Capítulo 6 - Morango ou chocolate?

892 78 42
                                    

• Capítulo Editado as 12:40 04/01/2017
• Revisado.
• Playlist...


Assim que Dereck chegou na delegacia onde estavam harry e Louis, a primeira reação que teve foi correr para os braços de seu pai, Louis o abraçou distribuindo vários beijos por seu rosto em seguida, Harry chegou logo o apertando em seu abraço de urso. Eles ficaram por algum tempo na delegacia para tratar de todos os problemas burocráticos da situação, Stanley não havia sido encontrado, mas já haviam tratado de colocar cartazes de "procurado" pela cidade. Quando finalmente saíram da delegacia já era tarde da noite, já passava ds hora do jantar, graças a insistência de harry, Louis resolveu passar a noite em sua casa, já que seria total imprudência ficar em sua casa já que Stanley tinha a chave de todas as portas. Quando chegaram a casa de harry ,gemma veio até eles abraçando cada um deles demorando um pouco mais em dereck deixando um beijo em sua testa sorrindo, ele olhou para Thomas que se escondia atrás de Harry, ele tinha uma coloração rosada no rosto e os olhos levemente inchados, Dereck sorriu abrindo os braços para o mais novo.

- não ganho abraço? -perguntou. Em menos de um minuto o loirinho já estava o abraçando com o rosto enterrado em seu pescoço.

- Fico feliz que esteja de volta - sussurrou como se estivesse contando uma segredo.

- eu também - ele sorriu.

- Sr. Styles nós pensamos que poderíamos levar o Sr. Lucas diretamente para a delegacia já que foi um sequestro, a não ser que o senhor queira retirar a queixa - falou o delegado se dirigindo a Louis.

- Imagino que vocês estejam com fome, vou fazer alguma coisa para vocês - Gemma disse enquanto entrava na cozinha apressada.

- Vamos todos tomar um banho, para comermos e irmos nos deitar, o dia foi longo - Harry disse subindo as escadas.

Thomas e dereck foram diretamente para o quarto do garoto loiro, harry caminhou para seu quarto não antes de apontar o quarto de hóspedes para Louis.

- No banheiro tem tudo que precisa - Sorriu enquanto entrava em seu quarto.

Louis retirou sua roupa a dobrando e deixando em cima da cama perfeitamente arrumada da casa, ele entrou no banheiro logo suspirando ao ver a banheira de mármore cor de creme, ele retirou sua cueca box logo abrindo a torneira deixando que ela enchesse a banheira com água, quando estava em uma quantidade aceitável e em uma temperatura Boa o castanho fechou a torneira logo entrando dentro da banheira recostando sua cabeça baixa beira dela fechando seus olhos se desligando do mundo por alguns minutos.

Aquilo no momento era tudo que queria.

Harry fechou os olhos deixando que a água do chuveiro escorregue por seu corpo molhando seus cabelos, ele parou alguns instantes para pensar em tudo que havia acontecido naquela tarde, Louis e ele tiveram um momento um pouco sério quando ele lhe entregou as provas sobre Stanley, dereck havia sido sequestrado, tantas coisas ruins em apenas um dia. Ele passou as mãos pelo rosto logo subindo por seus cabelos, ainda tinha que conversar com gemma sobre a história de dereck, porque o moreno ainda não tinha aceitado o fato de que são irmã sempre soube de tudo e não lhe disse nada durante todos aqueles anos.

Gemma teria de lhe explicar aquela história, nos mínimos detalhes.

Quando Louis saiu da banheira já pronto para finalmente comer e descansar o castanho pareceu se lembrar de algo, tinha vindo diretamente para casa de harry e não tinham pego nenhuma roupa para si ou para Dereck, ele suspirou saindo do banheiro caminhando em direção a porta do quarto saindo no corredor ouvindo as vezes animadas de gemma e dos garotos no andar de baixo, ele se dirigiu ao quarto de harry batendo na porta esperando alguns minutos até que um harry apenas com uma toalha na cintura e os cabelos e dorso molhados.

✔Always || O Reencontro (L.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora