Capítulo 22 - Lições sobre ser pai

436 36 4
                                    

[N/a] Atenção. Fortes emoções estão dispostas nesse capítulo, aconselhamos que peguem suas bombinhas, se persistir nos sintomas médico deverá ser consultado. All The Love xx)

Boa leitura.


Mark encarou o garoto sorrindo, Dereck sorriu de volta nervoso dando espaço para que o mas velho entrasse e saiu andando de volta para a sala.

- Seu pai esta? - Perguntou o mais velho

- Na cozinha - O garoto respondeu enquanto empurrava Thomas para os corredor do quartos e o seguia.

Mark estranhou o comportamento do neto porém ignorou por hora, sua expressão mudou ao encontrar Louis perto demais de um rapaz, mas não era um simples rapaz. Era ele.

- Styles? - Rosnou o mais velho.

Louis e o cacheado se separaram assustados olhando o visitante ali presente, Louis fez menção de falar porém Mark foi mais rápido.

- O que significa isso?


H&L




Thomas entrou no quarto a contra gosto, por alguma razão desconhecida não tinha gostado da forma que o irmão tinha o tratado a alguns minutos atrás, ele se sentou na cama com os braços cruzados encarando o irmão com uma feição de poucos amigos. Dereck entrou no quarto fechando a porta e suspirando.

- Porque fez isso? - perguntou o garoto com voz manhosa. Dereck se sentou sobre a cama enquanto puxava o mais novo para deitar com a cabeça em seu colo.

- E uma longa história - Comentou enquanto brincava com os cabelos do irmão.

- Não se preocupe, nós temos tempo - Thomas disse enquanto fechava os olhos aproveitando o carinho.

- Meu avô não sabe sobre você e papai ainda, digamos que ele não vai muito com a cara do papai - Dereck riu amargo. - Achei que fosse melhor se ele não visse você ainda, eles precisam conversar entre eles primeiro - Dereck disse enquanto ligava a TV do quarto vendo que na mesma passava "O Regresso" filme o qual o ator Leonardo Dicaprio finamente havia ganhado o tão sonhado Óscar.

- Acha que ele vai gostar de mim? - Thomas perguntou enquanto encarava os olhos bicolores do irmão.

- Eu tenho certeza, e se não gostar é problema dele, você não está aqui para agradar ninguém, muito menos ele, essa é a minha casa, caso ele esteja incomodado, ele sabe onde se encontra a saída - Dereck sorriu enquanto depositava um beijo na testa do irmão mais novo.

Thomas apenas sorriu orgulhoso de si mesmo. Eles ficaram por mais um tempo ali naquele momento até Thomas se irritar e trocar de canal alegando que o filme que passava era muito violento.


H&L



Harry suspirou enquanto deixava o pano de prato em cima do balcão, Louis se colocou de frente do pai levantando as mãos em sinal de nervosismo.

- Pai se acalme eu posso explicar - Louis disse andando na direção do pai.

- O que esse cara faz aqui? - Mark rosnou enquanto tentava se desvia do filho.

- A gente pode explicar eu prometo - Louis tentativa a todo custo bloquear a passagem do pai para que o mesmo não fizesse nada a Harry. - Agora se acalme e sente - Pediu.

Mark fez o que lhe foi pedido e se sentou ainda encarando Harry como se fosse o atacar a qualquer momento. Louis se colocou a explicar tudo desde o começo, omitindo alguns fatos sobre o dia do encontro e sobre Thomas, esse não era o momento certo para contar sobre o garoto ainda.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora