Capítulo 19 - A melhor Noite

485 35 3
                                    

[N/a] Oi amores. Queria deixar claro que esse capítulo é intermitente de Smut larry caso vocês não queiram ler não vão estar perdendo nada. Podem pular se quiser. Mas se quiserem, vão fundo e me perdoem por estar horrível, sou péssima com isso.

All The Love xx)

Boa leitura.



Harry e Louis entraram em casa aos beijos, esbarraram por alguns móveis e Harry teve certeza que ouviu algo se quebrar, ele prensou o castanho contra a parede elevando suas pernas envoltas de sua cintura, as mãos apertando as coxas grossas de Tomlinson enquanto o mesmo tinha as mãos em seu blazer tentando o retirar de qualquer maneira o beijando de forma atrapalhada. Eles seguiram assim até as escadas , subindo com certo desespero e uma taxa de zero por cento de cuidado, em algum momento ele acabou por se perguntar se a escada não tinha fim, mas o suspiro de alívio que saiu de seus lábios assim que chegaram na porta de seus quarto, com toda certeza Louis pode ouvir. A porta do quarto foi aberta com uma força bruta, ele é Louis andaram cegamente até a cama caindo na mesma. Louis quebrou o beijo rindo.

- eu nunca pensei que fosse dizer isso mas... Jesus Harry eu preciso montar você - o castanho trocou as posições ficando por cima de Harry atacando seus lábios explorando sua cavidade bucal.

Seus lábios se moviam em sincronia, movimentos brutos e desesperados a procura de um controle um do outro, Harry não mantinha suas mãos paradas, apertando aqui e ali, tudo que conseguisse alcançar com suas mãos e que estivesse em seu caminho ele fazia. Quando finalmente se cansaram da famosa busca por controle, Harry se sentou na cama com o castanho em seu colo, ele distribuiu beijos por todo o pescoço e a clavícula do menor enquanto retirava sua camiseta e Louis tinha as mãos trabalhando duramente em tentar desabotoar a maldita calça apertada do cacheado.

De onde o cacheado tirava essas calças, afinal?

Harry jogou a camiseta de Louis em algum lugar inútil do quarto no momento, enquanto Louis descia os beijos de seu pescoço e clavícula para o peitoral, ele beijou e lambeu cada uma das tatuagens expostas no corpo de Harry, até chegar a sua favorita.

Brasil.

Desde que viu Harry apenas de sunga de banho na piscina da casa de Anne a algumas semanas atrás Louis tinha pegado certo apego especial a tatuagem "Brasil" na virilha do maior, com toda a certeza Louis tinha virado o maior fã do Brasil graças aquela tatuagem. Ele beijou a virilha do cacheado deixando pequenas mordidas durante o trajeto, ele podia ver o membro duro de Harry dentro da cueca da Gucci azul bebê, suas mãos não puderam deixar de toca - lo, Harry gemeu alto enquanto deitava a cabeça sobre os travesseiros.

Com toda certeza aquela noite seria longa.

Louis lambeu, mordeu, beijou e provocou Harry por um bom tempo, até se cansar de toda aquela palhaçada, afinal ninguém era de ferro, Harry não era o único que estava excitado ali. Suas mãos ágeis reiteraram a cueca do cacheado a jogando em alguém canto do quarto. De uma coisa o castanho tinha certeza, se Harry já era grande quando se conheceram a quinze anos atrás, ele estava maior agora, sua boca salivou ao olhar o pênis do maior ali, duro com algumas veias a mostra e também melado de pré gozo "vazado" recentemente. Sem se fazer de rogado o castanho abocanhou o membro do maior fazendo movimentos de vai e vem com a boca as vezes apenas parando para fazer pequenas sucções na cabeça do pênis do maior. Harry em algum momento agarrou seus cabelos hora os puxando ou hora comandando os movimentos de Louis para que o mesmo fosse mais rápido ou mais devagar. Assim que ele soube que o moreno estava perto de gozar retirou o membro do maior de sua boca deixando que um barulho pornográfico se espalhasse pelo quarto, o castanho se pôs de pé andando em direção ao pequeno aparelho de som dentro do quarto, suas mãos foram diretamente ao CD da banda Arctic Monkeys em cima do aparelho.

- anjo o que está fazendo? - Harry colocou os braços atrás da cabeça apenas observando Louis somente de calças e descalça em seu quarto.

- então você também gosta do Arctic Monkeys? - Louis questionou sorrindo travesso.

- você também gosta? - Harry o olhou curioso.

- eu não muito, mas o Dereck adora, mas hoje eles vão me servir bem - seu sorriso travesso fez Harry tremer.

Ele conhecia aquele sorriso, coisa boa dali não viria. Knee Socks preencheu o quarto em alto e bom som, Louis lentamente retirou a calça jeans enquanto rebolava, Harry apenas se apoiou nos cotovelos enquanto observava Louis rebolando para si, a música tocava ao fundo, Louis foi dançando lentamente até Harry se sentando no colo do cacheado, Louis estava nu, rebolando em seu colo, Harry não tinha certeza se aquilo era um presente dos deuses ou um castigo do inferno. Com certeza não haveria coisa mais apreciável que isso. Aos poucos Harry depositou suas mãos na cintura do castanho, ele passou a guiar os movimentos do menor, os beijos se tornaram novamente desesperados, a necessidade de toques e mais proximidade do que já tinham.

- e - eu preciso de você, preciso agora - Louis disse ofegante enquanto se esfregava desesperadamente no colo do cacheado.

Harry abriu a gaveta do criado mudo pegando o pote de lubrificante já no fundo da gaveta, e entrando a Louis enquanto abria o pacote de camisinha. Louis colocou a camisinha no moreno molhando de lubrificante, Harry molhou os dedos com o óleo os levando a entrada do castanho, ele levou apenas um dedo deixando que o menor se acostumasse com ele, logo ele adicionou mais um fazendo movimentos de vai e vem, logo depois o tesourando a cavidade quente e apertada. Ele ouviu um pequeno muxoxo de Louis e retirou seus dedos se deitando na cama deixando que o castanho comandasse dali para frente. Louis guiou seu membro até a sua entrada se sentando devagar sobre o mesmo, Harry agarrou a cintura do castanho o ajudando, Louis aos poucos começou a se mover lentamente, rebolando. Harry apenas o ajudava, ambos tinham uma sincronia invejável, mesmo depois de tanto tempo era como se estivesse o fazendo pela primeira vez, descobrindo seus pontos de maiores prazer, os gostos, as posições. Tudo de uma maneira calma e sincronizada, apesar de já saberem tudo um sobre o outro era como se não soubessem nada. A calma de tudo foi jogada no lixo a partir do momento em que os movimentos foram ficando mais rápidos e desesperados, Harry por alguma razão parou por um momento para ficar apenas apreciando a imagem de Louis, nu, suado, cavalgando em seu pau, gemendo seu nome. Definitivamente era a melhor imagem que alguém poderia ter, mas somente ele teria esse poder. Seus olhos se encontraram em um momento, verde e azul, azul e verde, Harry teve certeza de que não queria mais nada em toda a sua vida, se ele tivesse que escolher entre ficar com Taylor ou Louis, com certeza ele teria ficado com o garoto dos olhos cor de céu em um dia de verão. Louis gozou algum tempo depois em seu peitoral enquanto o cacheado vinha algum tempo depois.

- eu não me lembrava que sexo com você era tão bom - Louis disse colocando um braço sobre os olhos enquanto tentava em vão regularizar sua respiração.

- nem eu - Harry riu abraçando o castanho de lado.

Eles conversaram por mais algum tempo, até que acabaram por cair no sono deixando que o cansaço os dominasse.


H&L

Thomas olhava para a mulher loira em pânico, ela sorriu para ele apontando para Harry na ponta do penhasco.

- diga a adeus ao papai querido - ela disse empurrando a cadeira na qual Harry estava sentando.

Seu corpo foi jogado do penhasco, a loira ria histericamente enquanto Thomas apenas observava tudo gritando por socorro, mas ninguém vinha ao sua ajuda.

-NÃO

[N/a] Para quem não pulou o capítulo, queria pedir desculpas eu sou péssima com smuts espero que me perdoem. Amo vocês.

All The Love xx)

°•°Bloom

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora