Capítulo 32 - Desaparecidos?

354 29 7
                                    

Stanley andava de um lado para o outro enquanto Ian e Tristan estavam sentados mexendo em algo no computador, já fazia duas horas desde o momento em que haviam chegado ali, Thomas e Dereck estavam no quarto trancados junto a Taylor.

- Quanto tempo acha que ele vai levar para descobrir? – Perguntou Ian baixo para Tristan que mexia no computador atento.

- Não sei, mas espero que até lá eles estejam a caminho – Tristan respondeu e Ian apenas acenou em confirmação com a cabeça.

Só queria que isso fosse logo.


H&L

Quando Dereck acordou sentiu como se uma marreta tivesse sido jogada na direção de sua cabeça, ele ouviu um suspiro alto em algum lugar do quarto e se levantou assustado, eles não estavam mais na trilha e por esta razão ele ficou com medo, o quarto era pequeno tinha uma cama de solteiro, onde ele e Thomas estavam deitados uma escrivaninha e a porta, ele era pintado de um azul cor de água mas parecia que a tinta já estava velha demais e foi se desbotando, do outro lado do quarto estava uma cadeira, havia alguém nela e Dereck teve de segurar o grito que ia dar dentro sua garganta.

- Ainda bem que acordou, precisa arranjar algum jeito de sair daqui com seu irmão – Ela tinha a voz fraca.

- Você é a amiga do meu pai não é? – Perguntou ele assustado.

- Sou muito mais do que isso – Ela sorriu sombria e o garoto a olhou confuso.

Apesar de tudo Dereck não conseguia sentir medo dela, na verdade ele estava apenas confuso, Harry lhe disse que eles eram apenas amigos mas ele conseguia ver certa semelhança de Thomas nela, a cor dos olhos o tom do cabelo.

Não. Não podia ser possível.

- Você é a mãe do Thomas – constatou. Ela riu amarga e confirmou com a cabeça.

- Você é esperto garoto, puxou ao seu pai, agora use sua inteligência para arranjar um jeito de sair daqui vivo – Ela aconselhou.

- Você não... – Ele se levantou para se aproximar e ela negou com a cabeça.

- Não vou embora daqui, faça isso por você e por ele, Thomas e um garoto bom merece alguém que possa estar ali para ele quando ele precisar, eu não posso ser isso, nunca pude, e nem nunca vou poder – Ela sorriu quando ele se aproximou de si para tentar solta - la.

- Ele ama você demais para perde - lá novamente – sussurrou enquanto ficava de joelhos atrás dela.

Stanley havia sido esperto quando a amarrou pois tinham diversos nós feitos com muita calma e com toda certeza bem feitos.

- Não sei se vou conseguir te soltar – Avisou enquanto tentava ver por onde começar.

- Nem tente, Dereck me escute, você tem que arranjar um modo de sumir daqui com o Thomas, Stanley e louco e está obcecado por uma vingança – Dereck se levantou e se sentou na cama de solteiro ficando de frente para loira. – Eu tenho medo do que ele possa fazer a vocês, ele é capaz de matar para conseguir o que quer – Ela ia continuar falando mas a porta foi aberta e logo o moreno entrou no quarto.

- Olha só o que temos aqui, Madrasta e enteado interagindo, que comovente – Ele riu em escárnio.

Dereck rangeu os dentes, ele o odiava.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora