O portal final parte 2

83 10 1
                                    

Eles continuam a atacar o dragão, a poção de lentidão acaba, eles correm pois o dragão esta atirando neles para tudo quando e lado, eles continuam a atirar, Vladi mira sua flecha no Kevin, Kevin se assusta, e ele atira no dragão.

(Vladi) Eu não quero ficar preso num mundo enderman também, faremos uma aliança temporária.


(Josh) Obrigado por só dizer isso agora.


Eles continuam a atirar no dragão, íris atirava bolas de fogo. Kevin bebeu uma poção de voou, e voou atrás do dragão.


(Kevin pensou) Gastei muito tempo fazendo essa poção, espero que vale a pena.


(Vladi) Não tão rápido-Vladi também bebe uma poção e ele voa na direção do dragão.


Kevin usa a espada do rei Zumbi, e eles começam a atacar o dragão.


(Vladi) Que honra lutar ao lado do ferreiro Kevin.


(Kevin) Cala boca e bate.


Eles atacam, e desviam dos golpes do dragão, que parece ter muita agilidade, eles atiram no dragão, e Lucy acerta no Vladi.


(Vladi) Qual ee.


(Lucy) FOI SEM QUERER..... Não foi não.


Eles continuam a atacar, o dragão ataca o Vladi e ele cai arrastado no chão, Kevin desvia das bolas de fogo, e continua firme, Gabriel pensa em algo, analisa tudo oque vê, e joga a bola de ender na direção do dragão e segura o Jeff, os dois acabam em cima do dragão. Jeff começa a atacar.


(Gabriel) KEVIN, PRECISA LEVAR O DRAGÃO PARA BAIXO, NÃO SOBREVIVEREMOS A QUEDA SE ELE MORRER NO ALTO.


Kevin atira uma flecha nele, e voa mas para baixo, onde todos atacam mas rápidos com mas golpes.


O sangue do dragão esta quase no fim, Jeff e Gabriel descem dele, e Kevin dá o golpe final, com a espada de diamentes, e a espada de obsidiana, ao mesmo tempo.

E o dragão morre, soltando vários pontos, Eles finalmente o derrotam, e dois portais aparecem, um deles leva de volta para a terra, e o outro de volta ao mundo-craft, eles finalmente descanção, ate que o Vladi começa a atacar o Kevin, e finalmente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o dragão morre, soltando vários pontos, Eles finalmente o derrotam, e dois portais aparecem, um deles leva de volta para a terra, e o outro de volta ao mundo-craft, eles finalmente descanção, ate que o Vladi começa a atacar o Kevin, e finalmente outros guardas de Vladi aparecem, E os guerreiros Craft lutam contra esses guardas, Vladi começa a empurrar o Kevin para o portal, Lucy olha, e da um tiro no Vladi, Kevin o chuta, e o joga para frente, e começa a perder.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora