O plano de Vladi

109 15 7
                                    

 Vladi anda com quatro guardas que estão colocando trilhos, ambos revezando para alguns descansarem.


(Vladi) Bem Josh, alguma mensagem o saco de carne?


(Guarda) Ele disse que nem chegaram perto do portal final, ainda temos tempo, mas Lucy lutou contra o rei esqueleto, e ele deu a informação a ela.


(Vladi) Nisso que dar confiar num saco de ossos.


(Josh) A boa notícia e que nesse passo, acharemos eles, e viveremos aqui pare sempre.


(Vladi) Sonhamos com esse nossa vida toda, ninguém ira tira-los de nos, Josh, Lídia e Vitor.


(Lídia) Eu não me importaria em mata-los.


(Vladi) Eu não me importaria em deixar você livre para fazer oque quiser, mas existem muitos acordos pelos quais podemos contar, o rei Zumbi agora mesmo fara um trato com um conhecido, isso nos ajudara a chegar mas rápido.


(Vitor) Sempre que deixamos um "amigo" ajudar, eles acabam ganhando.


(Vladi) Exato, por isso que nos estaremos na frente deles, e criaremos o nosso plano 29.


(Josh) Vladi, já falamos desse plano, mesmo que tenhamos tempo, oque não temos, como iremos atrai-los?


(Vladi) Digamos, que um jogador, andando por ai, foi capturado pelos guerreiros do reino.


(Lídia) Não seria ruim mudar esse nome.


Enquanto isso: Um zumbi andando do lado de um Creeper por muitas cavernas, passando por cada detalhe do lugar, ate começar a ver obsidiana no chão, ele continua, ate ver muitos endermans, e um Rei sob o trono.


(Endeman) Um zumbi, imagino, que alguém esteja na sua mente, e ainda trouxe um amigo.


(Zumbi) Não e isso que você faz? Imaginei que eu acidentalmente olharia nos seus olhos, por isso mandei um dos Zumbis, com minha mente e claro, e também, Creepers são excelentes mascotes.


(Enderman) Oque você quer, Rei Zumbi?


(Zumbi) Eu quero um reino, mas as vezes, eu quero me divertir, pode parecer estranho, mas estou ajudando um rei humano.


(Rei enderman) Um Zumbi com um humano, que bela combinação.


(Zumbi) Nós precisamos de seus poderes, e sua vontade de lutar, e como um rei forte, sei que não foge da luta.


(Endeman) E claro que não, só me diga se eles valem a pena.


(Zumbi) Um deles enfrentou um Rei Porco Zumbi, e pelo que dizem, ele escolheu deixa-lo viver, e também derrotaram o rei esqueleto.


Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora