Capítulo 31 - Eu te conheço?

241 15 2
                                    

Quando Dereck acordou na manhã seguinte o barulho da TV inundava o quarto, as janelas estavam abertas porém as cortinas fechadas, a porta estava fechada e a única luz presente no quarto era a da TV e do abjurar na escrivaninha ao lado da cama, ele podia sentir os travesseiros fofos abaixo de sua cabeça, seus olhos se direcionaram ao colchão de solteirão no chão, Thomas ainda dormia abraçado a seu elefante de pelúcia com a chupeta azul de bolinhas brancas caindo para fora de sua boca, ele passou a se questionar que havia o colocado na cama de casal já que ele tinha dormido no colchão no chão com Thomas. A porta foi aberta alguns minutos depois viu Harry entrou no quarto falando apressadamente com alguém no celular.

- Eu não sei Nina, cheguei de viagem ontem e Ian não entrou em contato comigo durante esse meio tempo – O cacheado se sentou na cama ainda de costas para o filho mais velho. – Vou tentar entrar em contato mas, não garanto nada, okay Tchau querida – Ele desligou o celular passando as mãos pelos cabelos negros.
Onde Ian havia se metido?

Dereck encarava o pai confuso, quem era Nina? E o que ela queria com Ian amigo de seu pai?

- Pai? – Dereck chamou incerto. Harry se virou para trás assustado.

- Por deus, Dereck, quer me matar? – Questionou rindo baixo.

- Desculpe, quem era no telefone? – Perguntou confuso.

Curioso? Talvez um pouco.

- Niña uma colega antiga, esta se sentindo melhor? – Harry guardou o celular no bolso enquanto encarava o mais novo.

- Me sentindo melhor? – Dereck o olhou confuso.

- Seu pai achou melhor passar você para a cama, você não parava de tossir achamos que fosse por conta do pó – Harry explicou.

- E acho que estou bem – Dereck riu.

- O café esta pronto, qualquer coisa estamos no jardim – Harry deixou um beijo em sua testa e saiu do quarto.

Dereck se levantou com cuidado e desceu da cama seguiu o mais velho, antes de sair completamente do quarto de uma última olhada no irmão dormindo no colchão e saiu fechando a porta com cuidado para não fazer muito barulho. Ele seguiu Harry até o jardim encontrando Louis e saiu avó sentados a mesa conversando animados enquanto Niall e Gemma davam café aos gêmeos, ele se sentou entre Anne e Harry, Louis estava na ponta da mesa enquanto de frente a eles Gemma e Niall cada um com um dos gêmeos no colo.

- Olha só quem acordou – Louis felicitou sorridente.

- Passou bem a noite? – Anne o olhou sorridente.

- Sim, pelo visto já deram um jeito na casa – Falou enquanto olhava em volta percebendo que já não tinha a decoração do dia anterior.

- Contratamos uma equipe para que fizessem isso, a casa e minha mas já passei da época de ser a empregada destes garotos – Ela olhou acusadora para Harry e Louis que apenas riam.

- A culpa é toda do Harry – Louis acusou enquanto tomava uma gole de seu suco.

- Acredito que sim, ele puxou ao pai nesta questão – Anne riu Harry travou por um pequeno momento.

- Não cheguei a conhecer o vovô ainda, quando isso irá acontecer? – Dereck questionou encarando o Harry.

- Oh querido isso não será possível – Gemma o olhou sorrindo maternal e Harry continuou sério enquanto comia suas panquecas.

- E porque não? – Dereck encarou ao cacheado confuso.

- Porque o seu avô morreu a quase dois anos – Anne o olhou um pouco receosa com sua reação.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora