capítulo bônus.

70 10 0
                                    

Alguns jogadores estavam num bar na cidade, que estava quase vazia.

-Nossa podemos finalmente voltar para casa- Disse um homem.

-Viu, você vai finalmente encontrar seus pais-disse mulher

-ebaaa- disse uma criança de 10 anos.

-Cara eu queria saber, quem abriu aquele portal, poxa.

-Estão dispostos a saber? Venham e irei contar.

Todos que estavam no bar sentaram nas cadeiras, e o garoto ouvia atentamente

-A história começa com um ferreiro, que tudo que queria era ajudar jogadores inexperientes, ele foi chamado pelo rei Vladi, um rei tirano que abusava do poder, Kevin recusou a proposta de ser guarda, ao fazer isso, provocou uma fúria, Kevin ao chegar em casa, ouve um barulho, e com um pensamento rápido, ele se salva sem ser visto, após viagens, ele conheceu Lucy, uma garota durona e atraente, ótima arqueira, após conhece-la, ele passou por uma "invasão" de zumbis, que destruiu a casa dela.

(Alguns) nossa... Caramba.

(Criança) ele se salvou?

-sim, ele salvou a garota, e derrotou todos os zumbis, eles viajaram juntos, e Vladi os jogou no submundo, onde eles estavam procurando os amigos da Lucy, e foi onde eles começaram o rei porco zumbi-todos ficaram surpresos- graças a ambos, o portal foi refeito, mas não avia fogo para ligar ele, eles soltaram os jogadores, e Kevin se arriscou para achar um isqueiro, até chegou a enfrentar pessoalmente o rei porco.

-haa aposto que esse monstro se deu mal.

-Duvido, reis são muito fortes.

- De certo modo, os dois estão certos, Lucy conseguiu abrir o portal, mas não queria de jeito nenhum abandonar o Kevin, e decidiu procurar ele, Jeff e Íris apareceram para ajudar, mesmo não conhecendo o Kevin, eles tinham uma coragem enorme, Kevin conseguiu derrotar o rei, mas não tinha coragem de mata-lo, então Kevin fugiu assim que Lucy e os outros apareceram, eles correram de tudo, esqueletos com espada, blaze, ghast, tudo estava atrás deles, Kevin mesmo demorando quebrou o portal 1 segundo antes de passar, fazendo com que o portal se fechasse.

(A mulher) Isso sim é ser rápido.

(Outros) Cara sortudo em...... Isso sim e agir de última hora.

-Eles passaram por diversas aventuras, e lutaram contra muita coisa, enfrentaram o rei Vladi com um plano bem elaborado, onde eles descobriram que Vladi trabalhava com o rei zumbi.

Todos se assustaram.

-Mas tinham monstros bons também, eles conheceram a rainha aranha, e sua segunda personalidade malvada, conheceram o perigoso whiter.

Flashback: (Kevin) Whiter sempre se atrai pelos ataques, ESCUTEM ATAQUEM FLECHAS PARA CIMA.

Todos atiram flechas para o alto que quando caem acertam ele, whiter voa mas alto, a ponto das flechas não o acertarem mas, Kevin bebê uma poção de voou, e luta com o whiter nos ar, sozinho até o derrota-lo.

-Kevin, Lucy, Jeff, e Íris, sabiam de cara que era obra de Vladi, Vladi sempre teve inveja pois o reino craft era maior e mas prospero.

(Pessoal): aaa depois dessa Vladi deve ter se lascado.

-Bem continuando.

(Kevin) Estranho você aparecer bem na hora que o Whiter some não é?

(Vladi) Ferreiro, se eu tivesse feito o Whiter, ele teria destruído o meu reino também, a não ser que por acaso, eu soubesse que vocês destruiriam o Whiter, destruindo o reino, e fazendo todos irem ao meu reino, se você pensou isso.....

(Criança) Uau, ele pensou em tudo mesmo.

(Mulher) ee tenho que dizer, esse cara e bom.

-bom após um desafio atrás do outro, eles decidiram achar o portal para sair do jogo, ate que infelizmente, Vladi criou uma masmorra de monstro, onde eles teriam que passar para salvar o rei Douglas, eles enfrentaram desafios, Íris matou o rei blaze, e ganhou um bastão de fogo, e Jeff matou o rei porco zumbi, sério como ele sempre e, ele não pegou nada, Gabriel não teve coragem de matar o rei enderman, e como um guerreiro justo, ele prêmio o Gabriel, com um presente único, Lucy poupou a vida da rainha bruxa, ela só ajudou a Lucy a seguir seu curso, a rainha bruxa queria logo ir embora de lá.

-por raiva de perder, ou preguiça?

-os dois, continuando, Vladi roubou na luta do Kevin contra o rei zumbi, o zumbi deu a espada dele para o Kevin, junto com a coroa, o rei Vladi queria muito aquela coroa, e após todos fugirem, com a ajuda de bombas e claro, rei Vladi conseguiu a coroa do rei, mas isso mudou ele completamente.

Flashback: O rei Zumbi vivia dentro da coroa, ambas as mentes lutavam pelo controle do corpo, Vladi lutava sem parar para manter o controle, mas a luta não tinha fim, mas uma coisa deixava ambos mas ligados, o amor por dominar, e a espada que agora era do Kevin.

As histórias continuaram até o dia seguinte, e quando acordaram, apenas comeram, e voltaram a ouvir, e a história finalmente chegava ao fim

-Então, graças a ajuda de um bom amigo, e outros novos, os jogadores presos no jogo finalmente conseguiram sair, mas os guerreiros craft não poderiam ainda.

(Criança) porque não?

-porque eles tinham uma promessa a cumprir.

(Lucy chega) Kevin ajudamos o povo sem problemas, estão prontos para irem para casa?

Todos ficam surpresos ao ver, que quem contava a história era o Kevin, a viajem parecia longa, pois todos falavam e faziam perguntas aos guerreiros, muitos se despediram e outros ficaram dispostos a contar a todos quem são os guerreiros craft, para dar esperança as pessoas do lado de fora, Kevin abraçou a criança, e ela entrou no portal.

(Kevin) Guerreiros, vamos voltar ao trabalho.

Eles voltaram ao mundo craft.

(Jeff) Na moral, essa história fica melhor quando eu conto.

(Íris) As pessoas ficaram felizes ao saber que verão seus amigos e família de novo.

(Gabriel) Não importa o desafio, vamos salvar todos.

(Lucy) E vamos fazer isso juntos, e sairemos daqui juntos.

(Kevin) Sabemos oque fazer.

Todos juntaram as mãos.

(Todos) Vamos nessa guerreiros craft.

(Jeff) Prefiro equipe Jeff.

(Kevin) Ninguém prefere isso.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora