• Capítulo 1.3 - Encontros (2 Pt)
•Editado 31/012/2016 às 00:52
•Revisado ▪
• Playlist do capitulo. - Human - CP - Home - GA - If Could Fly - 1DHarry entrou dentro de seu carro, estava acostumado caminho de casa, com sorte chegaria a tempo do lanche da tarde, parou boa parte de seu tempo livre durante a tarde pensando em Louis, haviam ficado tanto tempo sem se ver e então em seu primero dia na Califórnia ele por acaso acaba tendo um contato com o castanho, mesmo que por pouco tempo, foi o os cinco minutos mais longos de sua vida e com toda a certeza os melhores. Ouvir a voz do castanho novamente foi como se estivesse ouvindo sua felicidade sendo anunciada a quilômetros de distância.Mal sabia Harry o que lhe aguardava,o mesmo estava pensando em surpreender Louis mais não imaginava que ele era quem iria se surpreender.
Anne encarou Louis soltando um suspiro, ela deixou sua xícara de chá sobre a mesa e olhou para os dois garotos sentados nas cadeiras a mesa de jantar jogando xadrez enquanto conversavam distraídos, ela sorriu logo voltando a encontrar seu olhar com os olhos azuis de Tomlinson.
- Você sabe que precisa dizer a ele, não sabe? - Questionou.
- Eu sei, eu só. .. ainda não sei como fazer isso, já fazem tantos anos Anne, não consigo imaginar como ele irá reagir - Louis suspirou olhando para saber xícara de chá.
- Eu conheço meu filho muito bem Louis, Ele ficou tão feliz quando falou com você ontem, ele ficou radiante... mas quanto a isso querido, eu não consigo imaginar qual seria a reação dele - Ela disse frustrada.
- Esse é o meu medo, não saber qual seria a reação dele, dereck está tão radiante em conhece - lo, uma resposta negativa seria o fim - Louis suspirou.
- Eu te entendo querido, eu te entendo perfeitamente.
Ele estacionou o carro de frente a entrada do parque no qual ele é Louis costumavam se encontrar quando mais jovens, aquele lugar lhe traziam tantas lembranças boas, ele não pode evitar de suspirar. Já faziam tantos anos que não vinha a Califórnia, desde que se mudou para New York, era sempre Anne e Gemma que iam o visitar, nunca o contrário, já que seu pai sempre temeu que o cacheado viesse e não voltasse mais.
"Louis e ele encaravam o por do sol enquanto comiam um salgadinho vagabundo que haviam comprado em uma mercearia ali perto
- Acha que algum dia nós sairemos daqui? - O de olhos azuis questionou.
- Eu acho que o importante é estarmos juntos, o resto a gente vê - Harry sorriu beijando annchobque bochecha do de olhos azuis que sorriu junto voltando annchobque fitarem o por do sol."
Harry sorriu em meio ao seu mar de lembranças, eram tantas, de momentos vividos que por um simples ato de covardia do cacheado, foram jogados fora, jogados ao vento como pó, sumindo no horizonte.
Anne se levantou andando diretamente a cozinha, Louis a acompanhou ainda pouco desconfortável.
- Eu ainda acho que você deveria dizer a verdade a ele - Anne disse enquanto lavava as poucas louça que sujaram.
- O problema não é contar Anne, e sim como eu vou contar - Louis esclareceu.
- Faça como quiser querido, mas não deixe que ele descubra sozinho - Ela sorriu enquanto o abraçava
O som da porta da frente sendo aberta foi ouvido, logo um pequeno barulho de algo caindo no chão se fez presente, Louis se exaltou assim que viu thomas se levantar de sua cadeira ele correr até a porta gritando um sonoro "papai". Ele trocou um olhar com Anne suplicante mas a mesma parecia estar da mesma forma que ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
De Todo● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...