Uma despedida difícil.

102 12 1
                                    

Kevin lutava com herobrine vorazmente, herobrine lança o raio, Kevin se defende com um escudo, o escudo quebra e Kevin está do lado do corpo da Lucy, e ele se abaixa, e corre na direção do herobrine com muita raiva, ele cai e esta perto do Jeff, ele encara o herobrine, e ataca o herobrine.

(Kevin) PORQUEE, PORQUEE?

(Herobrine) Vingança, e tudo que eu quero, eu entrei na sua mente, e de outros, e descobri, o criador desse mundo, me fez ser quem eu sou, depois sem mas nem menos me apagou, me tirou porque sabia que eu era o melhor, e quando eu for ao mundo real, mostrarei a todos que não posso ser apagado, eu derrotei os jogadores mas poderosos do mundo, e depois que eu te derrotar, serei invencível.

Kevin não parava de lutar por nada.

(Herobrine) Já está na hora de acabar com você.

Kevin pula para ataca-lo, herobrine lança raio nele e o joga pro alto, Kevin sai da direção do raio, e atira nele com bastante força, usando o arco da Lucy, e atirando a espada de obsidiana. Herobrine se machucou muito, e tenta tirar a espada, quando ele tira, Kevin cai em cima dele o atacando com o machado do Jeff.

Herobrine se teletransporta de um lado para o outro, ele se teletransporta até o Kevin, Kevin sumiu, Kevin se teletransporta com a espada ender do Gabriel, e o ataca por trás, herobrine tenta se defender mas Kevin e rápido, ele se teletransporta e lança raio no Kevin, Kevin se teletransporta herobrine o procura, e quando se vira Kevin lança fogo nele, Kevin corri e o ataca com a lança da Íris, ele pega sua espada de volta, gira no ar bate com toda força no herobrine.

(Herobrine)QUE....QUEM VOCÊ.... PENSA QUE É.

(Kevin) Sou só um guerreiro craft.

Ele corta a cabeça do herobrine e ele fica vermelho e morre, mandando milhares de pontos ao Kevin, Kevin se ajoelha e grita, e começa a chorar, o pai do Gabriel aparece.

-Oque ouve aqui? Onde está o Gabriel.

(Kevin)Ele....Eles foram heróis, eu fracassei.

- Eu disse que bateria nele se ele chorasse, posso bater agora?

.....

(Kevin) Espera oque? Jeff?

-Me devolve meu machado.

-E não esqueça minha lança de fogo.

-Qual e cara, eu prometi que não daria essa espada a ninguém.

Kevin leva um susto ao vê os três voando.

(Kevin) Vocês estão..... mortos?... Oque ta acontecendo?

(Jeff) Pensei isso também, não consigo ver meu nível, nem meu nível de vida.

(Gabriel) Espera.. estamos no....- Kevin interrompe.

(Kevin) LUCY.

Ele corre na direção dela, Lucy começa a acordar, Kevin chora, e a abraça com força.

(Lucy) Gente, oque aconteceu? Cade minha barra de vida?

(Jeff) Você morreu.

(Lucy) OQUE?

(Gabriel) Não morremos, estamos de alguma forma no modo criativo.

(Jeff) Não e mas fácil dizer que todos morremos?

Todos encaram Jeff.

(Jeff)So estou comentado.

-Primeiro antes de tudo, eu me chamo Ariano, e segundo: isso é por minha causa, quando eu segurei o braço de vocês, coloquei chips que mandaria vocês para o modo criativo, levei muito tempo para fazer isso, mas não tive tempo de colocar em um de vocês, você realmente poderia ter morrido... Kevin né?

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora