A Invasão

280 28 6
                                    

Nossa como eu estou cansado, andando a dois dias sem dormir, nunca gostei de matar animais, por isso fiz uma tosquiadeira, para pegar lã, achei uma aldeia, e consegui fios para fazer uma vara de pescar, mais mesmo no mundo-craft, ainda ficamos cansados quando não dormimos. Só vou descansar um pouco. Kevin deita no chão é cai no sono, um Creeper aparece, e esta indo na direção do Kevin, uma pessoa aparece e atrair o Creeper para longe. E o faz explodir, essa pessoa corre e puxa o Kevin.

(Kevin): Oque tá acontecendo?

Kevin tenta vê a pessoa, mas seu sono e mais forte. Kevin acorda numa cama, e vê um frasco de água em sua mão, ele anda na casa e vê uma garota sentada.

-Ola, meu nome é Lucy, beba um pouco de água, ou vai morrer de sede.

-Sou o Kevin, só um ferreiro-Kevin bebi.

(Lucy):Um amigo meu mé falou de um ferreiro que fazia algumas mesas e cadeiras, foi ele quem me deu alguns desses, seria você quem deu á ele?

(Kevin):Porque me trouxe aqui?

-Eu estava querendo brincar com os monstros, e vi um creeper, na direção de um doido dormindo no chão, ai pensei em ajudar.

-Obrigado, eu estou procurando um novo lar, bem longe, do meu antigo.

-São poucos que dizem não, ao Rei Vladi, é de lá que você veio né?

-Como sabe?

-Trabalhei pra ele por um tempo, depois eu fugi, ele, me fez acreditar, que eu estava fazendo o certo quando....

(Kevin):Não precisa me falar se não quiser, eu não aceitei a oferta dele, não sou fan de seguir ordens, dai ele explodiu a minha casa.

-Só isso? O Vladi amoleceu.

-É, ele só explodiu minha casa, comigo dentro.

Lucy ficou surpresa.

-Como sobreviveu?

-Por sorte consegui sai cavando e me protegi num abrigo anti bombas que criei com obsidiana.

-Esperto, você tem cara de bêbado mais e só a cara.

Kevin fica serio. E Lucy começa a ri

-Olha como fala, eu tenho apenas dezesseis.

-Isso não muda muito minha escolha de palavras Ha Ha.

Eles ouvem um barulho da porta batendo.

(Lucy): Zumbis de novo, ótimo.

Eles batem na porta de traz, e começam a invadir.

(Kevin): São muitos.

Eles saem lutando e batendo em vários zumbis, Lucy usava seu arco especial, e tacou fogo em muitos, ela pegou sua espada, e lutou.

(Lucy): Vamos para cima.

Kevin a segue, ele continua matando muitos zumbis, ela o mesmo, eles sobem ate o teto e lutam com eles derrubando vários do telhado.

(Lucy): Oque faremos? eles são muitos.

Kevin pensa o mais rápido possível e um creeper aparece, Kevin segura a Lucy e mata os que estão em sua frente, o Creeper explode, e Lucy fica inconsciente, é ele se joga do telhado, e si usa para que Lucy não se machuque, na queda ele perde 5 corações e meio, e corre com ela no colo, Ele deita Lucy longe da casa, e corre na direção da casa dela, ele mata vários Zumbis, usando sua espada, e as vezes arco e flecha, ele passa correndo pelos creeper para eles explodirem e matarem os Zumbis, ele fica assim o tempo todo.

Lucy inconsciente tenta acordar, e vê um dos zumbis indo em sua direção, Kevin chega rapidamente e mata esse zumbi, Lucy não consegue acordar e dorme, De manha, tudo acaba e Lucy acorda, e se espanta ao ver sua casa destruída, Kevin aparece atras dela.

(Kevin):Me desculpa, foi só oque deu para salvar, eles eram muitos.

(Lucy): Minha casa- Ela abaixa a cabeça- Já superei.

Kevin se assusta.

(Lucy): Você me salvou, agora irei com você, serei sua guarda costas.

(Kevin):Como é? Não precisa, você me salvou, eu te salvei, estamos quites.

(Lucy): Não confunda um creeper com uma invasão de zumbis e creepes, você me salvou.

(Kevin): É destruí sua casa.

(Lucy): Exato, por isso você vai deixar eu ir com você.

(Kevin): E mais.... Só que..... A qual é, ta bem.

(Lucy): Que bom, fica ai, que vou ver se alguns itens meus sobreviveram.

Lucy foi procurar algo, e Kevin ficou pensando.

"Eu nunca vi uma invasão tão grande assim, eu entenderia no minimo cinco ou seis, mais tudo aquilo parecia muito bem elaborado, principalmente porque vieram de todos os lados, na porta de frente e na porta de trás, mundo-Craft é um mundo estranho, mais a ponto de fazer isso? Pelo menos com Lucy por perto, posso protegê-la, caso isso volte a acontecer" Ele fica vendo a Lucy, e sorri.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora