Arthur entra para conversar com os guerreiros craft, o Gabriel já tem uma resposta do porque que eles não saíram.
(Gabriel) Bem como vocês já sabem, quando entramos no mundo craft, fomos sugados pelos celulares, PlayStation, e computadores, coisas assim, oque significa, que esses aparelhos são a chave para sair, Arthur.... quer dizer, Dark, o aparelho eletrônico que você estava jogando, deve ter sido quebrado na terra, quebrando ele lá, fecha o seu portal, impedindo você de sair.
(Dark) Então não é obra do rei Zumbi?
(Kevin) Alguém em sua casa deve ter entrado em desespero e quebrado o aparelho achando que você ia sair.
(Jeff) Mas se for um celular, você pode ter deixado ele cair no dia que entrou nele.
(Dark) Quer dizer que estamos presos nesse jogo para sempre?
(Íris) Não exatamente, precisamos um de nós, sair desse jogo, para falar para as pessoas que os aparelhos tem que ser concertados, mas é arriscado, se eu sair não volto para avisa-los, mas podemos dar um jeito.
(Lucy) Cadê o Gabriel?
(Dark) ele estava aqui agora a pouco.
Gabriel corre com o cavalo mas rápido possível, ele vê uma caverna
(Gabriel) Espero que seja essa a caverna.
(Gustavo) Não sabe onde está se metendo.
(Gabriel se vira) Oque?- Gabriel e derrubado e desmaia.
(Emily) Não machuque ele.
(Gustavo) Não vamos machucar ninguém, se tivermos sorte ele vai chamar a atenção dos outros, poderes prender os guerreiros, de uma maneira em que não podem fugir.
(Emily)Desse jeito ninguém precisa se ferir.
(Gustavo) Exatamente.
Os zumbis aparecem e levam o Gabriel para a prisão nos fundos da caverna, Gustavo pensa, e pega o cavalo do Gabriel e corre na direção da casa do Kevin.
Enquanto isso: (Kevin) precisamos achar alguém que possa sair daqui, e fale a todos para concertarem os aparelhos quebrados que foram usados como portais.
(Lucy) Quem a gente conhece que e tão gente boa?
(Jeff pensou e disse) Eu acho que conheço alguém, ele é de confiança, e me ajudou muito no começo de tudo isso.
(Íris) Você me falou dele, sabe onde ele mora?
(Jeff) Não sei dizer se ele se mudou ou não, mas não custa olhar a casa dele.
(Kevin) Beleza o plano é o seguinte, Lucy, você vai para essa casa com o Jeff, Íris você vai me ajudar a achar o Gabriel.
(Jeff) Eu faria uma divisão diferente.
(Kevin) Íris tem habilidades de fogo, isso pode ser útil, por isso ela vai comigo, e Lucy domina o Speed como ninguém, e precisamos achar o Gabriel antes que ele faça uma besteira.
(Dark) E eu?
(Kevin) à e eu esqueci de você, vem com comigo e a Íris.
Eles se separam, Jeff voa junto com a Lucy, Kevin tenta imaginar onde, Dark tem uma ideia é eles correm com os cavalos, até darem de cara com o Gustavo.
(Kevin) Eu cuido dele, vocês vão ajudar o Gabriel.
Eles concordaram e seguiram em frente.
(Gustavo) Quando eu te derrotar, vou tirar a espada de você com minhas próprias mãos.
Os dos correram um na direção do outro, enquanto isso, eles estão prestes a entrar na caverna, até sair de lá, um zumbi mutante, com armadura.
(Jeff) finalmente um brinquedo novo.
(Íris) Oque está fazendo aqui?
(Jeff) Eu posso falar com o meu amigo depois, eu posso dar conta dele, não se preocupe comigo.
Íris entende, e entra com o Dark, eles descem rapidamente, Jeff desvia dos golpes do mutante, ele desvia dos golpes e tenta atacar o mutante até conseguir, o mas rápido possível, até que ele começou a criar zumbis com armadura.
(Jeff) Ta ficando divertido-Sarcasmo.
Eles desceram até encontrar más 4 zumbis e o rei zumbi estava no meio.
(Íris) Z? Só 4 zumbis, e sério?
(Zumbi) Eu tinha 6 mas parece que seu amigo fugiu, mandei a garota ir atrás dele, mas tive progresso, vcs vieram mesmo, eu queria enfrentar o Kevin, mas acho que posso enfrentar vocês.
(Íris) enfrente isso- Íris atira fogo dele é não faz efeito.
(Zumbi) aa hahahahahaa, armadura anti fogo.
(Íris) Eu deveria ter pensado nisso.
Dark começou a lutar contra os zumbis, e Íris lutava contra o rei zumbi.
(Íris pensava) a ponta de diamante e bem último, eu te amo Jeff.
Eles continuaram a lutar, enquanto isso.
Gabriel acorda numa floresta.
(Gabriel) Aí minha cabeça, espera.... Emily?
(Emily) Rápido, temos que fugir, o rei Z não vai perdoar, se ele conseguir oque queria ele vai nos tirar daqui.
(Gabriel) Não Emily, eu tenho que salvar meus amigos.
Gabriel corre, e Emily só olha, Enquanto isso Kevin luta contra Gustavo, a luta está empatada.
(Gustavo) Fique me perguntando, oque aquela garota idiota viu em você.
Kevin ficou bravo, e ataca o Gustavo rapidamente, Gustavo se mantem no ritmo, Kevin pula e ataca com força, Gustavo se defende, Kevin quebra a espada dele. Gustavo se assustou, e Kevin aproveitou e o chutou o derrubando, ele pegou uma picareta, e antes que se levante, Kevin já estava com a espada na garganta dele.
(Kevin) Agora você vai me ouvir.
Enquanto isso: Jeff lutava contra o mutante, Lucy chega com o Speed e atira nele 3 bolas de fogo, na terceira o mutante morre, e Jeff mata os 4 restantes.
(Jeff) Ta me zoando, sabe como é difícil achar um desafio bom assim?
(Lucy) De nada.
Íris avia destruído o capacete e as botas do rei zumbi, mas o rei avia destruído o capacete e o peitoral da Íris, Íris e atacada rapidamente e pega fogo.
(Zumbi) morra queimada haha.
(Íris) sinceramente não tô sentindo nada.
(Gabriel) mas ele vai sentir
(Dark) sinceramente, foi divertido.
(Emily) desculpe o atraso.
Gabriel sorriu.
Lucy entra com o Speed e o Jeff.
(Jeff) Eu não me importaria de lutar sozinho com ele.
(Gustavo chega) Esse aí é todo meu.
(Kevin) Sinceramente acho que eu seria um oponente melhor.
O rei zumbi está cercado.
(Rei) eu.... EU....eu me rendo.
(Kevin) Emily, temos um plano para te levar para casa, se quizer aceitar.
Gabriel segura a mão da Emily, ela sorri, e fica um pouco com vergonha.
(Emily) Obrigada, eu aceito a ajuda de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanficTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...