Estamos de volta a temporada herobrine.
Lucy está voando com o Speed para diverti-lo, e os outros andam nos cavalos.
(Gabriel) Mas duas noite e poderemos achar o herobrine.
(Jeff) Ele com certeza está numa caverna.
Kevin fica pensativo. Íris nota.
(Íris) Aí ferreiro, não esquenta, vamos salvar o jogador e derrotar o herobrine.
(Kevin) Mas vocês não precisam ir, e mas do que óbvio que ele quer a mim.
(Jeff) Escuta aqui choram, eu não vou deixar alguém entrar na minha cabeça e sair vivo dessa.
(Gabriel) Isso mesmo, entremos nessa juntos, e sairemos daqui juntos.
(Jeff) Eu não disse isso, eu só disse que o lance agora é pessoal.
Kevin sorri, e fica sério de novo.
Eles acham uma caverna, pequena o suficiente para o acampamento, e como não tinha outras entradas, a caverna era segura, eles montam suas camas e dormem, menos Kevin, que fica acordado, Lucy vai até ele.
(Lucy) Oque foi?
(Kevin) Eu não quero que vocês lutem com ele.
(Lucy)Kevin, passamos por muita coisa, eu sei que o herobrine da medo, muito medo, todos estamos com medo, por isso você tem que nos deixar ajudar, você é o líder, precisamos de Você.
Kevin não consegue dizer nada e apenas pensa olhando para o céu, Lucy entende, e o beija.
(Lucy) Eu te amo Kevin.
(Kevin) Também te amo.
Lucy volta a dormir, e Kevin continua a pensar.
Na manhã seguinte, eles continuaram a viagem.
(Gabriel) Acabo de me lembrar de algo, eu soube existem alguns monstros que não podem ser possuído pelo herobrine, mas principalmente o enderman não pode ser possuído.
(Jeff) Isso explicaria o porquê fui o único a ser possuído.
(Lucy) Então você e imune ao controle mental dele, já é uma vantagem.
(Kevin) Porque ele não me controla?
(Jeff) Ele deve estar vendo você como algum tipo de troféu.
(Lucy) Eu sei oque estão pensando e a resposta é não.
(Gabriel) Ta falando do que?
(Íris) Ela acha que vamos usar Kevin de isca.
(Jeff) Seria um bom plano.
(Kevin) Concordo.
(Todos) OQUE?!- Eles param de andar, Lucy desce do Speed.
(Kevin) Ele quer a min, a chances da Íris ser imune a ele também, podemos usar isso de vantagem.
(Lucy se assusta) Isso não e vantagem, e suicídio.
(Jeff sai do cavalo e puxa o Kevin) Escute duas coisas, primeiro-Jeff deu um soco na cara do Kevin- Segundo, se você acha que vai lá sem a gente ta enganado, que belo líder você é, querendo se usar como isca, acha que isso te torna um herói? Se você morrer, quando eu sai daqui todos saberem que você morreu por ser um otário que não confia na própria equipe, quer lutar contra ele sozinho? Vai em frente, mas isso não vai mudar nada.
Jeff sobe no cavalo e corre, Gabriel e Íris ficam tristes também, e vão seguindo o Jeff, Lucy nao sabia o que dizer então montou no Speed e foi embora, Kevin fica bravo, mas ao mesmo tempo triste, todos estavam dormindo de noite, em uma caverna que eles criaram em baixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...