Capítulo 18 - Jantar

465 36 5
                                    

[N/a] Oi meus moranguinhos. Tudo bom? Hoje o Wattpad meio bosta não querendo postar meus capítulos certos.. Espero que gostem desse capítulo. Talvez hoje eu tenha uma atualização dupla.

All The Love xx)

Boa leitura.

Harry estacionou o carro de frente o prédio de Louis, ele enviou uma mensagem ao castanho avisando que já tinha chegado, com quinze minutos de atraso, cinco minutos depois Louis apareceu no Hall do prédio completamente sorridente. Harry abriu a porta para o mesmo o vendo entrar já sorrindo.

- eu teria trazido flores, mas sei que você não gosta disso - ambos riram.

De fato Louis teria de concordar, desde quando eram adolescentes Louis deixou claro que não gostava de ganhar flores.

1- Porque ele não saberia cuidar.

2- Porque flores não serviram para ficar em vasos e sim ao ar livre Onde as pessoas possam ver e admirar de perto. Ou seja, em seu habitat natural.

Louis não pode negar de ficar feliz por Harry se lembrar deste pequeno detalhe, mas Harry sempre foi assim, guardava os pequenos momentos e pequenas coisas com ele e as lembrava no momento certo.

Assim que entraram no carro o cacheado lhe estendeu uma caixa embrulhada em um papel de presente azul cintilante, ele sorriu involuntariamente encarando o cacheado seriamente.

- E para mim? - Questionou surpreso.

- Como eu disse antes, eu teria trazido flores, mas você gosta de chocolates, resolvi arriscar - Ele deu de ombros.

Louis sorriu enquanto colocava a caixa em seu colo vendo o cacheado ligar o carro e os guiar para onde quer que fossem. Eles chegaram ao restaurante em poucos minutos, o lugar era ao ar livre de frente a praia, simples, porém, aconchegante e calmo. Louis sempre soube do romantismo de Harry. Porém parece que com os anos as coisas só ficavam melhores, Harry tinha ficado melhor com o tempo, os cabelos cacheados cresceram os músculos estavam maiores, mas algumas coisas ainda eram as mesmas. Como seu sorriso de covinhas, o jeito desajeitado de andar, a mania de cair ou escorregar pelos cantos, ou o jeito de morder os lábios em sinal de nervosismo. Há os lábios de Harry, quantas vezes Louis já não se imaginou mordendo aqueles lábios grossos e volumosos durante uma noite quente de sexo.

Seus pensamentos foram cortados pelo garçom bem vestido que veio os atender sorridente.

- já vão fazer os pedidos? - perguntou sorridente.

- Para essa noite vamos ficar com tacos - Harry o olhou confuso. - tudo bem para você Harry?

- tudo ótimo - o cacheado sorriu enquanto observava ao redor. - ate que eu escolhi um bom lugar - sorriu orgulhoso.

- de fato - Louis concordou enquanto o garçom os servia uma taça de vinho para ambos.

Eles beberam em silêncio mas logo o suspiro alto de Louis e sua risada fizeram Harry perder a linha de raciocínio.

- sabe Harry depois de tantos anos, já fazem quatorze anos quase quinze e você está assim, com essa aparência, cada dia melhor - Louis elogiou. Negando com a cabeça ele fitou Harry de cima a baixo. - porque você não me apareceu aqui feio e barrigudo, merda você só torna tudo mais difícil - Louis resmungou rindo.

Nos últimos seis meses, desde que Harry chegou, Louis sentia seu psicológico completamente abalado. Harry havia mexido com seus sentimentos mais profundos.

- talvez seja meu destino tornar as coisas mais difíceis quando estou com você - Harry riu. - Louis eu não quero ser invasivo mas...

- então não seja - Louis o interrompeu ainda sorrindo.

- continuando. Eu não vejo o Dereck nem você comentar sobre sua família, vocês não tem contato?- perguntou Harry. Louis mudou a postura ficando tenso e suspirando pesado.

