A festa estava indo como o planejado, Anne deixou que a mesa do bolo ficasse do lado de fora da casa, já que o jardim era um lugar com mais espaço, ela cobriu a piscina com um palanque de madeira, onde se localizava a mesa com o bolo e os diversos doces típicos de festa de aniversário, na parte oposta onde anteriormente ficavam as coisas "desnecessárias" de acordo com Anne, ela havia colocado uma piscina de bolinhas para as crianças já que Gemma estava em casa e ela não queria deixar os gêmeos sem uma distração, apesar de toda a decoração o que mais tinha chamado a atenção de Dereck era a sala onde sua vó tinha guardado o piano de seu pai estava completamente escura com luzes Led para todos os lados, tinha o aparelho de fumaça para dar a impressão de ser realmente uma balada, tinha um Dj ao fundo cuidando das músicas e no meio uma pista de dança improvisada. Estava tudo perfeito.
- Onde está o piano? - Ele sussurrou para Gemma que estava ao seu lado.
- Em algum lugar que não é importante agora - Ela respondeu sorrindo misteriosa.
Hayle e Noah se aproximaram dele o abraçando e lhe parabenizando, pelo aniversário e também pela festa.
- Cara sua vó e sua tia arrasaram na decoração, quero elas para a minha festa de quinze - Háyle disse enquanto olhava em volta.
- Nossa festa - Noah corrigiu e a loira revirou os olhos.
- Elas mandaram ver mesmo - Dereck sorriu orgulhoso.
- Como foi lá no parque? - Noah o entregou um copo com refrigerante e o garoto aceitou.
- Foi maneiro, uma briga aqui outra ali, mas, foi legal me diverti bastante, Hayle me disse que eles vão mudar a data do campeonato? - Ele olhou para o amigo confuso.
- Estão querendo mudar para o fim do ano, provavelmente para a última semana de aula, estão com medo de colidirem com as aulas e as semanas de provas - Noah confirmou.
- Melhor para a gente, assim temos mais tempos para treinar - Hayle se gabou.
- Pelo visto aprovaram mesmo a entrada de vocês no time né? - Dereck questionou com tristeza.
As garotas no futebol? Isso seria um problema.
- Sim, pode dizer, isso foi um tapa na cara dos garotos do time ? - Danica chegou sorridente se intrometendo na conversa.
- É estranho ter meninas no time, nunca tivemos isso - noah assumiu.
- Na verdade foi um tapa na cara do Bear aqui, já que não nos queria no time - Hayle disse enquanto apontava para Dereck.
- Futebol e um esporte bruto demais, não queremos machucar vocês e só isso - Dereck argumentou revirando os olhos.
- Sabiam que existe o futebol feminino hoje em dia? - Danica o olhou cética.
- Sou fã de algumas - Noah comentou e Danica sorriu jogando os cabelos para trás dos ombros.
- Deixe os treinos começarem e iremos ver quem vai se machucar - Danica sussurrou em seu ouvido e logo depois saiu arrastando Hayle consigo.
Dereck revirou os olhos enquanto empurrava noah para dentro da sala perto do DJ. Seria um longo dia, mas nada o estragaria. Ele tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
Diversos● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...