Capítulo 20 - Noite Ruim e Preocupações

511 40 7
                                    

[N/a] OLHA A ATUALIZAÇÃO porque boazinha. Espero que gostem. Amo vocês. All The Love xx)

Boa leitura.

Thomas olhava para a mulher loira em pânico, ela sorriu para ele apontando para Harry na ponta do penhasco.

- diga a adeus ao papai querido - ela disse empurrando a cadeira na qual Harry estava sentando.

Seu corpo foi jogado do penhasco, a loira ria histericamenten quanto Thomas apenas observava tudo gritando por socorro, mas ninguém vinha ao sua ajuda.

- NÃO


H&L

Dereck soltou o tablet deixando que o mesmo caísse sobre os cobertores pesados da cama, ele abraçou o irmão mais novo em pânico ao seu lado.

- calma, shi... Foi só um sonho ruim, foi só um sonho ruim, shi - Dereck acariciou os cabelos do irmão tentando fazer o mesmo se acalmar.

- ela...Ela o empurrou e eu ... Eu não consegui fazer nada - o garoto falava rápido gesticulando.

- está tudo bem, foi só um sonho ruim - Dereck beijou a testa do garoto abraçando apertado deixando que o mesmo se acalmasse aos poucos.

Ele não se lembra quanto tempo eles ficaram apenas ali abraçados, um tentando acalmar o outro, Thomas estava em pânico, Dereck estava assustado por não conseguir acalmar o irmão. Algum tempo depois, Thomas já não chorava mais, Dereck estava quase voltando a dormir de novo. Quando a voz de Thomas se fez presente.

- Dereck, porque a cama está molhada?


H&L

Quando Louis acordou naquela manhã tudo que ele imaginava era que Harry estava ao seu lado, porém o suspiro de insatisfação que saiu dos seus lábios aos perceber que a cama estava vazia e o lençol estava gelado. Aquilo só tinha dois significados, ou Harry tinha saído a muito tempo ou Louis tinha dormido demais. Ele se levantou procurando por qualquer vestígio que pudesse denunciar alguma coisa sobre Harry. Mas não havia nada, fora o guarda roupas aberto e a toalha molhada jogada em cima da cama. Louis pegou uma das cuecas do cacheado a colocando e pegando a camiseta que o cacheado havia usado na noite anterior. Louis saiu do quarto passando pelo corredor descendo as escadas em direção a cozinha, quando chegou viu alguns papéis colados a mesma.

Alguma eram sobre o restaurante com números de telefones e etc. Outro era com o número da pediatra de Thomas, logo abaixo havia um bilhete para ele.


"Minha mãe ligou e pediu que fosse buscar os garotos, prometo não demorar.
Todo Amor
Harry"

- Todo o amor - Louis pronunciou baixo sorrindo sozinho.

O castanho fez um chá para si e se sentou sobre o banco de frente ao balcão. Alguns minutos depois a porta de entrada foi aberta e ele conseguiu ouvir os murmúrios e assuntos diversos no corredor.

Logo Harry apareceu na porta da cozinha com Thomas nas costas rindo e Dereck com algumas sacolas nas mãos.

- bom dia amor - Harry sorriu.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora