Agradecimentos + Aviso

216 11 6
                                    

ESSA PORRA TÁ CONCLUÍDA CARALHO.

Oi meus moranguinhos. Então eu venho aqui agradecer a vocês por tudo, eu não sei nem como expressar isso em palavras, toda as vezes que entro no perfil e vejo que venci ao menos uma etapa dessa batalha, minha mente vai longe, nem dá para acreditar que chegamos aqui sabe? E eu me sinto feliz por isso, porque eu consegui concluir algo que eu nem imaginava, geralmente eu desisto fácil das coisas e quem me conhece que o diga. Mas Obrigada por tudo, por todos os comentários, até mesmo os mais simples como "continua" até esses me faziam motivada para continuar e não desistir pois eu sabia que mesmo com toda a minha vontade de excluir a fic vocês estavam aqui me dando forças e sabia que tinha pessoas que gostavam dela.  Para quem acompanhou a primeira versão da Fanfic sabe que ela eram lixuosa, mas a segunda versão foi mais bonitinha e essa terceira corrigida e editada foi a melhor de todas. Obrigada por todos os quase 600 comentários, Obrigada por todos os 1K de votos e todos os 11k de views. Eu nem sei como agradecer, 11k cara, vocês tem noção disso? Eu nunca imaginei ir assim tão longe, quando cheguei as 1K eu Gritei tanto dentro da sala de aula, vocês não tem noção da minha felicidade e saber que estou com 11k agora é completamente gratificante. Saber que ao menos um dos trabalhos ah que me propus a fazer eu consegui concluir e só devo a vocês tudo isso.

Obrigada de verdade, por tudo.

Outra coisa que eu queria avisar é que esse é o fim para Always. Nós não teremos o livro dois nem mesmo o três para ser publicado, eu estou com eles nos rascunhos (livro dois quase concluído inclusive) mas está fora de cogitação eu publicar os dois aqui no Wattpad, sinto que infelizmente qualquer chance que eu tive de pública-los aqui foi embora junto com minha própria vontade, e eu espero de verdade que possam me entender. Infelizmente esse é o fim, espero que tenham gostado de tudo e nos vemos por aí. ;). (Para quem acompanha a fic pelo spirit fiquem tranquilos que continuarei postando a fic lá sem problema nenhum)

All The Love xx)

Bloom.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora