Chegou a noite, e como antes, eles dormiram dentro de uma caverna, que eles criaram dentro de uma montanha, Ambos dormiram no mesmo quarto(Camas separadas).
(Iris) Porque você não diz quais as direções seguir?
(Gabriel) Porque eu sei que você se livraria de mim, se eu disse-se.
(Kevin) É pensei a mesma coisa.
(Lucy) Iris relaxa, porque ta tão sismada em ele ser parte da equipe ou não?
(Iris) A sei la, todos nos merecemos entrar nesse grupo, lutamos muito, somos uma equipe de verdade, mas ele chegou a pouco tempo, não pode achar que faz parte da equipe.
(Jeff) E isso ai, só to concordando porque e verdade, se não todos vão achar que esse é só uma equipe besta que os membros entram e saem.
(Lucy) Vocês tem mas em comum do que pensam-Lucy sai de perto deles.
(Jeff e Iris)Não e verdade.
Eles deixaram a caverna espaçosa.
(Kevin) Pessoal, eu sei que esse plano e muito acelerado, mas vai ser o seguinte, quando abrirmos os portais, vocês iram voltar para casa, Gabriel, avise seu pai que achamos a saída, e eu chamarei todos do mundo-Craft e os levarei para lá.
(Jeff)Epa, eu ate todo voltar para casa, mas você sozinho viaja o mundo todo, ta doido? Seria mas fácil todos juntos.
(Iris)Eu concordo.
(Lucy) Eu também, os guerreiros-craft ficam juntos.
(Gabriel) Eu posso não ta tão unido com vocês, mas foi minha culpa todos estarem aqui, eu vou ajudar.
(Iris) Mas e o Vladi? Ele sabe que estamos procurando o portal final!
(Kevin) E ele tem a vantagem de não ser atacado por Zumbis, mas precisamos acordar cedo mesmo, todos os dias e continuar nossa viagem, falta muito ainda?
(Gabriel)Não sei ao certo, no mínimo três dias.
(Lucy) Vamos andando então, indo cedo nos chegaremos em menos de três dias.
(Jeff) Então vamos ter que dormir agora.
(Gabriel) Já faço parte da equipe?
(Iris) NÃO.
Eles foram dormir, e bem cedo de manhã. Kevin acordava todos.
(Jeff) Precisava ser tão cedo?
Eles começam a andar de cavalo, Kevin e Lucy vão na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...