nome?


(Aldeão) É complicado achar crachás hoje em dia, por isso muitos tem seus nomes normalmente sem crachás, mais eu ainda prefiro me chamar de aldeão, questão de orgulho.


(Douglas) Por favor, diga, o problema tem algo haver com o rei Vladi?


Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora