Capítulo 36 - O Campeonato

369 37 15
                                    

Algumas semanas depois...

Dereck levantou de sua cadeira e caminhou até a diretora que tinha um papel estendido na sua direção, Selena estava com uma pilha de papéis nas mãos, chamando nome por nome dos alunos, era a entrega dos boletins, último dia de aula antes das tão esperadas férias e a última semana de aula e de treino antes do jogo que os fariam ganhar uma vaga no campeonato estadual inter-escolar. Selena lhe entregou seu boletim, e professor Hood que estava parado ao seu lado lhe entregou uma ficha, ele não iria ver nada agora, apenas decidiu se sentar e esperar pelo termino da aula para que pudesse ver tudo com calma.

Selena se demorou mais alguns minutos na sala até finalmente se retirar e ir entregar o resto nas outras classes, professora Jones apenas sorriu para eles e fez sinal para que saíssem, era o último dia de aula, não ia ficar os prendendo com matéria.

Dereck se levantou de sua cadeira e um movimento rápido e saiu para fora da sala, ficou esperando Noah no corredor que saiu alegre balançando suas folhas no alto.

- E aí? Como você foi? - Questionou ainda sorrindo.

Dereck finalmente fitou seu boletim mais atentamente.

Língua Inglesa - 9,0
História - 9,5
Biologia - 7,0
Química - 7,0
Física - 7,5
Sociologia - 10
Filosofia - 9,5
Matemática - 8,5
História da Arte - 8,0
Francês - 10

Frequência - 78% (Aprovado)

Ele sorriu enquanto fitava o amigo, Dereck entregou seu boletim para o amigo ver, Noah o ficou lendo por alguns minutos e então logo depois o abraçou apertado.

- Eu sabia que você conseguiria - Ele sorriu. - Mesma turma no próximo ano? - Desta vez ele sorriu de lado como sempre fazia quando tinha alguma ideia mirabolante.

- Com toda a certeza.

H&L

Ele ouviu chamados ao longe, levantou- se um pouco exaltado Louis o segurava pelos braços o olhando assustado.

- Amor, esta bem? - Louis perguntou pouco preocupado.

- Estou... eu só, tive um sonho ruim - Harry voltou a deitar na cama cobrindo os olhos jogando o braço por cima deles.

- parecia ruim mesmo, você não parava de se mexer - Louis se deitou em seu peito enquanto olhava para a porta aberta do quarto.

Tinham combinado de deixar as portas dos quartos ocupados abertas desde o sequestro dos garotos, todo cuidado era pouco. Harry se levantou um pouco alterado e Louis o encarou confuso e assustado.

- Amor, onde vai? - Questionou confuso.

- Ao banheiro, deite, não se preocupe comigo - Harry sorriu enquanto saía andando em direção a única porta fechada dentro do quarto.

Louis apenas deu de ombros voltando a se deitar, estava ficando cada vez mais difícil de se sentir confortável já que estava perto de seu quinto mês de gravidez e sua barriga era média porém grande o suficiente para que não deixasse o castanho dormir de forma tão confortável. Harry dentro do banheiro respirava acelerado enquanto tinha as mãos apoiadas sobre as laterais da pia, o rosto e os cabelos negros molhados escorrendo água por seu dorso descoberto. Pegou a tolha no pequeno cabide preso a parede suspirando baixo enquanto secava o rosto, saiu do quarto vendo Louis deitado de barriga para cima olhando para a TV agora ligada transmitindo algum dos episódios da Série Stranger Things, ele trocou um olhar com o mais baixo sorrindo.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora