Um jogo de xadrez

101 12 5
                                    

Os guerreiros craft e sua nova companheira encontram uma casa com plantação.

(Jeff) Vamos mesmo morar na sua antiga casa?

(Kevin) Considerando os eventos ocorridos, não podemos nos dar o luxo de voltar sempre pra casa, Lucy, Íris, vocês continuaram a guiar jogadores da cidade próxima a voltar pra casa, Gabriel você cuidará da nossa hóspede, e Jeff....

(Jeff) eu vou cuidar dos dois-ele olha sério para o Kevin, Kevin rapidamente entende o porquê.

(Kevin) tudo bem, eu irei com o cavalo para ver se encontro mas mutantes, se eu encontrar, com a ajuda do cavalo rapidamente volto para pedir ajuda.

(Lucy) Toma cuidado- Lucy beija o Kevin.

(Jeff) boa sorte Íris- Jeff fez biquinho.

Íris sorri, e tapa a boca dele é da um beijo na testa, Lucy e Íris sobem no Speed e saem voando.

Jeff vê o Gabriel e a Emily conversando. Ele puxa o Kevin para longe.

(Jeff) Também está desconfiado?

(Kevin) Sim, a história dela não bate com um único detalhe, e provável que esteja escondendo algo.

(Jeff) E na nossa lista de amigos, o rei zumbi nunca quis entrar, eu não ficaria surpreso isso ser obra dele.

(Kevin) O rei esqueleto sempre gostou de uma boa briga, por isso não fico surpreso dele criar um mutante, fique de olho nela então, e sempre bom previnir.

(Jeff) Não me diga oque fazer, eu já ia fazer isso mesmo.

Kevin corre com o cavalo, Gabriel e Emily estão conversando.

(Gabriel) Então, porque você não quis ir para casa?

Emily ficou um pouco nervosa mas disfarçou.

(Emily) Bem, antes eu ate queria, mas quando descobri que tinha uma saída fácil, pensei em aproveitar um pouco aqui, e depois disso começou, bom vc tava lá.

(Gabriel) entendi.

Jeff pensava: Preciso dar um jeito de arrancar a verdade dela, mas como? Espera, ela não tem armadura, quando a vimos ela estava apenas com roupa de couro, porque alguém com uma armadura tão fraca, exploraria os fundos de uma caverna? E conhecendo o rei Z, eu diria que o lugar foi muito bem escondido, que belo jogo de xadrez, sempre fico empatado com o Kevin sobre isso, mas ela não é como ele, Emily deixou nove pontos abertos, onde eu poderia pegar o rei, não faz sentido- Jeff olha escondido a Emily, Gabriel da a ela uma nova armadura de ferro, Jeff volta a pensar: no xadrez, originalmente e o rei que domina sei exército, ela não é o rei, mas não é uma boa estrategista, ela é um peão, eu estou jogando xadrez com o rei zumbi, ela está trabalhando para ele, entender o jogo, não me faz ganhar.

Enquanto isso Kevin sentava, deu uma maçã para seu cavalo, alguém apareceu atrás dele.

(Kevin) Apareça seja la quem for.

- Ótimo, se tem bons instintos, deve ser bom com isso.

Ele mostra uma espada de diamante, Kevin rapidamente se vira e mostra sua espada, eles começam a lutar.

- Meu nome é Gustavo, e um prazer, derrotar você.

Eles continuam a lutar tentando acertar um ao outro.

(Kevin) Seu plano de batalha e horrível, qual é a sua, você nem me conhece.

(Gustavo fala sem parar de lutar) Você é o Kevin, derrotou o dragão, derrotou o rei Vladi, mas não vai me derrotar.

(Kevin se defende ao máximo) Minha lista de vitória é maior que isso, mas você deve ter um motivo melhor de querer me enfrentar assim.

(Gustavo) Sabe perfeitamente oque você e seu grupo fizeram.

Eles não paravam a luta e continuavam empatados.

Enquanto isso: Íris e Lucy ajudavam a guiar todos os humanos de volta para terra, grande parte ficou super feliz de sair do jogo, uma pessoa ficou para trás enquanto Lucy voava no Speed, Íris corre atrás dessa pessoa.

(Lucy) Oque ouve la em baixo? Não posso me preocupa com a Íris agora.

Lucy continuava a guiar os humanos.

Enquanto isso: a luta entre Kevin e Gustavo continuava lutando, eles se encararam, notaram algo, e rapidamente se separaram, Um creeper mutante aparece e cria um buraco grande.

Enquanto isso: a luta entre Kevin e Gustavo continuava lutando, eles se encararam, notaram algo, e rapidamente se separaram, Um creeper mutante aparece e cria um buraco grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Os dois) caramba.

(Kevin) Gustavo, temos que derrotar essa coisa.

(Gustavo) Porque? E problema seu agora haha.

Gustavo sai correndo, e o creeper o encara.

(Kevin) Hoje não é meu dia.

Kevin começa a atacar o mutante, e fugia dos ataques com a cabeça, ele pulou bem alto.

Kevin desviou e foi pego no impacto da explosão, ficou um pouco envenenado, rapidamente bebeu poção se salvando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin desviou e foi pego no impacto da explosão, ficou um pouco envenenado, rapidamente bebeu poção se salvando. Kevin continuava a ataca-lo, e o creeper o atacou rapidamente, Kevin viu ele lançar mini creeper, Kevin matava eles e tentava atacar o mutante, ele pula alto, Kevin foge dos mini, e do mutante, atacando eles com arcos.

(Kevin) Mas que droga.

Enquanto isso: na casa, Emily andava ao redor da casa, e viu madeira no chão, ela quebrou e viu uma entrada secreta, e entrou.

Nessa hora: Íris corria na direção de uma pessoa que fugia sem motivo.

(Íris) Espera, você não quer voltar para casa?

A pessoa para de correr e se vira devagar, e Íris avia lembrado daquele rosto.

Pensava: eu já vi esse rosto antes, mas onde, espera um minuto, aquela roupa, o símbolo dos cavaleiros do Vladi, mas não é só isso, essa pessoa e mas do que isso, sei que já o vi, ele é o.....

Íris assustada para de correr.

(Íris) É VOCÊ!?

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora