Capítulo 5 - Perfect (2 Pt)

940 79 31
                                    

●Capítulo Editado - Perfect PT 2
●Editado - 03/01/2017 às 11:06am
●Playlist do capítulo;....

CAPÍTULO TOTALMENTE DEDICADO A @Larry_Laura A LEITORA QUE NEM CONHEÇO E CONSIDERO PACAS.





Nick nunca pensou que a tarde estaria tão linda para tirar fotos ao ar livre com kylie ela estava saindo perfeitas nas fotos, ambos estavam se divertindo com o passeio e com a sessão de fotos. De primeira ele achou perigoso ficar no meio de um campim abandonado sozinhos para fazer as fotos, apesar do lugar ser rearealmente muito bonito, porém após analisar bem o lugar até que não era uma má ideia, ele era vazio aberto e bem conservado, algumas fotos não fariam mal a ninguém. Porém as risadas e brincadeiras se cessaram assim que ouvirem gritos, eles se olharam assustados,Nick levou o indicador de frente aos lábios pedindo silêncio, eles andaram até a trilha que fizeram quando chegaram aqui e se assustaram com a cena que estavam presenciando. Um homem arrastava um garoto para dentro da pequena casa que ficava a uns duzentos passos deles, a casa ficava no começo da montanha onde muitos turistas faziam caminhadas e escalavam, a montanha se encontrava muito perto da praia o que chamava bastante atenção dos banhistas. Nick e as meninas observaram a cena até perder ambos os rapazes de visão, Nick resolveu que já era hora de ir embora,não antes de tirar fotos dos atos e cenas vistas, aquilo poderia ser um crime e alguém poderia estar precisando dessas fotos.

Coisas como essa não aconteciam todo dia.

H&L


Harry assim como Louis estava em pânico na frente da escola onde Thomas e Dereck estiveram pela manhã, Zayn e liam junto a seus filhos estavam os acompanhando também preocupados, como o garoto poderia ter sumido?

- vocês tem certeza de que não viram mais nada de estranho? - perguntou um louis preocupado.

- não, ele foi embora com o padrasto em seu carro, saíram em alta velocidade, foi a única coisa que vimos - disse o porteiro da escola repassando a resposta novamente.

Louis pegou seu telefone ligando para seu companheiro novamente, porém como nas ligações anteriores a ligação foi direcionada novamente para a caixa postal. Harry direcionou seu olhar a Zayn para logo depois voltar para o castanho, ele caminhou até seu carro pegando a pequena pasta preta que estava jogada no banco de trás do carro, caminhou até Louis em uma briga interna consigo sobre como abordar-lo da maneira correta.

- Louis - chamou receoso.

- sim? - o castanho o olhou preocupado.

Tudo o que Louis queria era seu pequeno garotinho de volta, apesar do garoto já estar com quartoze anos quase quinze, para ele ainda era seu bebê e sempre seria.

- preciso falar com você - disse receoso.

- se for sobre a nossa divisão de visitas, esqueça não estou com cabeça para isso - o castanho respondeu rude.

- na verdade e algo sobre Dereck e Stanley, talvez isso seja de extrema importância e possa nos ajudar a saber onde ele está e com quem - respondeu o mesmo calmo.

- o que é? - perguntou o mais novo totalmente eufórico.

- acho que deveria ver isso - Styles entregou a pasta ao castanho. Louis sorriu sinceramente a ele pela primeira vez em tempos.

O castanho foi até seu carro ficando la dentro começando a analisar os documentos da pasta.

Harry sabia como Louis estava se sentindo, ele também tinha um filho, agora a sensação de perder Dereck era horrível, era como perder seu brinquedo favorito no parque, você sempre tem medo de não achar e ve-lo na mão de outra criança ou simplismente não achar e ficar sem ele para o resto da vida, a angústia de que talvez a pior das hipóteses e que Dereck possa ter sido sequestrado ou até mesmo morto, porém Harry não queria pensar assim, ele o conhecia a pouco mais de um mês, perde-lo deste modo era pior que tomar um tiro.
Quando Louis saiu do carro pisando duro acertando um soco em seu rosto, o cacheado o olhou completamente assustado, nunca que ele tinha esperado uma atitude destas do castanho, Louis sempre fora agressivo em sua adolescência porém nunca havia levantado a mão para alguém, não para Harry pelo menos e seus amigos também.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora