[N/a] Na imagem, isak de skam e minha visão de como seria o Thomas. Espero que gostem do capitulo. Amo vocês.
All The Love. xx)
Harry sabia que a tarde na casa de sua mãe seria algo nada agradável como pensado, deixando de ser tudo que tinha planejado, porém ele não imaginou que seu filho mais novo estaria o ignorando e que Dereck fosse ficar a favor do mesmo. Os garotos estavam na sala junto a Niall brincando com os gêmeos enquanto Gemma e Anne preparavam o almoço, Harry estava bebendo seu copo de água quando fica abordado pela mãe.
- aconteceu alguma coisa entre você e Thomas? - perguntou Anne enquanto mantinha sua atenção ao molho da carne.
- uma pequena discussão, nada mais do que isso - Harry afirmou atento ao que a mãe falava.
- ele parece bem chateado - Gemma comentou enquanto via algo no forno do fogão.
- Harry eu espero que isso, não seja por conta da sua falta de tempo em casa - Anne disse enquanto lavava algumas louças já pia.
- mãe eu sei como lidar e cuidar dos meus filhos - Harry a olhou com atenção.
- eu espero que isso seja a verdade, não quero ter que brigar com você por conta da sua irresponsabilidade e falta de presença em casa - Anne o olhou com os olhos em fúria.
Harry apenas de as costas para a mãe se dirigindo a sala, Thomas e Dereck ajudavam os gêmeos a montarem um quebra cabeça de mil peças no meio da sala, Niall apenas indicava, onde um e outro ficavam. Harry se sentou no chão ao lado de Thomas, Lux estava em seu lado direito e Theo estava no colo de Dereck que estava sentado de frente ao irmão mais novo.
- o que vocês estão aprontando hoje? - perguntou enquanto observava Dereck brincando com Theo.
- montano a cabeça - Theo respondeu mostrando uma das peças do quebra cabeça.
- já montaram tudo? - perguntou Harry sorrindo.
- non - Lux negou enquanto brincava com o celular de Thomas nas mãos.
- a que horas você vai embora? - Thomas sussurrou enquanto tinha os olhos atento na garota ao seu lado brincando com seu celular.
- vou as dezoito, quero ter tempo de ficar um pouco com vocês - Harry sorriu porém o filho não fez o mesmo.
- acho que isso não faz mais nenhuma diferença - Thomas viu Dereck voltar a montar as peças.
- pensei que quisesse que eu ficasse - Harry mordeu o lábio inferior em nervosismo.
- pensei que tivesse me chamado de irracional - Thomas o alfinetou.
- Thomas eu não quero brigar com você outra vez - Harry suspirou cansado.
O garoto apenas o ignorou voltando a ajudar o irmão a montar o quebra cabeças.
- Vamos la querido, não podemos ficar brigados a vida toda - Harry tentou novamente. Thomas fingiu não ouvir dando de ombros. - Sabe crianças, estive pensando - Disse alto o suficiente para que todos ouvissem.
- Pensando em que? - questionou Dereck risonho.
- chuva de cócegas no Thomas - gritou Harry derrubando o filho fazendo cócegas no mesmo.
Thomas gritava para o mesmo parar rindo histericamente, logo lux e Theo se juntaram a Harry e Dereck veio logo depois, Harry não se lembra de quanto tempo eles ficaram apenas assim, porém quando pararam Thomas já tinham o rosto da cor de um tomate, propriamente dizendo um tomate no momento teria inveja do pequeno garoto, que se encontrava vermelho e ofegante deitado no chão da sala, Theo e lux correram para cozinha atrás de Gemma alegando estarem com fome, Harry se sentou observando o filho deitado no sofá tentando normalizar a respiração, Dereck se sentou sobre o sofá agora atento ao celular, movendo os dedos rapidamente sobre a tela.
- estou perdoado? - Harry riu observava o filho.
Thomas apenas acenou em confirmação enquanto se levantava e saia andando em direção às escadas.
- o que vai fazer? - perguntou o observando curioso.
- Vou ao banheiro - Thomas declarou. Ele subiu as escadas sumindo de seu campo de visão.
Gemma apareceu logo em seguida na sala para avisar que o almoço estava pronto. Eles almoçaram em perfeita harmonia, Anne viu a pequena mudança de humor do neto graças a pequena brincadeira de Harry. A tarde se passou rápido entre conversas animadas, Gemma foi embora com o começo da noite, Harry estava atrasado para sua saída com Louis, já eram exatamente 19:00 horas, ele disse que sairia as 18:00, porém Dereck o pediu que ficasse até o filme que estavam assistindo acabasse. O cacheado estava pronto para sair quando viu sua mãe ao pé da escada.
- você já vai ?- perguntou sorrindo enquanto ajeitava o blazer do mesmo em seu corpo.
- sim mãe, na verdade eu já estou atrasado - Harry riu enquanto olhava em sua bolsa se estava levando tudo e não tinha esquecido nada.
Anne apenas negou com a cabeça, Harry foi até a sala vendo que Dereck já tinha colocado outro filme para assistir. Dereck estava sentando no sofá comendo um pote cheio de pipoca sozinho, enquanto Thomas tinha as os pés sobre as pernas do irmão, a cabeça sobre uma das almofadas da avó do outro lado do sofá, Thomas estava com a mamadeira verde na boca, Harry julgou o conteúdo dentro da mesma ser leite.
- estão comendo besteiras antes do jantar, quero só ver quando sua vó os chamar - Harry riu enquanto beijava a testa de cada um.
- Harry deixe os garotos se divertirem um pouco - Anne o repreendeu.
- mas mãe, não é para deixar isso acontecer, a senhora está estragando eles - Harry choramingou.
- mas esse é o meu dever como avó - Anne anunciou rindo.
Harry apenas negou com a cabeça, na discutiria isso agora.
- venho pegar vocês amanhã depois do almoço, se comportem , não acordem tão tarde e qualquer coisa me liguem - Harry avisou enquanto beijava atesta de cada um novamente.
Ambos apenas só confirmaram com a cabeça atentos demais ao filme para prestar atenção no que o cacheado falava.
- a senhora vou deixar claro, não os deixe dormir e nem acordar tarde demais, não os deixe comer besteiras e nozes, vou vir pega-los depois do almoço - ele beijou o rosto da mãe vendo a mesma revirar os olhos.
- Cale a boca, sei o que estou fazendo, já fui mãe, lembra? vá com cuidado e se cuide - ela sussurrou a última frase sorrindo maliciosa.
Harry apenas a ignorou saindo e se dirigindo ate seu carro, ele entrou no mesmo jogando a bolsa no banco do passageiro, ele viu pelo retrovisor sua mãe o olhando da janela da cozinha e sorriu. Não importava quantos aos Harry tivesse, Anne sempre o trataria como um bebê, afinal mães sempre são mães.
Ele suspirou ligando o carro e se dirigindo para fora do condomínio, afinal ele tinha um jantar para ir.
[N/a] Espero que tenham gostado. Eu volto em breve.
All The Love xx)
°•°Bloom•°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔Always || O Reencontro (L.s)
Diversos● LARRY STYLINSON FANFIC ● ● CONCLUÍDA ● ■ Always O Reencontro ■ Quando Harry foi embora ele não imaginava que ficaria por tanto tempo fora, sem seus amigos, sua mãe, sua irmã, sem Louis. Agora depois de quinze anos fora, ele esta de volta. Sua in...