Capítulo 25 - Finalmente Disney

464 32 2
                                    

[N!a] EU ODEIO O WATTPAD. O Wattpad ultimamente anda de muito cu doce comigo, não salvando os capítulos certos e apagando alguns. Eu perdi dois capítulos de Always muito importantes da fic por conta dessa palhaçada, fora que ele não tá fazendo a contagem certa de views e votos da Fanfic. TÔ FICANDO LOUCA DE ÓDIO JÁ. Mas enfim, espero que me perdoem por esse desabafo. All The Love xx)

Boa leitura.

Harry acordou naquela manhã completamente animado, Louis ao seu lado resmungava por ser tão cedo e o barulho chato do despertador estar o incomodando. Harry se virou para o lado oposto da cama beijando a clavícula de Louis enquanto o castanho ainda reclamava.

- hmn...se continuar a me mimar assim vou começar a disputar sua atenção com Thomas - Louis se virou sorrindo beijando os lábios do cacheado.

- Apesar de tudo você sabe que ele sempre vai ganhar - Harry riu abraçando o castanho.

- Acho melhor a gente levantar, antes que eles inventem de invadir o quarto - Harry concordou com a cabeça se levantando sorrindo ao ver Louis se esparramar na cama.

- Fale por você mesmo - Tomlinson resmungou.

Apenas uma coberta fina cobria até sua cintura deixando suas costas livres, Harry ainda sim conseguia ver as covinhas que faziam caminho até sua bunda. Ambos haviam discutido na noite anterior, com direito a gritos e palavras de baixo calão, claro que em meio a discussão Harry acabou calando o menor com um beijo que se estendeu pelo resto da noite, Thomas e Dereck ouviram tudo da sala porém, resolveram não intervir.

- Amor, porque tínhamos que acordar tão cedo? - perguntou enquanto observava Harry somente de cueca andando pelo quarto juntando as roupas jogadas no chão.

- Louis, são quatro e meia da manhã, não é tão cedo - Harry riu.

- Mas, porque? - questionou.

- Por que nós vamos sair daqui as seis da manhã, até checar se esta tudo certo e nos arrumar e arrumar os garotos, vai demorar, fora que ainda vamos tomar café, por gasolina no carro... enfim, vamos fazer muitas coisas antes de finalmente sair - Harry riu. Alguns minutos depois a porta do quarto foi aberta com brutalidade e um Dereck animado entrou no quarto se jogando na cama gritando uma sequência de "É HOJE".

- Parece que temos alguém animado aqui - Harry riu quando o filho começou a pular na cama.

Thomas ainda sonolento entrou no quarto coçando os olhos com as costas da mão deixando o ainda mais adorável na opinião de Louis.

- papai - ele estendeu os braços para que Harry o pegasse e o cacheado o fez distribuindo diversos Beijos pelo rosto do loiro.

- Parece que alguém não acordou ainda - Louis riu abraçando o filho que pulava na cama animado.

- Dereck me acordou - o garoto resmungou manhoso e Harry riu.

- Ele acordou você, foi? - Harry questionou rindo. Thomas confirmou com a cabeça. - E o meu bebê está com sono? - Ele disse enquanto beijava o rosto do filho.

- Sim papai - Thomas voltou a coçar os olhos e Harry sorriu.

- Eu vou tomar um banho e o Lou vai checar as malas, enquanto o Dereck se arruma você pode dormir por mais alguns minutos, tudo bem? - Ele sugeriu enquanto sorria. Thomas apenas acenou afirmativamente enquanto bocejava.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora