Kevin estava sentado no sofá, amarrando o cadarço ouvindo a TV.
(Noticiário) Como todos lembram, a 2 anos e nove meses, jogadores foram mandados dentro de um jogo de vídeo game chamado minecraft, Ariano após uma entrevista, disse que tentará fazer uma invenção menos perigosa que o teleportado, muitas das vítimas que foram entrevistadas falaram muito sobre os heróis que tiraram eles de dentro do mundo craft, os heróis são conhecidos como "os guerreiros craft".
(Outro entrevistador) Já foi dito quem são eles?
(Entrevistadora) A pouco tempo não, mas recentemente achamos uma criança chamada Erik um garoto de 10 anos que entrou no jogo, e muitos outros confirmaram oque ele disse, o garoto falou que o nome desses heróis são: Kevin, Lucy, Íris, Jeff, e o filho do cientista Ariano, Gabriel.
(Entrevistador) Surpreendente, muitos chegaram a postar na internet, dizendo que são os tais jogadores, ao menos com os nomes fica mas fácil dizer não e....
Kevin desliga a TV, e seu irmão de 6 anos foi falar com ele.
-Kevin, ele tá falando de você.
-Eu sei, eu tenho que ir, tchau Carlos.
Ele abraça seu irmão, e sai de casa, ele anda pelas ruas, olha os carros, os prédios, alguém chega atrás dele.
-Ai Kevin, cara é nossa chance de ficar famoso cara, o mundo sabe sobre nós, os guerreiros craft, heróis mundiais cara, cara vamos ficar ricos.
-Oi Kevin, oi Jeff, viram o noticiário? Nossa muito legal né.
-E disso que to falando Gabriel, as pessoas vão saber nossos nomes.
-Ei três patetas, estão indo para onde?
-Oi Íris, estou indo vê a Lucy, tínhamos algo marcado, mas e bom vocês irem também, íamos mesmo chamar vocês.
(Gabriel) Tem certeza? Preciso encontrar a Emily, ela ta de passagem, sabe como é difícil pra gente se ver.
(Íris) Acho bom ser importante, porque se for outra sessão online de vídeo game.
(Jeff) Só eu aqui acho que deveríamos estar cercado de fans? Qual é galera, merecemos isso, somos heróis.
(Íris) Não seria ruim ter fans ao nosso redor.
Eles chegam no lugar onde Lucy está, ela estava falando com a entrevistadora, e tinha câmeras lá.
(Gabriel) Isso é oque eu acho que é?
(Kevin) Jeff tem razão.
(Gabriel) Agora fiquei com medo.
(Kevin) Devem mesmo saber quem somos nós.
Eles vão até a entrevistadora, e se apresentam, Erik estava lá, e os reconheceu, e abraçou o Kevin, e após uma pequena a pesquisa, descobriram que os nomes deles estavam certos, e a entrevista começou.
(Entrevistadora) Bem vindos de volta, estamos aqui hoje com os guerreiros craft, se apresentem para a câmara.
-Eu sou Gabriel.
- Íris.
- Jeff
- Lucy.
- Kevin.
- E bom finalmente conhecer os heróis que salvaram os jogadores do mundo todo, vocês aí em casa devem estar pensando que eles podem ser falso, mas fizemos pesquisas, e algumas pessoas principalmente essa criança linda, confirmaram, me digam de onde veio esse nome?
(Lucy) Bem esse nome, quem criou foi o Kevin, assim que formamos nossa equipe.
-Entendo, me diga Kevin, quando fez esse nome, no que estava pensando?
-Bem, todos estávamos dispostos a nós sacrificar e fazer de tudo para ajudar os jogadores, por isso nos chamamos de guerreiros, e craft, meio que veio do nada mesmo.
Todos riem.
-Eu soube que vocês criaram muita coisa nova naquele mundo.
-Sim e verdade, queríamos tornar aquele mundo um pouco parecido com o nosso, mas também criamos armas para superar os obstáculos, por exemplo eu tinha criado um machado de guerra de dois lados.
-Impressionante, então vocês criaram armas novas, e sem ajuda?
(Gabriel) Não e toda a verdade, usamos alguns presentes que ganhamos dos reis monstros, eu ganhei a ender do rei, e com o tempo fizemos ela vira uma espada, para ficar fácil de usar em combate.
(Íris) Eu ganhei o bastão blaze, que me ajudava a lançar fogo, e colocamos uma ponta afiada de diamante para facilitar a luta contra monstros a prova de fogo.
- De fato e bastante interessante, se bem que entendo pouco de minecraft, então todos tiveram armas de monstros?
(Kevin) Não exatamente, minha arma foi presente do rei zumbi, mas quem criou a espada foram jogadores que trabalhavam para o rei Vladi, e o arco da Lucy, Eu criei usando diamante para tornar ele forte e mas resistente.
-Todos com suas armas originais, interessante de fato, mas como foi lá? Como foi saber que só vocês, poderiam salvar todos?
(Kevin) Não vou mentir, de fato deu medo....
(Jeff) fale por você, eu adoro um bom desafio comigo e assim.
Eles riem um pouco.
-Então, Gabriel, porque você entrou na equipe?
- Bem, eu sei que sou culpado pelo que ouve, e eu quis ajudar,assim que conheci os guerreiros, a primeira coisa que eu queria e fazer de tudo para ajudar, para que eu possa pagar pelo meu erro, espero que as pessoas me perdoem.
- Entendo, bem, se algo assim acontece denovo....
(Kevin) contém com a gente, estaremos lá, faremos o possível para ajudar, agora se me derem licença, eu tenho um encontro- ele sai com a Lucy de mãos dadas.
(Gabriel) Eu também, a gente se fala.
(Jeff) Eu não, posso ficar aqui o dia todo, quem aí quer conhecer o mas durão dos guerreiros? Pode se dizer que....
(Íris puxa a orelha dele) VÊEM.
(Jeff) Ainda sou o mas forte aí aí aí.
-Bem terminamos aqui, obrigado por nos assistir e ate a próxima.
Enquanto isso: No mundo craft, estava tudo calmo, os aldeões trabalhavam, cuidavam de suas crianças, outros ensinavam jovens a lutar, pode se dizer que ficaram atualizados, os reis monstros criaram disputas e desafios, oque foi um ótimo entretenimento, Speed voava, e as vezes tentava ajudar os aldeões no que podia, mas de noite, um zumbi normal andava, do nada um esqueleto apareceu, e andava do lado dele, logo depois uma aranha, depois um porco zumbi saiu do portal perto da arena, e andou com eles, eles andaram ate o portal final onde conseguiram atravessar, um enderman aparece, e anda com eles, param de andar, e o zumbi abre um sorriso.
-Logo, nos seremos reis- Disse com o olho brilhando bem vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...