Capítulo 26 - Família Unida

389 29 3
                                    

[N/a] Demorei um pouco mas eu voltei. Esse capítulo tem altos momentos fluffy se você é sensível a isso aconselho que já peguei seu cobertor e sua bombinha e fique próximo a uma tomada Onde possa conectar o aparelho de coração para checar seus batimentos cardíacos. Não me responsabilizo por nenhuma morte eminente. All The Love xx)

Bloom●●



Stanley sorriu enquanto admirava a casa vazia, Harry e Louis haviam viajado naquela manhã, eles ficariam uma semana fora. Aquilo seria tempo o suficiente para que o moreno colocasse seu plano em prática, se Taylor não queria o ajudar ele faria aquilo sozinho. Se Louis não fosse seu, não seria de mais ninguém. Nem Styles e nem seus filhos abusados iriam mais se intrometer em seu caminho.


H&L



Harry e Louis riam enquanto admiravam os garotos brincarem no mar jogando água um no outro, eles haviam marcado de ir a praia depois do almoço, os garotos ficaram completamente felizes e disseram que só iriam se Louis e Harry entrassem na água também, apesar de muito argumentar eles acabaram cedendo. Os dois nas duas primeiras horas conseguiram enganar os meninos alegando que iriam depois, agora eles já não estavam conseguindo continuar o fazendo, já que a cada cinco minutos Thomas gritava para que eles entrassem na água e se juntasse com eles.

- VEM PAPAI – Ele estendeu os braços para Harry rindo quando Dereck escorregou e caiu na água.

- Eles não vão desistir não é? – Harry questionou já retirando sua camisa.

- Não – Louis respondeu rindo e retirando os próprios chinelos.

- E nós vamos ter que ir não é? – Disse enquanto arrumava suas coisas em cima da espreguiçadeira.

- Sim – Louis retirou sua camisa entregando ao cacheado.

- E nós queremos isso, não é mesmo? – Ele riu vendo o castanho lhe responder com monossílabos sorrindo.

- Óbvio que querem – Dereck chegou com Thomas sorrindo travesso.

Louis e Harry se entreolharam sorrindo disfarçadamente. Verde e azul. Azul e verde, duas simples cores, que para cada um tinha um enorme significado. E lá estava ela, de novo a famosa química entre eles, de conversar por simples olhares sem perguntas apenas respostas silenciosas. Dereck agarrou a mão de Harry e Thomas a de Louis e correram em direção ao mar deixando que a água molhasse seus pés, Harry chutou a mesma molhando o filho mais velho que gritou assustado, Louis caiu na água puxando Thomas junto que apenas ria de tudo, se deixando levar. Quem os olhava de longe apenas imaginava que eles eram uma família feliz, se divertindo durante as férias, porém o que eles não imaginavam era o que Louis e Harry passaram para finalmente chegar até aqui, o que Thomas e Dereck tiveram e ainda tem de enfrentar para que sejam definitivamente uma família de verdade.

Eles não se lembram quanto tempo ficaram ali na água apenas brincando uns com os outros, porém foi tempo o suficiente para que eles conseguissem ver o sol se pondo no horizonte, Harry estava sentado na areia, Dereck estava deitado com a cabeça recostada em seu peito, Louis e Thomas se encontravam da mesma forma apenas ali, aproveitando o carinho um do outro, assistindo o sol sumir no horizonte, se escondendo no mar e dando lugar a lua para que ela possa brilhar a sua maneira, iluminado o começo da noite deles.

Quando eles finalmente se arrumaram para sair e voltar para o hotel Thomas alegou estar com fome e Harry sugeriu que eles fossem comer fora, já que eles queriam conhecer a cidade melhor. Louis e Dereck foram quem escolheram o restaurante, quando eles finamente chegaram ao local fizeram os pedidos e ficaram conversando, claro que tudo estaria bem se alguém não os interrompesse.

- Harry que surpresa te encontrar por aqui – O cacheado levantou o olhar revirando os olhos ao saber de quem era aquela voz.

- Olá Kristen – Ele sorriu falso.

- Pelo visto você está realmente curtindo o afastamento da empresa, não sabia que tinha casado – Ela comentou sorridente.

- É, eu precisava refazer a minha vida, nada melhor que recomeçar do zero – Ele respondeu simples. Ela olhou em volta.

Louis fingiu não notar que o cacheado não havia corrigido a fala da mulher. Afinal ele e Harry não eram casados, não ainda.

Harry notou que ela estava com a filha porém seu marido não a acompanhava.

- Onde está o Robert? – Questionou curioso.

- Ele está vindo, foi levar o carro, foi bom te ver Harry – Ela saiu apressadamente e Harry suspirou aliviado.

- Quem é ela? – Dereck perguntou rindo da situação.

O desconforto era palpável.

- Uma ex colega de trabalho – Harry se sentou novamente vendo Thomas começar a rir baixo.

- Porque está rindo? – Louis riu do modo como o garoto estava com o rosto completamente vermelho.

- Ela é ex do papai, vivia dando em cima dele, mas desde que ele mandou ela pastar em New York ela nunca mais falou com ele – Dereck e o garoto estouraram em risadas na mesa enquanto Louis encarava o cacheado.

- Você mandou ela pastar? – questionou olhando seriamente para o cacheado.

- Não, exatamente, só disse que ela fosse para o inferno, não preciso dela quando tenho você - Ele sorriu segurando a mão do castanho sorrindo de lado.

Louis assentiu com a cabeça ainda o olhando desconfiado. Mas Harry sabia que ele só estava fazendo charme já que ele sabia que o castanho confiava nele. Desde a adolescência ele sempre fora muito ciumento, agia por impulso e muitas vezes eles acabavam brigando seriamente, mas aquela era outra época, agora ambos já estavam velhos e com filhos, as coisas haviam mudado com o tempo e eles também. O amadurecimento chegou e com eles a mudança de opiniões e atitudes também vieram, os tornando quem são hoje.

O jantar se passou calmo, eles riram das coisas que os garotos contavam e também das pequenas brincadeiras feitas quando algo era feito. Pela primeira vez em muito tempo Harry se sentiu completo, ele estava ao lado dos três homens de sua vida, tendo um jantar agradável, falando e fazendo coisas que eles gostavam. Louis também não estava muito diferente. Dereck estava feliz por que as coisas estavam se acertando aos poucos e nada nem ninguém os faria mal agora. Seus pais estavam se aproximando cada vez mais e Thomas estava passando a ser aceitar com mais facilidade, o que mais ele poderia querer?

Thomas não tinha o que dizer, se Harry estava feliz ele ficaria feliz isso era o suficiente. Pelo menos por enquanto.




[N/a] Espero que tenham gostado. Volto em breve. ALERTA DE RETA FINAL. ALERTA DE RETA FINAL.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora