Capítulo 7 - Família.

849 75 19
                                    

• Editado 05/01/2017 às 23:44pm
• Revisado
●Playlist...


Harry, Dereck e Thomas estavam tentando convencer Louis de ir a casa de Anne para um pequeno almoço em família, porém o castanho negavasse veemente a comparecer ao evento.

Ele é harry não tinham mais nada a anos, o que ele faria ?

- vamos papai por favor - Dereck implorou.

- eu acho melhor não, não faço mais parte desta família a anos, o que eu iria fazer lá? -perguntou receoso.

- você é o pai do meu filho, você não precisa fazer parte da família para estar lá, e pelo que eu sei todos adorariam ter vocês dois juntos lá - Harry respondeu sorrindo.

- não quero parecer um intruso - falou enquanto se sentava no sofá da sala.

- nunca pensariam isso de você Louis, e você é nosso convidado - falou Thomas se escondendo atrás de Harry envergonhado.

Ele e o castanho não tinham muito contato, então quando tinham algum (o que era raro) o loirinho sempre se sentia envergonhado e se escondia atrás de Harry ou d irmão mais velho.

- tudo bem, vocês venceram, agora vamos - Louis sorriu pegando as chaves do apartamento saindo as presas.

Harry estava mais do que radiante, ter a presença de Louis mesmo que fosse por um pequeno período de tempo já era ótimo e se soubesse aproveitar esse tempo, talvez conseguisse algo que finalmente queria.

Louis tentou negar, porém a carinha pidona de Dereck e a carinha envergonhada de Thomas ao falar consigo ele simplismente não conseguia resistir. Poderia negar mais la no fundo Louis sabia que com Harry ali de qualquer modo ele iria aceitar o pedido mais cedo ou mais tarde, porque querendo ou não, Harry ainda era sua maior fraqueza.

H&L


Louis não pode evitar de se xingar mentalmente por ter duvidado das palavras de Harry, assim que chegaram a nova casa de Anne, todos foram muito bem recebidos, Anne parecia feliz por te-lo ali e conversava com o mesmo como se tivessem se visto no dia anterior.

- sabe, me surpreendeu que Harry tenha conseguido convencer você a vir - Anne disse rindo enquanto colocava a lasanha no forno.

- os meninos podem ser bem persuasivos quando estão juntos - respondeu rindo.

- Louis eu quero que saiba, que apesar de tudo você ainda é parte desta família, sua presença aqui sempre será bem vinda, assim como o Dereck - Anne segurou as mãos do castanho junto a si sorrindo.

- obrigado Anne - Louis sorriu emocionado.

Anne era alguém maravilhosa, o fazia lembrar sua mãe.

Ah,Jay. Sentia tantas saudades dela.

Logo um pequeno furacão dos cabelos loiros entrou na cozinha com um pirulito na boca.

- vovó, doce, doce - Theo tirou o pirulito azul da boca mostrando a Anne.

- estou vendo meu amor, quem te deu esse doce? -perguntou Anne pegando o garotinho nos braços.

- deli... Déli - ele pareceu pensar sobre o assunto e Louis riu.

- foi o Dereck quem te deu? -Louis perguntou sorrindo.

- xim - ele sorriu balançando os braços no ar.

- desculpe mãe, com o Theo nós não podemos piscar - Gemma entrou apavorada na cozinha rindo.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora