Capítulo 35 - Halloween

400 33 27
                                    

- wow, eu deveria temer? - Louis parou na porta do quarto se recostando sobre o batente.

Harry arrumava os cabelos, tinha escolhido uma fantasia de cowboy, as a calças de boca largas marrons, as botas longas, a camisa da mesma cor da calça e as botas, e o sobretudo preto por cima, os cabelos cacheados soltos junto ao chapéu preto. O moreno se virou para Louis sorridente.

- Gostou do seu cowboy? - Harry riu enquanto pegava seu celular e a bolsa de Thomas saindo do quarto.

- Eu adorei, até que essa coisa de fantasia e uma boa - Louis sorriu fechando a porta do quarto beijando o rosto do cacheado sorridente.

- poderíamos aproveitar elas mais tarde - Harry sussurrou em seu ouvido beijando o lóbulo de sua orelha.

- Com toda a certeza - Louis sorriu malicioso enquanto saía andando em direção ao quarto dos garotos.

O cacheado mordeu o lábio direcionando os olhos diretamente para a bunda do castanho, Louis estava fantasiado de Peter Pan, a calça colada verde junto a blusa de manga longa também apertada e seus inseparáveis vans pretos, usava um pequeno chapéu verde que deixava sua franja em destaque. A calça apertada destaca sua bunda grande e as pernas grossas, o deixando delicioso. Na opinião de Harry é claro.

O cacheado desceu diretamente para a sala apagando as luzes da cozinha e diminuindo a luz da sala, Mary a empregada contratada da casa recentemente apareceu na sala sorridente.

- OH querido, você está maravilhoso - Ela sorriu enquanto sorria.

Mary tinha cinquenta anos, porém não aparentava ter essa idade, Harry a tinha como uma mãe para ele em poucos dias que ela havia começado a trabalhar com eles, Louis também a adorava assim como os garotos também.

- Obrigada Mary - Harry sorriu. - Vai tomar conta da casa enquanto não estivermos? - Ele brincou sorrindo.

- Fique em paz que eu cuidarei como se fosse a minha - Ela sorriu.

Harry ouviu passos apressados nas escadas, Louis falava alguma coisa com certa raiva e Dereck parecia o responder da mesma forma, logo a figura de Thomas apareceu no pé da escada descendo correndo sorridente. O garoto havia escolhido a fantasia de coelhinho, o macacão branco junto ao campus da mesma cor com a orelhinhas rosas. Mary a empregada da casa fez uma pequena Maquiagem em seu rosto para ficar definitivamente parecendo com um.

- Você deveria ser mais responsável, caso contrário isso não aconteceria - Louis disse alto do corredor do andar de cima e Harry foi até a ponta da escada tentando ver o que acontecia.

- Isso é culpa sua, todo esse papo de mudança eu perdi metade das minhas coisas - Dereck disse enquanto descia as escadas as pressas.

- Não me culpe por seus descuidos, a culpa não é minha se você não sabe onde põe as suas coisas - Louis respondeu da mesma forma descendo atrás do garoto arrumando seu gorro sobre a cabeça.

- Gente o que se passa aqui? - Harry perguntou confuso.

- Papai perdeu minha correntinha da sorte e está me dizendo que a culpa é minha - Dereck acusou apontando para Louis.

- De quem é a corrente? - Harry perguntou sorrindo.

- Minha - Dereck respondeu a contra gosto. Sabia muito bem onde aquilo ia dar.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora