Submundo

202 20 2
                                    

Numa noite, Kevin e Lucy acordão jogados numa masmorra, Kevin sente uma dor de cabeça e lembra de alguém batendo na cabeça dele com um martelo.

(Kevin) Ai, oque aconteceu?

(Vladi) Olha só quem voltou dos mortos, Lucy e Kevin, eu estava com tantas saudades.

(Lucy) Rei Vladi?

(Vladi) Ate onde eu sei, Kevin eu não tenho nada contra você, mais Lucy, eu tenho muito contra você, você traiu esse reino, sei que você pensa que eu e quem sou o vilão Kevin, mais e Lucy quem realmente e a vilã por aqui.

(Kevin) Não. Eu ainda acho que você é o vilão.

(Vladi) Escute Kevin, Lucy prejudicou esse reino, de onde acha que ela tirou livros de feitiço, e uma armadura de diamante? ela pegou de min, é quero que ela devolva, os 34 diamantes que sobraram, e deixo ela sair.

(Kevin) Lucy, você roubou?

(Lucy) Eu conquistei a confiança de muitos aqui, eu trabalhei muito, e o Vladi me dava esmeralda ou ouro, eu só queria oque era meu por direito, eu quase matei um jogador por causa disso, consegui me segurar, fiquei com tanta vergonha que sai correndo e comecei a viver na floresta.

(Vladi) Pulou a parte onde explodiu o meu muro, e que casei você por um tempo ate desistir.

(Lucy) Rei Vladi, eu queria devolver sua parte, mais muita coisa foi destruída na minha casa, principalmente o diamante, eu fiquei sem nada.

(Kevin) Eu tenho diamante, eu pago oque ela esta devendo.

(Vladi) Ou vocês faram um favor a min.

(Kevin) Eu mereço.

(Vladi) Mandarei vocês dois ao submundo, e vocês vão procurar um velho amigo que esta perdido lá, peguem ele de volta, e ai, estarão perdoados.

(Kevin) Porque está tão interessado nessa pessoa?

(Vladi) Tranquem as masmorras.

(Lucy) Cara de pau, ta legal a gente ajuda.

(Kevin) Eu não concordei com isso.

(Vladi) Ótimo vocês me ajudaram.

(Kevin): Quando você diz "Vocês", você quis dizer outras pessoas né, porque eu não concordei.

Eles entram no submundo, Lucy olha para os lados e vê a cara de serio do Kevin.

(Lucy) Oque foi?

(Kevin) EU NÃO CONCORDEI EM VIR. Lucy caras como o Vladi são os tipos de pessoas que jogam você no submundo pra morrer, onde tava com a cabeça quando fez esse tipo de trato?

(Lucy) Com a cabeça no lugar, eu tava querendo vir, Eu sempre adiei porque tive medo de vir para cá sozinha.

(Kevin) Porque você queria vir, e porque teve que me incluir.

(Lucy) Porque você fica fofo quando ta bravo- Disse apertando a bochecha do Kevin- É também, porque o Jeff e um bom amigo meu, o Vladi jogou ele no submundo para que ele roubasse o tão famoso castelo daqui, ele nunca mais voltou, Vladi avisou ao povo que ele morreu como um herói protegendo alguém, Eu achei que roubando os diamantes o reino dele iria acabar, eu fui boba por pensa que ia funcionar, mais valeu a pena, afinal estamos aqui..... Kevin empurra Lucy, desviando de uma bomba de Ghast.

Kevin fez uma parede de pedregulho, ele pula para frente, e o Ghast ataca, Lucy se assusta, e Kevin fica atento, apos a bomba chegar perto dele, ele bate com a espada, e devolve a bomba de Ghast para ele, Kevin faz isso mais duas vezes, e mata o Ghast.

(Kevin) Vamos tomar bastante cuidado aqui, achar o Jeff e ir embora.

(Lucy) Mais e o portal? Não sabemos se ficaremos muito longe ou não.

(Kevin) Deixa comigo.

Kevin pega sua picareta de diamantes, e começa a quebrar o portal.

(Lucy) Oque esta fazendo?

(Kevin) Se quisermos achar o Jeff, não podemos simplesmente deixar o portal aqui, é se o Jeff for legal como você diz, Vladi e ele não são tão amigos assim- Kevin termina e pega todas as obsidianas- E eu já sei onde começar a procurar- Ele aponta para uma ponte que leva ao castelo.

(Lucy) Espera você tem isqueiro?

(Kevin) Não, vamos torce para que o Jeff tenha. Não podemos subir lá usando blocos, seremos vistos fácil pelos Ghast, teremos que fazer uma ponte para passarmos pela lava.

(Lucy) Obvio.

(Kevin) E depois criaremos uma escada dentro daquela.....Muro ou.... Torre de blocos.. De submundo.

(Lucy) Eu não sou boba não tá, eu já entendi, sinceramente também não lembro o nome daquilo, mais prefiro torre.

(Kevin) Então tá.

Enquanto isso: Vladi resolve uma coisa com um aldeão, e ele chama seu guarda.

(Vladi) Pegue o isqueiro e desligue o portal, antes que eles passem de volta, e me de a bastante carne de zumbi, eu preciso ensaiar bem.

(Guarda) Na verdade Rei, o portal por alguma razão se desligou sozinho.

(Vladi) Como ele iria se desligar sozinho?

(Guarda) Bom, ele poderia ter levado um isqueiro com ele, ou um Ghast pode ter desligado atirando neles, as chances são altas.

(Vladi) Kevin não e estupido de desligar o portal com ele dentro, Ligue o portal, e mande um dos melhores atras deles, de qualquer coisa a ele como recompensa.

(Guarda) Sim Rei Vladi.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora