Eles estão andando no castelo do Submundo, sem saber para onde ir.
(Lucy) A quanto tempo estamos aqui?
(Kevin) Eu não sei, aqui nunca fica de manha, tarde, ou noite, o tempo nunca muda, dizem que quando você coloca uma cama e dorme aqui, no mesmo instante o lugar onde você esta explode, mesmo sem cama, e bom não arriscar.
Lucy vê um esqueleto preto andando, os dois se escondem, e vêem que eles estão indo a um lugar, eles seguem eles, devagar para não serem avistados, ate que chegam no centro do lugar, onde tem e literalmente um castelo enorme.
(Kevin) Uau, eu nunca tinha visto isso, geralmente quando andamos nesse lugar tá mais pra uma casa com pontos, mais literalmente um castelo, uau, eu to realmente surpreso.
(Lucy) Te lembrando que estamos no Mundo-Craft, e não no minecraft, as coisas aqui são bem diferentes.
(Kevin) Deu pra vê.
Eles viram um homem porco zumbi, um pouco maior que os outros, em cima do castelo.
(Lucy) Nossa, ele parece, um rei homem porco zumbi.
(Kevin) Prefiro rei porco zumbi, e impressionante, quando entramos nesse mundo devemos ter criado uma especie de paradoxo entre realidade e as realidades daqui.
(Lucy) Do que você tá falando?
(Kevin) Quando os play 3 criaram portais para virmos para cá, muita coisa deve ter mudado por si só, por isso que aldeões falam como gente, e por isso conseguimos criar itens novos.
(Lucy) Como mesas e cadeiras.
(Kevin) É o martelo daquele cara.
(Lucy) Mais oque isso tem ave com aquele rei porco zumbi?
(Kevin) Os homens porco zumbi são basicamente os monstros mais conhecidos no submundo, e para criar esse tipo de equilíbrio, um único monstro deve ganhar inteligencia pela sua especie.
(Lucy) Espera, então quer dizer que existe também rei zumbi, rei creeper, rei esqueleto, rei enderman, rei aranha.
(Kevin) Rei aranha eu não tenho certeza pois e classificado como animal e não monstro, mais pra resumir sim.
(Lucy) Olha eu adoraria pensar sobre isso, mais estamos num mundo completamente diferente, em que não podemos dormir, então vamos achar logo o Jeff e sair daqui?
(Kevin) Ta bem desculpa.
O rei sai de cima do castelo, é entra nele, Lucy e Kevin correm e atacam os dois monstros que estavam na frente da porta, Eles correm para dentro, e tentam ficar na encolha, eles matam alguns monstros, e se escondem longe ao vê o rei porco zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Craft: Um Mundo surreal
FanfictionTodos os jogadores do mundo foram mandados diretamente ao minecraft, o motivo e razão ainda são desconhecidos, eu sou kevin o ferreiro, e ajudarei todos que precisarem, mas agora temos que tentar sobreviver, no Mundo-Craft(comentem por favor. Plágio...