- Depois que você foi embora a minha mãe me mandou embora de casa, disse que se quisesse um filho que tivesse o mesmo futuro que ela, ela preferia morrer, ela me expulsou de casa, meu pai sempre me ajudou "clandestinamente" sem que ela soubesse, fizzy e lottie também, o resto dos meus irmãos eu duvido que lembrem de mim ou algo do tipo, fizzy virou modelo e meu pai ainda mora por aqui com Jay, já faz algum tempo que não vejo nenhum dos dois - ele deu de ombros.

- me desculpe - Harry agarrou as mãos do castanho sorrindo.

- você não teve culpa Harry, nenhum de nós teve - Louis acariciou a mão do cacheado sorrindo calmo.

- Quando meu pai veio me visitar aquela vez, ele me deu um Ultimato, ou eu ia para New York com ele ou ele faria mau a você, Louis eu tive tanto medo, eu fui por você, porque eu sabia que um dia eu encontraria você de novo e nós poderíamos ser felizes de verdade - Harry sorriu. - mas então eu conheci a Taylor, pensei que as coisas poderiam ser diferente, então ela foi embora e eu notei que nunca eu seria feliz com outro alguém que não fosse você - Harry viu o garçom chegando com seus pedidos e se recompôs.

- chega, vamos falar de coisas que nos deixem felizes - o garçom deixou os pedidos sobre a mesa os servindo mais vinho.

Você me deixa feliz. O cacheado teve vontade de responder, mas resolveu se conter.

Ambos conversaram durante todo o tempo que estiveram no restaurante, falaram sobre a vida, sobre os garotos, ambos descobririam coisas que ainda não sabiam e também falaram sobre si mesmos, sobre os erros, acertos... Falaram sobre tudo e também nada.

Quando o jantar acabou Louis sugeriu que eles fossem dar uma volta na praia, ambos andavam lado a lado cada um segurando seus sapatos nas mãos, suas mãos em algum momento se encontraram durante a caminhada, agora estavam entrelaçadas, eles nem sequer notaram quando aconteceu, apenas a deixaram do modo que estava.

- deveríamos trazer os garotos aqui algum dia desses - Harry comentou enquanto sentia as pequenas ondas de água molharem seus pés.

- é devíamos - Louis concordou.

Harry não entendia o porque das pessoas não virem a praia durante a noite, a água era morna e aconchegante, Harry com toda a certeza poderia passar a noite ali, porém ele tinha os garotos para pegar na tarde do dia seguinte e queria pelo menos estar disposto.

- acho que está na hora de irmos - disse enquanto andava em direção ao nada.

- queria poder ficar mais - Louis anunciou cabisbaixo.

- nós podemos repetir isso outras vezes - ambos se entreolharam sorrindo.

Harry o beijou, era algo que ele queria fazer desde que chegaram ao restaurante porém Harry manteve o limite, afinal beijar Louis era algo para poucos. As mãos na laterais de seu rosto, as línguas se massageando, aquela sensação gostosa de borboletas no estômago. Eles andaram em direção ao carro, Harry abriu a porta para que o castanho entrasse e logo deu a volta no mesmo entrando também.

- o jantar foi ótimo - Harry anunciou ligando o carro.

- com certeza nós vamos repetir - Louis disse convencido.

- vou deixar você em casa - antes do mesmo começar a dirigir Louis o parou.

O castanho pulou em seu colo o beijando, Harry passou as mãos pela cintura do castanho, o beijo se tornou quente, as mãos de Harry passeavam livremente pelo corpo do castanho, enquanto Louis o beijava e mordia seus lábios, puxava seus cachos com agressividade, como sentia falta daquilo, dos Beijos, os toques, as carícias, sentia falta de tudo, sentia falta de Harry. Eles pararam o Beijo por falta de ar Louis sorriu.

- você vai me levar para a sua casa - Louis exigiu. Voltando a se sentar em seu banco.

- com certeza vou - Harry ligou o carro dirigindo pela cidade tranquila.

E então foi a partir daquele momento que Louis teve certeza. Aquela noite seria quente.

[N/a] Oi Oi. Bom gente eu nem preciso dizer que estamos quase em reta final ? Quase todos os capítulos editados e corrigidos. Segunda temporada batendo quase na porta, espero de verdade que estejam gostando e apreciando tanto quanto eu.

All The Love xx)

°•°Bloom

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora