Capítulo 15 - Peças se encaixando...

605 44 4
                                    

Harry estava concentrado em seu tablet e nem sequer viu quando Louis entrou pela porta do restaurante ainda em obra, Gemma ajudava na decoração do salão ainda vazio, Anne estava na cozinha junto a decoradora enquanto Harry estava no salão atrás do balcão mexendo concentrado em seu tablet, óculos de grau no rosto, típica camisa com alguns botões abertos mostrando o peitoral cheio de tatuagens. Thomas e Dereck entraram logo atrás de Louis pela porta da frente. Dereck parecia impressionado com tudo e Thomas apenas foi em direção em ao pai deixando um beijo em seu rosto despertando o cacheado de seu transe.

- já chegaram - Harry sorriu beijando o rosto do filho mais novo, sorrindo alegremente.

- eles queriam te ver, achei que seria bom trazer eles para verem o pai, já que agora ele passa vinte quatro horas por dia - Louis sorriu.

- ótima idéia, preciso de algo que me distraia - Harry sorriu vendo o castanho colocar - se entre suas pernas.

- eu tenho algo que vai deixar você bem distraído - Louis sorriu envolvendo seus braços envolta dos ombros do cacheado.

- acho que eu já sei o que é - Harry sorriu abraçando a cintura do castanho. Louis sorriu juntando seus lábios aos do cacheado explorando cada canto do mesmo.

Infelizmente ou felizmente, pensem como quiser. O momento foi interrompido por um pequeno coro que os olhava rindo.

- hum - Dereck, Gemma e Thomas os observavam rindo.

- Harry eu acho que já acertamos tudo em relação a decoração de tudo e as plantas estão disponíveis no seu escritório, você vai ficar somente com o cardápio é os pedidos de fornecimento dos alimentos - Gemma disse deixando uma pasta em cima do balcão sorrindo.

- Obrigada, não sei nem como te agradecer - Harry sorriu beijando a testa da irmã. - quem está afim de um lanche? - questionou sorrindo ao ouvir os garotos gritarem animados.

- eu quero o BK - Thomas anunciou enquanto abraçava Harry disse lado.

- prefiro o MC - Dereck fez careta enquanto Louis segurava a risada ao ver Harry fazer uma careta ao ouvir o nome "MC".

- Dereck, como você consegue gostar do MC Donald's ?- perguntou o cacheado com som de nojo.

- sei lá é aquele amor que não tem explicação nem porque, mas existe e acontece - Dereck declarou sem perceber o peso de suas palavras.

Louis e Harry se entreolharam disfarçadamente reconhecendo o peso da palavras. Pequenas lembranças invadiram ambas as mentes deixando ambos distraídos por um momento.

"Eu amo você.

- como você pode afirmar isso?

- eu sei que você me ama da mesma forma Louis, eu sei que é algo grande porém inexplicável que não se pode ser demonstrado em palavras."

"Quero você longe do Nick.

Quem é você para me exigir algo Louis?

Seu futuro namorado..."

- papai, tá' bem? - Harry foi despertado de seu transe por um Thomas que o olhava confuso.

- sim, vamos - Harry se levantou pegando sua bolsa junto a pasta que Gemma deixou no balcão.

Louis o ajudou levando pra tablet e as plantas que estavam em cima do mesmo, os garotos saírem na frente entrando no carro de Louis, Harry fechou o salão trancando o mesmo com a chave. Louis deixou o tablet junto às plantas em cima do painel do carro.

Harry jogou a bolsa no banco do passageiro junto a pasta, Dereck e Thomas discutiam sobre os lanches que eram melhores. Dereck dizia que o MC Donald's era melhor e Thomas alegava ser nojento e com gosto de óleo puro, defendendo sua teoria sobre o Burger King ser delicioso e vantajoso de comer.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora