Capítulo 14 - Dias Precupantes

526 41 9
                                    

- Pelo que os garotos me disseram a briga começou porque, Dylan resolveu parar Thomas e Lina no meio do campus e começou uma discussão com ambos, Dereck de intrometido resolveu se meter, eles trocaram algumas ofensas até Dylan agredir Thomas fisicamente e Dereck o agredir em defesa do garoto - Selena narrava a história de forma cansada enquanto Louis , Harry e Amélia estavam sentados nas cadeiras a encarando.

- Então, Dylan quem começou tudo? - Amélia questionou desconfiada.

- As testemunhas e os próprios garotos contaram suas versões da história e em todas elas era sempre alegado que ele quem havia começado tudo - Selena declarou.

- Dereck e ele sempre tiveram uma rixa, discutindo na sala de aula ou se provocando sempre tentando um parecer melhor que o outro, não me admira que tenham chegado à esse ponto - Louis disse de forma simplória.

- Não acredito que meu filho tenha feito isso, Dylan é muito bem educado para ficar se envolvendo nesse tipo de situação, como um garoto de rua - Amélia disse com descaso.

- Senhoras Carter, a senhora já esteve aqui outras vezes, nós duas sabemos que ele não é santo, porque não resolvemos isso da forma correta e sem mais problemas? - Selena sorriu e forma doce. Mas harry conseguiu sentir a raiva camuflada em seu olhar.

Amélia havia a irritado.

- Como quiser - a mulher respondeu de mal gosto entortando o nariz.

- os dois garotos vão tomar uma suspensão de dois dias, Thomas já foi atendido pela enfermagem da escola, acredito que não a mais nada a conversar, vocês estão de acordo? - Ela questionou enquanto retirava dois papéis de uma pasta colocando a sua frente para que Louis e Amélia assinassem.

- Perfeito - Louis sorriu de forma doce.

- Desculpem incomodar, espero que da próxima vez que ligar, seja para dar boas noticias - Ela sorriu apertando a mão de cada um dos presentes enquanto caminhava até a porta dando passagem para que saíssem.

Louis e Harry apenas confirmaram com a cabeça, assim que saíram Amélia passou a frente deles como um furacão agarrando o filho pelo braço esbravejando baixo com o garoto. Thomas e Dereck assim que o viram se levantaram automaticamente os olhando.

- Pai - Dereck abriu a boca para falar mas Harry o interrompeu.

- Conversamos em casa - Disse de forma simples.



Louis andava de um lado para o outro dentro da casa de harry, o castanho já tinha surtado no carro, aos gritos com Dereck por ter tomado dois dias de suspensão quando na verdade era "quase" inocente. Agora o castanho andava de um lado para o outro na sala da casa do cacheado enquanto Thomas e Dereck o encaravam confusos.

- Acreditam que a mãe dele teve a audácia de dizer que "ele foi muito bem educado", vadia - Disse de repente.

- Louis - Harry o repreendeu.

- cala a boca, deixa eu desabafar - o mais novo rosnou. - Você sabe que eles são inocentes, você sabe - Louis se virou para o cacheado apontando o dedo trêmulo na sua face.

- Sim eu sei querido, mas agir desta forma não vai retirar a suspensão do Dereck e nem vai melhorar o pulso torcido de Thomas - Harry disse de forma calma.

Tomlinson bufou. Porque Harry tinha que ser tão calmo e ter a voz da razão justo quando o castanho queria brigar e gritar?

- pai, estou cansado - Thomas estendeu os braços para Harry, que sorriu pegando o filho nos braços como se ele fosse leve como pluma.

Louis se sentou sobre o sofá de couro preto passando a mão nos cabelos apoiando os cotovelos nos joelhos.

- o que acham de dormir um pouco? vai demorar até o almoço sair - Harry anunciou subindo as escadas com Thomas nos braços. Dereck seguiu o pai em direção ao quarto, Harry deitou Thomas na cama vendo o garoto de enrolar em meio às cobertas e colocar a chupeta na boca, Dereck tirou os tênis do irmão os jogando em qualquer canto fazendo o mesmo consigo e se deitando ao lado do loiro que já se entregava ao sono.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora