Capítulo 24 - Sentimentos

413 36 5
                                    

[N/a] Depois da minha pequena confusão com os capítulos anteriores. Estamos de volta na ordem certa. Espero que me perdoem pela minha burrada. Sem mais delongas. All The Love xx)

Boa leitura.

Harry e Thomas passaram vinte minutos no carro apenas ali conversando, Harry tentando fazer o filho entender que aquilo foi apenas um acidente e que pode acontecer com todo mundo, e Thomas não deixava o pai falar a todo momento o interrompendo suplicando milhões de desculpas.

- Thomas – Harry se alterou vendo o filho se assustar com seu surto repentino. – Filho, eu já lhe disse que isso poderia acontecer com qualquer um, não vou te castigar e nem te culpar, foi apenas um acidente – Ele segurou as mãos pequenas do garoto comparadas as suas.

- Mas, você me desculpa? – Thomas perguntou tentando controlar o próprio choro.

- Eu desculpo sim amor, não se preocupe com o carro isso a gente resolve depois – Harry beijou a testa do filho vendo o garoto se acalmar aos poucos.

Eles permaneceram ali por mais alguns minutos até Harry se dar conta que ainda estavam do lado de fora, ele saiu do carro com o loiro no colo e entrou na casa ligando o alarme do carro, quando ele entrou não encontrou Louis e nem Dereck, provavelmente estariam no segundo andar da casa já que não se encontravam no primeiro. Ele subiu as escadas entrando no primeiro quarto do andar de cima da casa, ele colocou Thomas na cama sentado e se direcionou a porta vendo Louis e Dereck conversando sobre algo em seu quarto, ambos estavam de costas então nem sequer o virão.

Harry abriu a porta do guarda roupas azul bebê do garoto procurando por roupas secas e confortáveis. Seu olhar parou na última prateleira superior do armário, ele sabia que o filho poderia negar a ideia, mas o que custava tentar?

- Amor, o papai estava pensando em algo – Disse disfarçadamente como quem não queria nada enquanto pegava as roupas.

- N - no q-que ? – Thomas já não chorava mais, porém soluçava baixinho enquanto olhava para o teto distraído.

- Você tem certeza de que não quer usar as fraldas? Querido, eu sei que você não quer, mas você tem absoluta certeza? – Harry se sentou sobre a cama já com as roupas em mãos.

- E-eu só...Estou com medo – Thomas se sentou na cama deixando que o cacheado o ajudasse com as roupas.

- Você não precisa dizer a ninguém, somente eu, Louis e seu irmão vamos saber, e claro a vovó – Harry retirou a camiseta do garoto a jogando no chão ao lado da cama.

- Mas as pessoas vão perceber – Thomas deixou que Harry o vestisse com a camiseta azul com desenhos do Mickey na frente.

- Apenas se você disser, caso contrário ninguém saberá a não ser as pessoas que você quer que saibam – Harry sorriu quando o filho ficou de pé a sua frente para que ele retirasse o jeans molhado e incomodo.

- Mas eu não sei com fazer isso – Thomas olhou para o pai completamente corado e Harry riu.

- Eu cuidei de você a minha vida toda, acha que eu não posso fazer isso? – Harry jogou a calça no chão ao lado da camiseta do garoto que já estava ali.

Thomas negou com a cabeça, claro que Harry poderia fazer isso ele confiava me seu pai, porém sua vergonha ia muito além disso. Ele se apoiou no cacheado para que o mesmo retirasse sua cueca completamente molhada, Thomas tentou de todas as formas fugir do olhar de Harry, porém era impossível, as orbes esverdeadas do mais velho o deixavam completamente preso, ele sempre se perguntou porque Noah as vezes ficava o olhando completamente hipnotizado como se estivesse com a mente presa em outra dimensão, agora ele sabia o porque. Harry tinha esse efeito também sobre as pessoas, o dom de fazer as pessoas ficarem por minutos ou ate horas encarando suas orbes verdes tentando decifrar cada segredo por trás das pequena bolas esverdeadas.

Quando o garoto se deu conta ele já estava como totalmente vestido, com uma camiseta azul do Mickey e um shorts branco jeans. Harry beijou sua testa sorrindo.

- Em que o meu pequeno gafanhoto tanto pensa? – perguntou sorrindo.

Thomas se deitou na cama com a cabeça no colo do pai suspirando, tantas coisas estavam acontecendo, tantas coisas novas, uma casa nova, uma família nova, um sentimento novo. Sentia Saudades de sentar com Harry e focar conversando por horas a fio como se o mundo ao seu redor não existisse mais.

- Como você descobriu que ainda amava o loulou? – ele perguntou olhando para um ponto fixo no chão.

- Eu não descobri amor, eu apenas senti, amar e algo intenso, o amor machuca, ele queima e aquece a gente por dentro, ele faz a gente se sentir como se fosse especial, faz a gente sentir como se borboletas estivessem fazendo uma festa em seu estômago – Harry sorria para ninguém em seu específico enquanto fazia leves carinhos nos cabelos cacheados do filho. – O amor é doloroso e intenso, ele faz com que nós façamos qualquer coisa pela pessoa amada, faz com que você sinta Saudades, medo de perder, faz com que você destrua o próprio futuro para que essa pessoa tenha o dela, você abre mão de coisas somente para que ela esteja Feliz e para que vocês fiquem juntos.

- Igual você fez com o loulou, você desistiu da empresa por ele – Thomas sussurrou enquanto prestava atenção nas palavras do pai.

- Sim, eu fiz isso para ficar com vocês e com o Louis, para que nós dois não tenhamos que voltar para New York e nem para que o Dereck fique longe de você – Harry sorriu beijando os cabelos do filho sabendo que se separasse os meninos acabaria por abrir uma ferida em ambos os corações e ele não queria isso.

- Louis e Dereck não poderiam ir com a gente para New York? – questionou o garoto confuso.

- Sim, mas eles já estão acostumados com o fuso horário daqui e o calor o mar e as outras coisas, aqui e o lugar deles querido – Harry respondeu enquanto observava o filho mais novo.

- E aqui e o nosso lugar papai? – perguntou sorrindo.

- Nosso lugar e ao lado de quem amamos – Harry sorriu beijando as pálpebras do garoto fazendo o mesmo soltar um resmungo de satisfação.

Louis apenas olhava tudo da porta completamente chocado, então Harry tinha desistido da empresa por ele e Dereck?

[N/a] Espero que tenham gostado. All The Love xx)

Bloom.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora