Capítulo 2 - Encontros (PT 1)

1.2K 104 17
                                    

Capítulo Editado 23/12/2016 as 22:20
Revisado
• Playlist do Capitulo - Human, Royals

Anteriormente.

- Harry? - foi como uma pergunta.

Harry naquele momento ficou mais branco do que já era, suas mãos suadas, sei coração naquele momento se acelerou a sensação de conforto e reconhecimento tomou conta de si novamente, sem perceber ja estava sorrindo. Não podia ser ele, não ele, mais ele conhecia aquela voz em qualquer lugar, a quilômetros de distância ele a reconheceria.

- Louis - mordeu seu lábio sorrindo largo.

Era a voz de seu menino,o amor da sua vida estava no telefone, do outro lado da linha.

E sem perceber ambos estavam sorrindo, a sensação de conforto e de um sentimento tão conhecido por ambos estava tomando conta si, e por mais que negassem, ali ainda existia um sentimento ali, que precisava ser esclarecido.

AGORA.

- sim Harry, sou eu,Louis, eu estava pensando em ligar para sua mãe, mais acho que liguei errado - tomlinson mordeu o lábio, vendo seu filho sorrir com covinhas.

- você ligou certo, eu estou aqui na casa dela, é algo importante? geralmente não ligam essa hora - Harry recostou na parede ao lado do telefone tentando ao máximo alongar a conversa.

- Sim, eu gostaria de conversar com ela por minuto - Louis sorriu internamente.

- Vou chamar - Harry estendeu o telefone para Anne que se levantou e andou até si pegando o telefone de sua mão.

- Quem é? - Perguntou baixo.

- Louis - Ele respondeu simplismente enquanto ia se sentar. Anne o olhou confusa.

Louis? Mas o que o castanho queria consigo? Já fazia anos que não se viam.

- Louis querido, quanto tempo - Ela sorriu quando harry se sentou no sofá de frente para si.

- Oh sim, um grande tempo Anne - Ele riu nervoso. - Eu estou ligando porque gostaria de conversar com você - O castanho foi direto.

- Parece importante, pode dizer querido - Anne sorriu vendo harry e Thomas brigando por um dos pedaços do bolo na mesa de centro da sala.

- O que tenho para falar e algo que não posso dizer por telefone - Louis trocou um pequeno olhar com Dereck que parecia confuso.

- O que acha de me fazer uma visita amanhã? Seria maravilhoso lhe ver, já faz alguns anos não? - Anne sugeriu radiante.

- Claro, claro, seria perfeito, há que horas eu devo ir? - Louis sorriu consigo mesmo.

- as três e meia esta bom para você? - Anne perguntou alegre.

- está perfeito.

- nos vemos amanhã então, até mais querido - Antes que Anne desligasse Louis a chamou novamente. - Sim?

- Não diga nada sobre isso a Harry por enquanto, ainda não é o momento - Pediu o castanho suspirando.

- Fique tranquilo querido, isso ficará entre nós - Anne sussurrou para que o cacheado no a ouvisse.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora