Fugindo do submundo

153 21 1
                                    

Nos capítulos anteriores: Kevin e Lucy acham o Jeff junto com alguns amigos que trabalhavam para o Vladi, eles estão presos no submundo, Kevin corre procurando um isqueiro pelos baús do castelo, e acaba dando de cara com um rei porco zumbi.


Agora: Lucy e os outros começam a lutar contra os monstros que aparecem. Enquanto isso, Kevin esta lutando contra o rei porco zumbi, e a batalha esta bem difícil, Kevin toma uma pequena distancia, e atira uma flecha nele, o rei porco se defende com a espada. Kevin se assusta


- Ha ha, você não sai muito não é?


Eles continuam a lutar, enquanto Lucy e os outros matam vários monstros, esqueletos pretos, e homens-porcos-zumbis, até um Blaze aparecer, todos se esconde e ele atira fogo, Lucy se abaixa, e o fogo atinge o portal é o liga, Jeff mata o Blaze.


(Iris) Conseguimos abrimos o portal.


(Jeff) Rápido temos que sair daqui.


(Lucy) Andem logo, eu vou chamar o Kevin, vocês precisam ficar do lado de fora e impedir que qualquer outra coisa saia pelo portal.


João, Marcos, e Ted pação pelo portal.


(Jeff) Eu vou ficar para ajudar, se for sozinha você tem boas chances de não voltar.


(Iris) Eu vou junto, odeio esse lugar, mais adoro uma rebelião.


Eles correm pensando para que lado o Kevin foi. Enquanto isso Kevin esta lutando contra o rei porco Zumbi, ambos estão cansados e machucados.


(Kevin) Eu não sabia que monstros ficavam cansados.


(Rei) Cansado? Garoto, eu estou só aquecendo- Ele corre para cima do Kevin.


Enquanto isso: Lucy, Jeff e Iris lutam contra os monstros e correm o mais rápido possível.


(Jeff) Então esse Kevin, ele é seu namorado?- Ele fala sem parar de lutar.


(Lucy) Oque? Mas claro que não, porque diz isso?- Também sem parar de lutar.


(Jeff) Bom e que é a primeira vez que vejo você fazer tudo isso por outra pessoa, oque me leva a perguntar porque você veio me salvar?


(Lucy) Eu só vi uma oportunidade e aproveitei para salvar você, e o que tenho com Kevin e apenas uma divida, ele me salvou, só estou retribuindo.


Lucy mata um esqueleto com espada, mais acaba sendo envenenada.


(Jeff) Pegue isso, um balde de leite, ao beber o efeito do veneno......


(Lucy) Me passa logo isso- Lucy o interrompe e bebe.


Iris sai matando eles.


-Eu tinha esquecido que era divertido matar esses bichos.


Enquanto isso: Kevin troca golpes com o Rei, eles lutam e Kevin corta a cabeça do rei, da um cambalhota pra frente, e o corta atraís. Ele se vira e eles lutam de novo, o rei corta o ambro de Kevin, nessa hora Kevin pula e da dois golpes na cara do rei, e Kevin pega o arco e atira uma flecha nele, o Rei ataca Kevin, e o machuca, mais Kevin segue com mais um golpe que o derruba, Kevin esta prestes a mata-lo, ate que ele vê dois homens-porcos-zumbis, indo atras dele, Kevin pensa rápido e corre, ele vê sua barra de vida e só tem 1 coração e meio, Kevin começa a comer carne rápido, e ele fica cheio, e seu coração começa a encher, mais ele não consegue se lembrar por onde veio, ele corre e ouve a Lucy o chamando, rapidamente ele a vê, Lucy corre na direção dele com a espada, Kevin se assusta, e se abaixa, e ela mata um Homem porco zumbi que estava atrás dele.


(Jeff) Kevin conseguimos abrir o portal, rápido vem com a gente.


Eles correm ate chegar na masmorra, Iris entra primeiro, depois Jeff, e Lucy pula para dentro, Kevin olha para trás.


(Rei porco zumbi) Rápido antes que eles fechem o portal.


Kevin passa, e rapidamente quebra o portal, com a picareta ate não sobrar nada.


(João) Muito obrigado, eu queria dar algo como recompensa mais não tenho nada de valor.


(Lucy) Tudo bem, não precisa.


Eles se despedirão, e foram embora, Lucy e Kevin, falavam com o Jeff e a Iris.


(Kevin) E eu acho que tenho que agradecer a vocês.


(Jeff) Nem tanto, você nos ajudou, e nos te ajudamos, então estamos quites por hora, se precisarem de algo podem me chamar, estarei vivendo numa aldeia aqui perto.


(Iris) Eu também, preciso de coisas novas agora que não posso voltar ao reino Vladi.


(Lucy) Se precisarmos com certeza iremos chama-los, com toda a certeza.


Eles se despedem, e Lucy e Jeff estão falando a sós antes de ir.


(Jeff) Eu tenho minhas duvidas se isso e uma divida, mas você sempre tem um plano, então se cuida ta bem?


(Lucy) Pode deixar- Eles se abração e Kevin vê.


Ele vai embora com Iris. E Kevin vai pela direção oposta com Lucy.


(Kevin) Então, Esse cara e legal né?


(Lucy) Com certeza, mais se quer saber, você é mas legal, ele e meio chato na minha opinião.


Os dois riem, e estão seguindo em frente.

Mundo Craft: Um Mundo surrealOnde histórias criam vida. Descubra agora