Harry sorriu ao ver os garotos jogando no quintal da casa, já ia fazer uma semana desde que voltaram para Califórnia , o cacheado que seria mais prudente voltar mais cedo de New York, não queria ter outro problema como o da crise alérgica, claro que assim que pisaram no aeroporto Thomas e Dereck o fizeram prometer que voltariam para passar o natal. Ele continuou a lavar a louça quando viu o celular de Dereck tocar no sofá, ele secou as mãos em um pano de prato pegando o celular vendo o número de Hayle brilhar na tela, o moreno atendeu andando para fora da casa observando os garotos jogarem bola no quintal.
"Alo?"
"Oi Hayle, e o Harry."
"Oi senhor styles, Dereck está aí? "
"Sim, vou chamar só um minuto"
- Dereck, e para você - Harry entregou o celular na mão do filho rindo.
- quem é? - perguntou o garoto curiosos.
- Hayle - bastou as palavras saírem da boca de Harry para Dereck se afastar e começar a conversar com a garota aos sussurros.
O cacheado voltou para dentro se sentando sobre o sofá pegando o notebook que estava lá e abrindo em sua pasta de trabalho, afinal tinha coisas demais a fazer do que se preocupar com seus filhos adolescentes com hormônios a flor da pele.
H&L
- nesses dias que fiquei fora as coisas parecem que viraram de ponta cabeça - falei observando o movimento do campus da escola.
- os treinos começam semana que vem, o treinador Hood disse que dois jogadores profissionais viram ver os jogos - noah disse enquanto comia uma barra de chocolate.
- nem me lembre disso - ele me ofereceu um pedaço mas neguei mesmo com meu estômago gritando para mim.
"Sim ,sim eu quero"
Hayle se sentou ao nosso lado comendo algo que não consegui decifrar o que era, Thomas apareceu logo depois conversando com uma garota ruiva, ele veio andando em nossa direção, ambos pareciam sorridentes até serem barrados por alguém.
- aquele não é o Carter? - noah indagou fazendo meu sangue fervilhar. Acenei positivamente com a cabeça jogando a bolsa no chão com preguiça.
Thomas e ele pareciam discutir sobre algo, por alguma razão a garota ruiva parecia calma e conversava com ambos normalmente, Dylan puxou meu irmão pelo braço dizendo alguma coisa a ele e meu irmão apenas ficou o encarando com cara de pouco amigos. Suspirei e fui andando até onde se encontrava a confusão ignorando os chamados em meu nome.
- Thomas, tem algo acontecendo? - perguntei me colocando ao seu lado.
- ah claro, ele tinha que aparecer, logo ele - Dylan riu batendo palmas. - o famoso Tomlinson, o Defensor dos fracos e indefesos - disse me olhando com raiva.
- você não cansa de ser idiota? - Thomas indagou irritado. Dylan o empurrou fazendo com que o mesmo caísse no chão.
Espera. Quem esse cara pensa que é?
Senti meu sangue fervilhar dentro do corpo e empurrei o garoto encarando com raiva.
- não encoste nele - rosnei.
- vai defender a bichinha agora? - questionou com raiva.
- vou mostrar a você quem é a bichinha aqui - o empurrei jogando no chão subindo em cima de sua cintura acertando socos em seu rosto.
Eu ouvia as pessoas ao meu redor gritarem coisas aleatórias, porém um grito em especial me fez parar, meu corpo entrou em estado de choque, encarei o semblante sério da diretora e me levantei ficando de frente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
De Todo● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...