De noite todos estavam prontos para descansarem, Kevin ficava pensando na espada do Rei Zumbi, a espada de obsidiana.
(Lucy) Vai usa lá?
(Kevin) De que esta falando?
(Lucy) Eu sei que você esta com a espada do Rei Zumbi, então, vai usa lá?
(Kevin) Eu não sei, não posso jogar fora, afinal e feito com obsidiana, um bloco só pode ser destruído por uma picareta de diamante, mas foi moldada pra virar uma espada, não e algo que alguém destruiria, seria estupidez.
(Lucy) Imagino que você não vá usa lá né.
(Kevin) Nunca usei algo que eu mesmo não tenha criado, e esse nem e o X da questão.
(Lucy) Kevin se acalma.
(Kevin) Me acalmar? Eu virei líder de uma equipe, e agora sou basicamente um comandante de uma possível guerra entre Zumbis e......Nós, se perdermos essa guerra sera culpa minha, eu não queria estar aqui, tudo que eu queria quando joguei aquele jogo idiota, era ficar na minha, criar minha própria casa, pescar, eu não pedi pra ser um Heroi, então porque?
(Lucy) Só te elegemos líder, porque você nunca excitou em ajudar nenhum de nós, você só ajudou, e agora, nós ajudamos uns aos outros, Mas Kevin, se algo acontecer, nós vamos cair juntos, não importa oque acontece, ficaremos juntos- Ela fica perto do Kevin.
(Kevin) Lucy, obrigado, eu sempre posso contar com você.
(Lucy) E eu com você.
Kevin e Lucy começam a ficar mas próximos.
(Kevin) Meus pais devem ta bem preocupados comigo.
(Lucy) Os meus também, principalmente minhas amigas.
(Kevin) Meus amigos nem devem ter notado que eu sumi, na vida real, eu era mas um estranho, duvido que algum dos meus amigos na escola tenham me considerado um amigo.
(Lucy) Porque não estudamos na mesma escola em?
(Kevin) Eu sei lá haha.
Eles começam a rir, e olham um para o outro, fecharam os olhos, e quando notaram, estavam se beijando.
Eles continuaram se beijando, e param, eles ficam vermelhos e se separam.
(Lucy) Desculpa.
(Kevin) Tudo bem, mas não da pra pensar......Nisso agora.
(Lucy) AAH, ta, ta tudo bem, eu entendo, e muita coisa, eu...eu, to indo dormir.
Ela sai triste, e Kevin só olha ela para ela, e fica triste.
(Kevin) Eu disse a coisa certa?-Falava com sigo mesmo.
De manhã: Eles estavam prontos para começar o plano.
(Kevin) Bem, Rainha aranha, Rei esqueleto, Rainha Bruxa, eu entenderia se vocês não quererem ajudar a gente.
(Bruxa) Eu sempre gostei de uma boa confusão.
(Esqueleto) Eu nunca volto atrás com minha palavra.
(Aranha) EEÉ, Vamos acabar com eles.
(Kevin) Sempre esqueço que você fica assim a noite, mas não queremos mata-los.
(Aranha) AAAAh, tera Zumbis de verdade lá, e alguém tem que arrancar a cabeça deleeees.
(Esqueleto) Ela e demais não é?
(Kevin) Com certeza, e vocês galera?
(Iris) Claro, eu to mas que pronta pra lutar.
(Gabriel) Eu só vou sair daqui com vocês mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...