Harry checou seu horário mais uma vez revirando os olhos, Dereck sempre se atrasava quando o cacheado ia busca-lo, parecia até uma garota, escolhendo a dedo o que ia levar, o cacheado não entendia de onde ele tinha tirado esse lado tão paranóico com organização e vaidade.
Não era seu lado da família, não mesmo.
Thomas parecia estar completamente inquieto dentro do carro enquanto jogava algum jogo desinteressante na opinião do cacheado. Harry direcionou seu olhar novamente para o relógio de pulso.
- já to' chegando - Dereck gritou dentro do saguão do prédio.
- Você disse isso a meia-hora atrás, se demorar mais dez minutos nós vamos sem você - Harry ameaçou voltando a entrar em seu carro.
Louis e Dereck saíram apressados, Louis pegou as malas as pressas e correu para o carro, Dereck entrou no carro resmungando algo sobre seu pai ser um velho sem paciência, enquanto harry revirava os olhos o encarando pelo retroviso,Louis riu enquanto guardava as bolsas no porta malas. O castanho entrou no carro em seguida sentando ao lado de Harry ajeitando sua bonnie que estava torta.
- podemos ir? - Harry perguntou sem paciência.
- vamos, liam ligou disse que vai nos encontrar la - Louis respondeu olhando-se pelo retrovisor.
Harry suspirou confirmando com a cabeça, ele e sua irmã tinham tido a brilhante ideia de passar um final de semana na praia antes de Harry viajar para New York, o cacheado comentou com Zayn durante um pequeno encontro dos dois e o moreno sugeriu que fossem para sua casa em uma cidade vizinha, a casa ficava de frente a praia e Harry sorriu e se alegrou feito criança quando ganha doce. Venhamos e convenhamos que não foi muito difícil convencer Louis de ir junto, afinal ele tinha armas que ninguém tinha. Dois seres de covinhas e olhos totalmente convidativos e fofos, totalmente persuasivos.
Ele não estava usando seus filhos a seu favor. Não mesmo.
Agora estavam todos os quatro indo para a praia as oito e meia da manhã com um Dereck emburrado que estava quase dormindo no banco de trás, Thomas não saía do celular de jeito nenhum e Louis olhava a estrada. Harry não podia estar em melhor humor. Logo a cidade foi se perdendo e Harry foi entrando em uma pequena estrada de terra formando seu caminho aos poucos. Em menos de meia-hora eles estavam na frente da casa de praia de Zayn,ele pode ver o carro do moreno e também o de sua irmã.
- finalmente - Louis murmurou.
- papai, estou com fome - Thomas divagou enquanto mexia em seu celular.
- vamos comer, assim que tudo estiver pronto - Harry estacionou o carro de frente ao grande quintal da casa vendo Louis descer tendo uma bela visão de sua bunda.
Algumas coisas não mudam nunca. Pensou
H&L
1:30pm da tarde...
Thomas, Dereck e Noah discutiam pelo controle do vídeo-game enquanto Harry, liam e Louis brigavam para ver quem ficava na cozinha. Gemma estava no quarto dormindo junto a Theo e Lux, Niall e Zayn estavam na área da piscina arrumando-a ja que estava uma bagunça.
- o controle e meu - Noah argumentou.
- mas eu trouxe os jogos, por isso vou primeiro - dereck deu de ombros.
- mas o controle e o aparelho são meus e eu decido quem vai jogar primeiro - Noah cruzou os braços na altura do peito fazendo uma carranca.
Ele não estava fazendo birra. Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
Aléatoire● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...