Lucy v.s Rei

104 13 2
                                    

Um rei esqueleto apareceu, ao lado dele 4 esqueletos normais, oque não era pra ser muito estranho, o estralho de verdade, e que esse rei, tem quatro braços, quem diria não é.


(Esqueleto rei) Eu soube da existência de você.


(Kevin) Oque?


(Esqueleto) Estou falando do arco de diamante, após saber da existência disso, eu descobri sobre vocês, os Guerreiros-Craft.


(Kevin) Foi o Rei Vladi que te contou né?


(Jeff) NÃAO, Ele viu nossa foto no facebook, E CLARO QUE O VLADI FALOU PRA ELE.


(Rei) Um dos meus esqueletos me avisou do arco, um arco azul.


(Jeff) Não pensou que poderia ser de Lápis-Lazúli?


(Rei) Calado ou você sera o primeiro a morrer. Eu quero lutar com a portadora do arco, e quando eu ganhar, ficarei com ele.


(Lucy pensa) Tudo bem, eu aceito, contanto que não machuque meus amigos.


(Rei) Uma luta mano a mano entre mim e você, se seus amigos interferirem serão atacados, junto com a aldeia.


(Kevin) Lucy tem certeza mesmo?


(Lucy) Eu ficarei bem, não se preocupe.


Lucy vai com ele para o meio da floresta, Os quatro esqueletos ficaram para trás.


(Esqueleto) Não e nada pessoal, mas sabemos que iram interferir, então.


Eles começam a atirar flechas, e a luta entre eles começam. Enquanto isso, Lucy vai mas fundo para a floresta, do nada o rei esqueleto se esconde.


(Lucy) Onde você esta?


(Rei) Um arqueiro de verdade tem que ter estrategia- Ele esta em cima de uma arvore, duas mãos(Esquerda e direita) seguram um arco, e as mãos de baixo puxão a flecha.


(Lucy) Uau.


Ele começa atirar rápido um de cada vez, na direção da Lucy, Ela corre e se esconde, E o rei esqueleto atira, Lucy atira nele, e corre, ele desvia da flecha.


(Rei) Eu tenho duas flechas amas do que você, Porque não desiste logo?


Uma flecha vai na direção dele, o rei desvia, mas vem outra, e o atinge, rapidamente ele se esconde.


(Rei) Muito bem bolado, doeu muito, agora quero esse arco mas do que tudo- Ele corre atrás de Lucy, E ela pensa em como ganhar- Pensa bem, com o arco de diamante, ninguém ira me deter, e após você, sera uma questão de tempo, ate outro criar esse arco, eu tenho flechas ilimitadas, e com um arco invencível, derrotarei todos.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora