Jeff lutava com toda sua força, mas o Rei porco o atacava com mas força, e o derrubou.
(Jeff) Eu não queria ter que fazer isso, sabe oque eu vou te mostrar eu estava guardando, pra jogar na cara do Kevin, de que eu posso ser criativo, fiquei muito tempo tentando fazer isso-Jeff troca de arma, e monstra.
(Rei porco) Que machado estranho esse o seu.
(Jeff) E um machado de batalha, um machado de dois lados, fiz pra min no dia que Kevin fez aquele arco, eu não me importaria de usa-lo em você.
(Rei) Você fala engraçado garoto.
O rei corre na direção do Jeff, e o Jeff bate seu machado na espada do porco Zumbi com força, que acerta o rosto do rei. Ele fica bravo e eles continuam a lutar muito rápido, Jeff pulou alto e correu na parede, girou no ar, o rei porco ia se defender com sua espada, e Jeff ataca com força, e seu machado destrói a espada dele.
(Jeff) Eu disse, eu nunca usei esse machado em batalha, mas treinei o suficiente para saber como usa-lo.
(Rei) Ao que parece, terei que lutar com minhas mãos- Posição de luta.
(Jeff) Se insisti- Jeff guarda o machado.
Eles começam a lutar. Enquanto isso Gabriel ainda tenta derrotar o rei Enderman.
(Rei) Você e forte garoto, mas precisara mas do que isso para derrotar um rei como eu, eu posso não velo, mas ainda posso ataca-lo.
(Gabriel) E as vezes, pra lutar com um enderman, e preciso ser um enderman.
(Enderman) Oque quer dizer com isso?
Enderman esta prestes a ataca-lo, Gabriel usar ender perola, e joga atrás do rei enderman, e o ataca por atrás varias vezes, ele se vira, e o Gabriel usa de novo e fica meio longe.
(Enderman) Você tem uma ender perola, imagino que tenha matado muitos dos meus.
(Gabriel) Matei sim, fiquei muito machucado, sorte que apareceu pessoas para me ajudar com meu sangue derramado.
Eles continuam a lutar, o rei endeman luta bravamente, mas o Gabriel o derruba várias vezes, ele abre o olho, e vê que o rei endeman esta com pouca vida, e para.
(Enderman) Oque esta esperando, me mate agora.
(Gabriel) Não e assim que funciona, eu só estou aqui para salvar esse tal rei Douglas, não vim para matar ninguém.
(Enderman) AAAh, eu me recuso a viver por piedade, ou eu morro, ou você morre.
O rei corre e começa a atacar o Gabriel, ele vira de costas e o Gabriel da um soco na cabeça dele e o derruba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...