Capitulo 16 - Casa da vovó (1 Part)

453 39 2
                                    

[N/a] EU VOU DE ATUALIZAÇÃO DUPLA PORQUE SIM. Espero que estejam gostando. Volto em breve. Amo vocês. XX

Boa leitura.
All The Love.

Eu acordei lá pelas 8:30pm, Thomas ainda dormia tranquilo no quarto, pelo menos foi o que eu pensei até ele acordar as 9:44am, eu já tinha feito o café arrumado suas bolsas e sua roupa e a sair, para não nos atrasar quando fossemos sair. Assim que terminei de fazer o café ouvi os passos de Thomas na escada, poucos minutos depois ele apareceu na cozinha, os olhos verdes inchados por conta do sono, um sorriso pequeno nos lábios sem mostrar os dentes.

- já estava indo te acordar - ri comigo mesmo quando ele fez uma careta e se sentou sobre o banco. - vou me arrumar - avisei saindo pelo corredor e subindo as escadas.

Tomei um banho, coloquei uma das minhas camisas deixei os quatro primeiros abertos, as costumeira skinny preta com os joelhos rasgados, peguei minhas botas marrons, já estava até na hora de trocar afinal estavam surradas. Quando desci Thomas não tinha comido nem metade de seu lanche. Ele olhava para o prato, parecia estar em um conflito interno consigo mesmo.

- se quiser comer e só falar, não quero que se force a nada - peguei uma xícara colocando um pouco de café para mim.

- não estou com fome - ouvi seu sussurro baixo. Tirei meus olhos do celular em minha mão a tempo de ver Thomas passar as mãos sobre o rosto suspirando frustrado.

- querido está tudo bem? - perguntei preocupado. Eu sabia muito bem o que provavelmente estava acontecendo.

- não, não está tudo bem - ele se levantou saindo da cozinha as pressas. Ouvi seus passos apressados na escada. Eu o segui chegando ao quarto vendo o mesmo retirando a blusa de moletom do pijama.

- pode me dizer o que está acontecendo? - perguntei sério. Ele vacilou por um momento porém voltou ao que era antes.

- você está fazendo de novo, se entregando ao trabalho e esquecendo do mais importante, você prometeu que esse final de semana seria nosso - ele se sentou na cama chorando enquanto segurava a blusa na mão.

- e vai ser nosso querido - tentei me aproximar porém ele se afastou.

- não, não vai - ele me olhou com raiva jogando a blusa na cama. - você vai sair com o Louis, posso apostar que vão dormir juntos essa noite, enquanto eu e o Dereck ficamos com a vovó - ele disse com rispidez. - Papai, eu não sou idiota - Riu me olhando com amargura.

- Thomas você está sendo irracional - apontei passando as mãos nos cabelos olhando para o chão.

- IRRACIONAL?IRRACIONAL? - gritou.

- não grite comigo - rosnei. Ele abriu a boca para falar algo porém logo a fechou entrando no banheiro batendo a porta com força. - Thomas isso ainda não acabou - falei saindo em direção ao meu quarto.

Deixei que ele se arrumasse, quinze minutos depois eu o esperei na sala, as duas bolsas com suas coisas estavam no sofá já prontas, deixei minha bolsa com apenas três mudas de roupas e o essencial para passar uma tarde com os garotos. Thomas desceu com um conjunto verde da Adidas e uma toca de tigre na cabeça.

- vamos - disse curto pegando uma de suas bolsas passando - a por meu braço, peguei as outras duas e levei as nas mãos.

Ele me seguiu até o lado de fora com as chaves fechando a porta. Abri a porta do passageiro e coloquei as bolsas todas no banco perto da janela, ele entrou se sentando e colocou o cinto, me entregando a chave. Fechei a porta dando a volta no carro entrando e me sentando no motorista.


H&L

Durante o trajeto quando estávamos na metade do caminho até a casa de Louis, Thomas acabou dormindo com a chupeta azul na boca enrolado em um coberto de bebê azul do Capitão América. Esperei Dereck por dez minutos até que o mesmo viesse para o carro, ele entrou jogando sua bolsa no chão do carro e fechando a porta.

- ele está dormindo? - perguntou enquanto colocava o cinto e olhava o irmão pelo retrovisor.

- sim, ele está cansado - menti enquanto dava partida seguindo para a casa de minha mãe.

Não demorou para chegarmos afinal, minha mãe morava em um condomínio de casas ali perto, assim que chegamos vi o carro de Gemma estacionando atrás do meu. Ela desceu do mesmo com Theo dormindo nos seus braços, e a bolsa no outro, Niall ajudou a pequena e elétrica Lux descer do mesmo , ela foi correndo até a porta tocando a campainha incessantemente.

- parece que alguém está animada - disse rindo enquanto abria a porta do passageiro para pegar Thomas nos braços.

- digamos que sim - Gemma riu já entrando na casa vendo Robin abrir a porta sorridente.

- vai querer ajuda aí Harry? - Niall perguntou já vindo em minha direção.

Dereck carregava sua bolsa e uma das do irmão junto ao cobertor do mesmo, Niall pegou minha bolsa que era a mais pesada e pegou a de Lux enquanto eu levava a bolsa de Thomas e o mesmo no colo ainda dormindo.

Hoje seria um dia longo.



[N/a] Dupla porque boazinha. Queria avisar que a fic quase em reta final em? Quase todos os capítulos estão corrigidos, então poderei focar na segunda temporada. Prometo voltar em breve. Desculpem pelo capítulo pequeno.

All The Love. xx)

°•°Bloom•°°

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora